07-30-2009, 12:37 PM
COMEÇOU O KAKASHI GAIDEN NO 119
(não foi duplo)
Bem legal o KG.
(não foi duplo)
Bem legal o KG.
|
Naruto & Naruto Shippuden - Anime
|
|
07-30-2009, 09:07 PM
ainda n saiu o KG na naruto project 119/120 esperando la diz que sai ainda hj
07-31-2009, 12:57 AM
Desculpa galera, o ep. foi duplo sim, é pq o fansub que eu baixei dividiu o release em dois arquivos.
07-31-2009, 01:16 AM
acabei de ver os 2, ficou bem legal o kakashi gaiden, não chegou a mostrar quase nada do yondaime, só uma amostra dele no começo, mas ele massacrando os ninjas inimigos nem mostrou, só deu pra ter uma idéia de como ele é absurdamente forte, aparentemente ele nem se esforçou pra acabar com o povo
" You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.
07-31-2009, 02:29 AM
ahh
qria ver o lance de tacar kunai e teletransporta..matando todos =/ ![]() Hnet - Old School member
07-31-2009, 09:16 AM
CAraio achei bem legal tb o KGaiden !! Minato espanca d+ q isso ..
e ele pondo o dedo no chao e descubrindo a quantidade de inimigos e ja saco q era um so e o resto Kage Bunshin Fodastico Marcou e deitou os nego
07-31-2009, 12:17 PM
como ja disseram.
PUTA QUE PARIU yondaime era fodastico demais pelo amor de deus serio omfgbbq
07-31-2009, 07:13 PM
[quote name='Kacas' post='1840927' date='Jul 31 2009, 01:29 AM']ahh
qria ver o lance de tacar kunai e teletransporta..matando todos =/[/quote] Fiquei esperando isso tb....mais foi legal esse duplo.. [color="#A0522D"]“Eu vi coisas que vocês nunca acreditariam. Naves de ataques em chamas perto da borda de Orion. Vi a luz do farol cintilar no escuro, na Comporta Tannhauser. Todos esses momentos se perderão no tempo como lágrimas na chuva.” [/color] <div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]iNK says: A mãe do Vini, é uma puta louca, deve dar todo dia pra um random na rua, tentando furar a buceta, pra nunca mais por um erro desses na terra... Blade, é um merda, nem se deve gastar tempo com ele, o cara quer ser alguem na vida, e acha que consegue isso sendo Mod desse chat de merda. Daniela? Pff vadiazinha de merda. Esteboto, cara até gente boa.. Warrior, magrelo do caralho, feio pra desgraça, e fica postando foto no topico de fotos tentando tirar alguma moral, de alguem com um QI baixo, porque nessa vida ele não tem nada. FoxNight, deprimente. Bomberman, Vara-Pau de dente torto. Klush, cuzão. Pipe, quer ser alguem na vida. Surn, zoofilo de merda, paga de mal, mais é mo cuzão, chorão do caralho. iNK, filha da puta, irmã feia, chata, e te como. </div> Foxnight num momento subliminar sobre os de 2007 <div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse: nós de 2007 [16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse: somos odiados e conhecidos [16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse: nao prescisamos do respeitos de hangarianos mais velhos [16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse: para nós, mandar um carregador de navezinha tomar no cu e daqui pra li.</div>
08-01-2009, 01:05 PM
muito bom esses eps..
fiquei mais feliz por saber que o proximo episodio nao eh filler.. vi o comeco do kk gaiden e fiquei com MTO MEDO.. (open) [url="http://warcraftid.com/"] [/url]" Não sei a receita para o sucesso, mas sei a receita para o fracasso: tente agradar a todos" By Sei la quem, mas reflitam, isso é verdade.. o.O |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|