Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[SOA] VS SHZ .
[quote name='Edu[SOA]' post='1848026' date='Aug 7 2009, 10:47 AM']Existe moderaçao neste forum?? baniram o Highlander, agora pra banir o cara que vem perguntar sobre jogo de futebol pela milésima vez, nada né?? foda...[/quote]

caso do highlander é diferente, nego tem um retardo mental bem acelerado e um português ilegível... pros admins oq ele escrevia parecia flood



mas eae, vamo marca um FG vs SOA?


Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
Responder
porra, se voces ainda jogam esse caralho ae.. pq nao vao jogar? ficam de historinha ae, parecem umas putinhas disputando quem vai pegar o bofe..







obs: putz, escrever ''humilhation'' numa letra enorme e em negrito e axar q abalou foi foda..
Responder
Slayer, tu quer pegar o bonde andando e sentar na janelinha... aproveita troca esse nick pra zGt.Slayer, fica mais bonito.
Responder
É ao contrário EDU, troca o teu nick pra Edu-TBE-, que fica mais a tua cara.


[center][url="http://www.zgt-gaming.com"]http://www.zGt-gaming.com[/url]

[Imagem: logoe.png][/center]
Responder
TBE- eh muita areia pro carrinho de mao quebrado dele, pro nivel de jogo inexistente dele, negocio eh Edu[BRA-1].
Responder
opa, cf findi ate eu jogo!


[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']

pronto acabou, no heart feelings.

[/quote]
Responder
Pedido aceito, analfabeto.



Tirando o highlander, eu n tenho contato com nenhum de voces, entao nao tem nem motivo mais pra usar a mesma tag q um tipinho como voce..



Mesmo tentando ser imparcial, eu nunca gostei que falassem mal do SOA, mas vejo que as pessoas nao estao totalmente erradas..



Aliás, o verdadeiro SOA ja acabou faz tempo.
Responder
hUAHUAUHA olha onde SOA foi parar "edu" se achando o BigBoy do pedaço. pqp.



façam-me o favor.


[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']

pronto acabou, no heart feelings.

[/quote]
Responder
AUHAUHAUAHUAHUAHUAHAU BOA SLAYER!!!
Responder
Na falta do rT), nós temos o atual [SOA].



Obrigado Edu. Quando leio teus posts, eu tenho certeza absoluta que existe alguem mais nerd do que eu no mundo.


[center][url="http://www.zgt-gaming.com"]http://www.zGt-gaming.com[/url]

[Imagem: logoe.png][/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)