Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto & Naruto Shippuden - Anime
po ele uso o treinamento dos sapos que foi o começo desse filler ahahha Katon + Oil + Wind



O bijuu mergulho rapidão tb



Ta acabando so tem mais um cap disso !!



thx GOD
Responder
deidara dando akela ownada nos 2 ambu foi tesao demais.. graças a deus.. bye Fillers.. holy fucking shit!




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
Nesse epi deu pra ve o quanto os anbu são úteis ~~ ,no mais o que salvo o episodio foi o TOBI <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' /> .



<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Sasuke Shippuden comming <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/semata.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' /> </div>
Responder
[quote name='Mallevolence' post='1786765' date='Jun 5 2009, 01:57 AM']Nesse epi deu pra ve o quanto os anbu são úteis ~~ ,no mais o que salvo o episodio foi o TOBI <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' /> .



<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Sasuke Shippuden comming <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/semata.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' /> </div>[/quote]



Assim como você, eu não estou tão ansioso assim por essa saga começar.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



acho chata a formação do time do sasuke, só tem inútil naquilo, fora isso são boas as lutas dele com o deidara e com o itachi



</div>
Responder
Acho ridiculo esses AMBU...



95% deles morrem com one hit, e só sabem usar shurikens...

Por eles serem uma unidade especial super ultra imba power, pelo menos uns ninjutsos legais =/


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
ALELUIA acabaram os fillers \o/\o/
Responder
irra

voltando a baixar os episodio entao ^^..

*esse ultimo ainda foi filler ou nao?



Responder
Suu eu, ou o preview do 103 foi meio Porno dos anos 70?



TOBI FOI MASSIVE EPIC WIN nesse ep huahehueahaeuhea


Quake.com
/arena/
Responder
Aeee a Guren não morreu ^^ ... TOBI WINS AHAUAHUA
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)