Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FELIZ NATAL E ANO NOVO
#1
ISSO AE GALERA, A TODOS UM FELIZ NATAL E UM BELO ANO NOVO!!! ESPERO QUE ANO QUE VEM SEJA MUITO BOM PARA VCS ASSIM COMO ESPERO QUE SEJA PRA MIM, ENTÃO PARA NÃO VIRAR MAIS UM TOPICO DE FINAL DE ANO(o que na verdade é mesmo)VOU PERGUNTAR A VCS SEUS DEJESOS?? O QUE VCS GOSTARIAM QUE SE CONCRETIZA-SE NO ANO QUE VEM!!!







[color="blue"]MEU DEJESO É CASAR COM A ANGELINA JOLIE (ai ai)[/color]



FLOW GALERA POSTEM AE ANO QUE VEEM EU OLHO O QUE TEM AQUI <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Responder
#2
Gostaria que esse forum de CS fosse 9999999999999999999x mais movimentado



thx
Responder
#3
abração e feliz natal pra toda comunidade de cs daqui mtos hss pra vcs <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> !


[Imagem: bannermarcosbellusci.jpg]



[url="http://www.gofotos.com.br"][size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
Responder
#4
o negocio e eu catar todas as minas esse ano e ser o cara !!!,



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que nada v

mais e um pedido.......

namora e foda !!!
Responder
#5
Feliz Natal e um próspero Ano Novo!
Responder
#6
igualmente para todos....felicidades.....q esse ano q vem seja melhor em todos os sentidos para todos...
Responder
#7
Paz e saude ... o resto a gente tira de letra ...



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)