Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Copa Sul-Americana 2009
#1
Ae galera, saíram os sorteios dos jogos brasileiros da primeira fase, olhem só que jogo que caiu:



Fla-Flu é o destaque da fase brasileira da Copa Sul-Americana 2009



Atual campeão, Internacional só entra a partir das oitavas-de-final















A Conmebol divulgou na tarde desta sexta-feira os quatro cruzamentos dos times brasileiros na fase regional da Copa Sul-Americana 2009. O destaque vai para o clássico carioca entre [url="http://globoesporte.globo.com/flamengo"]Flamengo[/url] e [url="http://globoesporte.globo.com/fluminense"]Fluminense,[/url] o "Fla-Flu", logo em um dos primeiros embates. A rodada de ida deve acontecer no dia 5 de agosto. O [url="http://globoesporte.globo.com/internacional"]Internacional[/url], atual campeão, só entra na competição a partir das oitavas-de-final.



Ainda na fase regional, o [url="http://globoesporte.globo.com/atleticomg"]Atlético-MG[/url] terá o [url="http://globoesporte.globo.com/goias"]Goiás[/url] pela frente; o [url="http://globoesporte.globo.com/botafogo"]Botafogo[/url] terá o [url="http://globoesporte.globo.com/atleticopr"]Atlético-PR[/url] como adversário, enquanto o outro paranaense do torneio, o [url="http://globoesporte.globo.com/coritiba"]Coritiba[/url], pega o [url="http://globoesporte.globo.com/vitoria"]Vitória[/url].



Confira os duelos nacionais:



Flamengo x Fluminense

Botafogo x Atlético-PR

Goiás x Atlético-MG

Coritiba x Vitória



Fonte: [url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Botafogo/0,,MUL1217862-9861,00-FLAFLU+E+O+DESTAQUE+DA+FASE+BRASILEIRA+DA+COPA+SULAMERICANA.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...LAMERICANA.html[/url]





A Copa Sul-Americana terá 9 brasileiros este ano, interessante.





Botafogo x Atlético Fake, sacanagem não pegamos nosso freguês do ano passado =D.


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#2
A chance das coloridas salvarem o centenada!
Responder
#3
quase que vaí botafogo x galo

aueheauhaeuh


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#4
Ufa , não pegamos o botafogo!
Responder
#5
HUAIHAIUHAIUAAUI VEMMMMMMMMMMMM FLUZINHO


[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]



[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]



[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
Responder
#6
Pra mim passam: Flamengo, Botafogo, Galo e Coritiba.
Responder
#7
Eu apostaria em Flamengo, Atlético PR, Goiás e Vitória.

Goiás joga muito fora de casa, melhor que em casa, vitória ta bem arrumadinho, atlético PR tem melhorado e muito nos últimos jogos...
Responder
#8
Não entendi do flamenguista rindo de pega ro fluminense não....



Sei não hein, nem sei quem passa em cada jogo, estão bem equilibrados os jogos.


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#9
[quote name='Vøgel' post='1814595' date='Jul 4 2009, 11:59 AM']Botafogo x Atlético Fake, sacanagem não pegamos nosso freguês do ano passado =D.[/quote]



poize, botafogo seria free win... goias deve dar uma pressaozinha mas acho que o galo passa sem maiores dificuldades <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



ps: preocupa nao q hj vcs vao pegar agente no minerao, 4 da tarde pelo brasileiro ^^


Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.



Chupa alemao FDP !!!!!
Responder
#10
[quote name='Claw[KoW]' post='1815249' date='Jul 5 2009, 01:17 PM']poize, botafogo seria free win... goias deve dar uma pressaozinha mas acho que o galo passa sem maiores dificuldades <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



ps: preocupa nao q hj vcs vao pegar agente no minerao, 4 da tarde pelo brasileiro ^^[/quote]



Ano passado o botafogo pegou o galo na sulamericana, brasileiro, copa do brasil e foram 5 resultados a favor do botafogo e um a favor do galo,

não sei se vc lembra mas vcs perderam por 5a2 no MINEIRÃO quando precisavam acho que de 2a0 e assim foram eliminados da sulamericana.

Na copa do braisl tb foram eliminados, mas nestes eu nem lembro o placar.

No brasileiro foi 4a0 no engenhão e vcs ganharam o ultimo jogo por 2a1 no mineirão e acabaram com 7 anos, 7anos de invencibilidade contra o botafogo, sendo em casa, fora de casa, em qualquer lugar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



Então, free win seria pro botafogo.



Concordo que as coisas mudaram e que meu time tá tão fudidoeste ano que eu acho que o galo leva hoje, mas vai que a tradição resolve falar mais alto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' /> ?


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)