Filmes que assisti no fim de semana, altamente RECOMENDADOS
Filme brazuca mt bom, um dos melhores, mt bem feito, e foge da tematica tradicional dos filmes brasileiros (pobreza, trafico de drogas, bla bla bla). Na real, eh uma historia qualquer, mt bem feita.
Sem comentarios, mt foda a atuação do Tom Hanks nesse filme...
Comedia antiga das boas ("corra que a policia vem ai" em portugues). Quero reassistir os dois primeiros...
Filme sobre hooligans na Inglaterra. Bem massa e com bastante ação.
Agora um filme altamente NAO recomendado, mas que achei engraçado, das tosquisses do filme e da ideia dele. Na historia, a URSS, com seus poderosos alidaos NICARAGUA e CUBA invadem os EUA e um grupo de estudantes, liderado pelo ator-bailarino Patrick Swayze do Dirty Dancing (só sei desse cara de tanto que minha namorada ja assistiu essa porra de Dirty Dancing), faz uma guerrilha de resistencia anti Uniao Sovietica. O filme é tosco, e conta com outras estrelas de segunda categoria de filmes de anos 80, como a irmã do Ferris Bueller (Curtindo a Vida Adoidado) e a mãe do Marty McFly (Back to the Future).
O nome do filme é Red Dawn, em portugues acho que era A invasão da américa. Li depois que esse filme teve uma repercussão forte nos EUA na epoca. Como ja disse, o filme é tosco, mas eh o unico que sei tem essa tematica (invasao dos EUA), entao ate chega a ser interessante esse antecessor do Red Alert.
Ah, esqueci, tem o Charlie Sheen tbem no filme.