Tópicos: 29
Reputação:
0
[quote name='Pestilence' post='1804601' date='Jun 24 2009, 02:44 PM']Pior que o primeiro?
Isso é possível?[/quote]
Só eu que achei o primeiro SF o melhor filme trash de todos os tempos? Melhor até que o primeiro do MK!
[quote name='Massaki' post='1814709' date='Jul 4 2009, 02:50 PM']O maquinista eh muito foda. Me fez questionar a lucidez completamente. Quando ficarmos loucos nao somos nos que iremos perceber o_O.
Acabei de ver Pressagio (Knowing) com Nicholas Cage... pqp filme podre.[/quote]
Vi Presságio na estreia...
Pra mim, um cara deu um roteiro para o diretor e falou: "Toma, uma história perfeita. Agora destroi ela em algumas cenas."
[center]PROFESSOR GILSON PARA PRESIDENTE![/center]
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][center]
![[Imagem: Paladin_Motivational_2.jpg]](http://www.gamerdna.com/gallery/data/500/medium/Paladin_Motivational_2.jpg)
[/center]</div>
Tópicos: 20
Reputação:
0
Últimos filmes que assisti:
Ele não está tão a fim de você - fraco
Um assassino à solta - meia boca
Ronim - bom
Viagem ao cento da Terra - fraco
Cartas de Iwo Jima - excelente
Quem quer ser um milionário? - ótimo
O Mundo das Spice Girls - lixo
Tópicos: 154
Reputação:
0
[quote name='Snakexds' post='1830870' date='Jul 21 2009, 08:54 PM']Assisti no SBT o melhor filme policial na minha opnião.
Ronin - Since 1998
De boa, me apavorei de tão bom!
Nunca entendi esse filme ai do dr hannibal, alguém me da uma noção? Nem consegui assistir até o final de tão chato que achei[/quote]
Ronin é demais!
Pow, como vc nao curtiu o Lecter, qual filme voce assistiu?
[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
Tópicos: 55
Reputação:
0
07-22-2009, 11:02 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-22-2009, 11:07 AM por [Just].)
Les Miserables / Os Miseráveis
Filme pra qualquer um assistir, é uma história sobre perdão principalmente.
Após cumprir 19 anos de prisão com trabalhos forçados por ter roubado comida, Jean Valjean (Liam Neeson) se tornou uma pessoa amargurada e desiludida com a sociedade. Essa história mostra o caminho para o perdão e a felicidade.
Olha, eu não quero contar mais nada do filme, porquê ele é muito bom, então omiti uma parte da sinopse porquê acho que ela revela uma parte muito interessante do filme! Recomendo a todos que assistam, acho que ninguém vai se arrepender
[color="#808080"]
- "You've heard of animals chewing off a leg to escape a trap? There's an animal kind of trick. A human would remain in the trap, endure the pain, feigning death that he might kill the trapper and remove a threat to his kind."
[/color]
Tópicos: 70
Reputação:
0
[quote name='Pestilence' post='1830606' date='Jul 21 2009, 04:05 PM']Hannibal Lecter > vida
Vi os 4 filmes, li os 4 livros, mt foda...[/quote]
QFT
Hannibal owna! Estou lendo "Hannibal" no momento e to gostando demais!
E tu sabe que nao sao 4 filmes ne, sao 5 filmes. O primeiro filme sobre o Hannibal Lecter foi baseado no livro Red Dragon, e foi feito em 1989 pelo diretor Michael Mann. Sim, o cara que dirigiu Heat (fogo contra fogo). Quem estrelou como Hannibal Lecter foi o ator Brian Cox, que faz a trilogia Bourne. O filme chama Manhunter, e é um otimo filme. Considero o Cox muito mais "Lecter" do que o Hopkins, apesar de que a atuação do Antony é bem melhor. Recomendo para os amantes de Hannibal Lecter!
Tópicos: 93
Reputação:
0
''a proposta''
comédia romantica, bom pra assistir com a namorada, da pra rir apesar de ser bem meia boca o filme
tem a sandra bullok semi nua pra valer o ingresso
Tópicos: 5
Reputação:
0
esse filme FANBOYS é antigo?