11-01-2009, 05:31 PM
Ano que vem o Rubens vai ficar no meio do pelotão pra trás mesmo, já foi anunciado que o motor da Williams vai ser o Cosworth e eu saio nu na rua se um dia a Cosworth fazer um motor top na F1 isso não existe heuaehau.
|
GP Abu Dhabi
|
|
11-01-2009, 05:31 PM
Ano que vem o Rubens vai ficar no meio do pelotão pra trás mesmo, já foi anunciado que o motor da Williams vai ser o Cosworth e eu saio nu na rua se um dia a Cosworth fazer um motor top na F1 isso não existe heuaehau.
11-01-2009, 05:39 PM
Não entendo porque vão voltar com tanque full pra corrida, se já rolou essa merda e aboliram
detalhe que rubinho é o único piloto da atualidade que já correu nesses moldes de tanque cheio Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido. [url="http://imageshack.us"]http://img219.imageshack.us/img219/1623/signrvore1in7.gif[/url] when comes to illing, i'm representing...
11-01-2009, 05:53 PM
isso do abastecimento muda o jeito de correr a prova, mas os pilotos mais rápidos continuarão sendo os mais rápidos, e os mais lentos continuarão sendo mais lentos. Não muda nada no skill wise.
11-01-2009, 07:05 PM
E Rubinho não tem jeito msm nem vice campeonato conseguiu quisá campenonato Sad but True!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|