05-31-2009, 12:05 AM
Vi Pineapple Express agora uahuahauhauhauha
Muito bom!!
Muito bom!!
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
05-31-2009, 01:59 AM
Marley & Me eu chorei que nem uma moça, meu deus! =(
[quote name='BomberMan' post='1782026' date='May 30 2009, 10:12 PM']Vi Pineapple Express agora uahuahauhauhauha Muito bom!![/quote] Se ta me zoando que achou aquela merda boa? De tão ridículo, mas de TÃO ridículo, chega a ser cômico. [color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color] [center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
05-31-2009, 06:12 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-31-2009, 06:13 AM por Viper.:RR:..)
Acabei de assistir Død Snø.
O filme é bacana, MUITO diferente do que eu esperava (esperava algo mais Romero-wannabe) mas é mais ou menos na linha do Evil Dead: eles criam uma atmosfera de suspense no começo/meio mas depois o filme cai mais para o comedy horror. O filme faz muitas referências ao Ash também. Recomendo para quem quiser ver algo fora da linha Hollywood/classic zombie EN mas não esperem uma super produção ou algo que faça você shittar bricks.
[url="http://www.estarland.com/showban.asp?action=redir&campaign=1487"] [/url]
05-31-2009, 09:46 AM
Nossa Viper, estava esperando pra lançar esse filme na torresmecidade da interwebz, parece ser foda. Poderia me passar por PM o torrent se possível com legenda pt-br? =D Evil Dead 1 eu não curti muito, achei meio bobo e com MUITA gritaria. Filmes de zumbis > tudo, principalmente zumbis nazistas aEUOAehuoaEH.
![]()
06-01-2009, 12:11 AM
[quote name='¨dracoo' post='1782084' date='May 31 2009, 12:06 AM']Se ta me zoando que achou aquela merda boa? De tão ridículo, mas de TÃO ridículo, chega a ser cômico.[/quote]
Por isso msmo auhauhauhauha é tão escroto q é engraçado!
06-01-2009, 02:27 AM
ae vi wolverine
massa demais o ruim eh que tem umas horas que os efeitos sao MUITO podres tipo a hora q ele ve as garras no banheiro dos veios la... aff ate minha vó no paint faz melhor Luxo, fama
06-01-2009, 01:34 PM
![]() Um dos filmes mais tristes que já vi, se não o mais triste. Já o conhecia, porem nunca tinha tido a oportunidade de ver até ontem. O filme mexe muito com quem assiste e não tem como ir pra cama sem pensar nele. Pra mim esse filme é mais assustador do que qualquer filme de terror. Se eu não fosse sinistro eu chorava.
06-01-2009, 02:10 PM
Vi pressagio quando lançou no cinema, estava tudo muito bom porem... o final foi trash d++
Velozes e Furiosos 4 foi até bom, + ainda continuo preferindo o V e F 1. Assistir Divã, filme nacional, deu pra dar boas risadas... Wolverine foi o melhor filme da serie x-man. [color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
06-01-2009, 09:11 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2009, 09:13 PM por WarriøR.)
Alguém assistiu Fired Up ?
[url="http://www.imdb.com/title/tt1083456/"]http://www.imdb.com/title/tt1083456/[/url] [quote name='"Legendas.tv"']Os dois rapazes mais populares da escola decidem abandonar o campo de futebol para invadir o campo de treinamento das chefes de torcida dos times. Tudo, claro, na tentativa de conquistar o maior número de garotas possível....[/quote] Parece ser um besteirol americano. Eu curto esse tipo de filme. Deve ser mais ou menos como American Pie, Superbad, College, etc... <div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=gc5stZMfpv0"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/gc5stZMfpv0"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/gc5stZMfpv0" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div> Putz |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|