Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[quote name='shoker' post='1838230' date='Jul 28 2009, 10:12 PM']E se eu te disser que Gol II está para o Poderoso Chefão perto do Gol II, você cai pra trás da cadeira. Gol III é um dos piores filmes que já vi na vida e olha que eu já assisti quase todos os filmes do Van Damme.[/quote]

Juro que me esforcei, mas nao consegui entender seu comment.



Da uma moral ai, e repete isso.


O bom de ser filho de macumbeira é que todo dia tem frango no almoço.
Responder
[quote name='Maestro' post='1838303' date='Jul 29 2009, 12:10 AM']Juro que me esforcei, mas nao consegui entender seu comment.



Da uma moral ai, e repete isso.[/quote]



Eu errei ali quando disse "Gol II" pela segunda vez, queria dizer "Gol III".



Resumindo o Gol I é legal, o Gol II é regular e o Gol III é uma das piores merdas que já vi em toda a minha vida.


[Imagem: 999096.png]
Responder
Shawshank Redemption apavora demais!



Assisti com o preto O Guerreiro Genghis Khan (Mongol), o filme é enrolado pra cacete e tem pouca ação (pra mim um filme do Genghis Khan tinha que ter um ratio de 50 deaths/minute), mas bom pela parte histórica. Estou no aguardo dos dois filmes de continuação, e espero por mais ação.


[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
Responder
[Imagem: 20090611-the-hangover1.jpg]



Filme figuraço. Comédia boa, não é atoa que tá muito bem cotado.
Responder
[quote name='gabrieL!' post='1837368' date='Jul 28 2009, 02:10 AM']To com esse filme faz mó cara, mas ainda não tive coragem de ver! =/ Pareceu meio bored.[/quote]

Pode assistir, o filme é muito foda, ótimas atuacoes, e o roteiro nao é cliche, te deixa tenso o filme todo hehehe.


[Imagem: tirinha1706.jpg]
Responder
''foi apenas um sonho'' com leonardo di caprio e a kate winslet - drama

terrívelmente chato...

acho que alguem postou anteriormente ja


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
[quote name='hjk' post='1838823' date='Jul 29 2009, 06:21 PM'][Imagem: 20090611-the-hangover1.jpg]



Filme figuraço. Comédia boa, não é atoa que tá muito bem cotado.[/quote]







Esse filme é mto bom.



<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]chorei de rir com o tigre heuaue <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' /></div>


haters gonna hate
Responder
Se já recomendaram o Terminator Salvation, eu recomendo de novo. Agradei demais do filme pqp


chicken dinner
Responder
seção nostalgia haha



<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][Imagem: caes-de-aluguel-poster06.jpg]</div>



e K-Pax



[Imagem: k-pax.jpg]
Responder
Vou ver esse Public Enemies parece ser rlz a lot



Hangover o mano bzão falo q é rlz tbm, mas não tinha release descente.


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)