07-04-2009, 02:08 AM
hmm
ia perguntar se n teve essa semana pq narutoproject n saiu..
mas tem...vou aguardar
ia perguntar se n teve essa semana pq narutoproject n saiu..
mas tem...vou aguardar
![[Imagem: 37458631.jpg]](http://img16.imageshack.us/img16/2181/37458631.jpg)
Hnet - Old School member
|
Naruto & Naruto Shippuden - Anime
|
|
07-04-2009, 02:08 AM
hmm
ia perguntar se n teve essa semana pq narutoproject n saiu.. mas tem...vou aguardar ![]() Hnet - Old School member
07-05-2009, 04:19 PM
que inferno ainda nao saiu na NP e nem na AN, o episodio
Quake.com /arena/
07-05-2009, 08:24 PM
pega na dattebayobrasil.com, la sempre lanca os epi de naruto primeiro. desde quinta ta la.
na punch tb ja tem o epi. D3: Retired WOW: Retired LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url] In game: Blecker
07-06-2009, 03:21 PM
[quote name='Bleq' post='1815460' date='Jul 5 2009, 07:24 PM']pega na dattebayobrasil.com, la sempre lanca os epi de naruto primeiro. desde quinta ta la.
na punch tb ja tem o epi.[/quote] o problema nao e baixar kra, e pq so posso fazer isso na lan, e isso e pior ainda pq, os leks ficam jogando o lixo de grand chase, e puxa a porra na net para os pcs deles, e nao ha como reclamar Quake.com /arena/
07-09-2009, 06:04 PM
ja saiu o 117 na dattebayobrasil
D3: Retired WOW: Retired LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url] In game: Blecker
07-17-2009, 02:32 AM
118 vai ser kakashi gaiden?
[url="http://warcraftid.com/"] [/url]" Não sei a receita para o sucesso, mas sei a receita para o fracasso: tente agradar a todos" By Sei la quem, mas reflitam, isso é verdade.. o.O
07-17-2009, 09:56 AM
n vai ter anime essa semana?
SCCP [url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
07-17-2009, 11:28 AM
[quote name='KmK)InSaN3' post='1826897' date='Jul 17 2009, 08:56 AM']n vai ter anime essa semana?[/quote]
infelizmente não Putz
07-18-2009, 01:54 PM
o anime sem fillers eh infinitamente melhor
bem legal as lembranças do oro msmo.. so as musicas q estao chatas d+ tava pensando aqui, o anime vai demora mto pra chegar ao fim =\
07-19-2009, 11:23 PM
118 eh a finalização do jugoo.
e o 119 vai ser duplo...dizem q será do kakashi gaiden ![]() Hnet - Old School member |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|