Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Vi Pineapple Express agora uahuahauhauhauha



Muito bom!!


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
Marley & Me eu chorei que nem uma moça, meu deus! =(





[quote name='BomberMan' post='1782026' date='May 30 2009, 10:12 PM']Vi Pineapple Express agora uahuahauhauhauha



Muito bom!![/quote]

Se ta me zoando que achou aquela merda boa? De tão ridículo, mas de TÃO ridículo, chega a ser cômico.


[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]

[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Responder
Acabei de assistir Død Snø.



O filme é bacana, MUITO diferente do que eu esperava (esperava algo mais Romero-wannabe) mas é mais ou menos na linha do Evil Dead: eles criam uma atmosfera de suspense no começo/meio mas depois o filme cai mais para o comedy horror. O filme faz muitas referências ao Ash também.



Recomendo para quem quiser ver algo fora da linha Hollywood/classic zombie EN mas não esperem uma super produção ou algo que faça você shittar bricks.



[Imagem: ddsni.jpg]


[url="http://www.estarland.com/showban.asp?action=redir&campaign=1487"][Imagem: 381.jpg]

[/url]
Responder
Nossa Viper, estava esperando pra lançar esse filme na torresmecidade da interwebz, parece ser foda. Poderia me passar por PM o torrent se possível com legenda pt-br? =D Evil Dead 1 eu não curti muito, achei meio bobo e com MUITA gritaria. Filmes de zumbis > tudo, principalmente zumbis nazistas aEUOAehuoaEH.



[Imagem: eOOGV.png]
Responder
[quote name='¨dracoo' post='1782084' date='May 31 2009, 12:06 AM']Se ta me zoando que achou aquela merda boa? De tão ridículo, mas de TÃO ridículo, chega a ser cômico.[/quote]



Por isso msmo auhauhauhauha é tão escroto q é engraçado!


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
ae vi wolverine

massa demais



o ruim eh que tem umas horas que os efeitos sao MUITO podres

tipo a hora q ele ve as garras no banheiro dos veios la... aff

ate minha vó no paint faz melhor


Luxo, fama
Responder
vi anjos e demonios agora pouco



bomzinho pra quem tinha lido o livro


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
[Imagem: RequiemPoster.jpg]



Um dos filmes mais tristes que já vi, se não o mais triste. Já o conhecia, porem nunca tinha tido a oportunidade de ver até ontem. O filme mexe muito com quem assiste e não tem como ir pra cama sem pensar nele. Pra mim esse filme é mais assustador do que qualquer filme de terror. Se eu não fosse sinistro eu chorava.
Responder
Vi pressagio quando lançou no cinema, estava tudo muito bom porem... o final foi trash d++

Velozes e Furiosos 4 foi até bom, + ainda continuo preferindo o V e F 1.

Assistir Divã, filme nacional, deu pra dar boas risadas...

Wolverine foi o melhor filme da serie x-man.


[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder
Alguém assistiu Fired Up ?



[url="http://www.imdb.com/title/tt1083456/"]http://www.imdb.com/title/tt1083456/[/url]



[quote name='"Legendas.tv"']Os dois rapazes mais populares da escola decidem abandonar o campo de futebol para invadir o campo de treinamento das chefes de torcida dos times. Tudo, claro, na tentativa de conquistar o maior número de garotas possível....[/quote]



Parece ser um besteirol americano. Eu curto esse tipo de filme.

Deve ser mais ou menos como American Pie, Superbad, College, etc...



<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=gc5stZMfpv0"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/gc5stZMfpv0"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/gc5stZMfpv0" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>


Putz
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)