Mensagens: 2.700
Tópicos: 63
Registrado: Dec 2005
Reputação:
1
[quote name='shoker' post='1838230' date='Jul 28 2009, 10:12 PM']E se eu te disser que Gol II está para o Poderoso Chefão perto do Gol II, você cai pra trás da cadeira. Gol III é um dos piores filmes que já vi na vida e olha que eu já assisti quase todos os filmes do Van Damme.[/quote]
Juro que me esforcei, mas nao consegui entender seu comment.
Da uma moral ai, e repete isso.
O bom de ser filho de macumbeira é que todo dia tem frango no almoço.
Mensagens: 6.754
Tópicos: 99
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
[quote name='Maestro' post='1838303' date='Jul 29 2009, 12:10 AM']Juro que me esforcei, mas nao consegui entender seu comment.
Da uma moral ai, e repete isso.[/quote]
Eu errei ali quando disse "Gol II" pela segunda vez, queria dizer "Gol III".
Resumindo o Gol I é legal, o Gol II é regular e o Gol III é uma das piores merdas que já vi em toda a minha vida.
Mensagens: 9.708
Tópicos: 154
Registrado: Nov 2002
Reputação:
0
Shawshank Redemption apavora demais!
Assisti com o preto O Guerreiro Genghis Khan (Mongol), o filme é enrolado pra cacete e tem pouca ação (pra mim um filme do Genghis Khan tinha que ter um ratio de 50 deaths/minute), mas bom pela parte histórica. Estou no aguardo dos dois filmes de continuação, e espero por mais ação.
[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
Mensagens: 3.817
Tópicos: 70
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
[quote name='gabrieL!' post='1837368' date='Jul 28 2009, 02:10 AM']To com esse filme faz mó cara, mas ainda não tive coragem de ver! =/ Pareceu meio bored.[/quote]
Pode assistir, o filme é muito foda, ótimas atuacoes, e o roteiro nao é cliche, te deixa tenso o filme todo hehehe.
Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
''foi apenas um sonho'' com leonardo di caprio e a kate winslet - drama
terrívelmente chato...
acho que alguem postou anteriormente ja
Mensagens: 6.388
Tópicos: 104
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
Se já recomendaram o Terminator Salvation, eu recomendo de novo. Agradei demais do filme pqp
chicken dinner
Mensagens: 10.968
Tópicos: 116
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Vou ver esse Public Enemies parece ser rlz a lot
Hangover o mano bzão falo q é rlz tbm, mas não tinha release descente.