Mensagens: 5.632
Tópicos: 299
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
08-21-2009, 01:54 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-21-2009, 02:02 AM por DuKe.)
[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/Simulador/0,,TAI0-9827,00.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/Fut...I0-9827,00.html[/url]
Bom, campeonato já passou da metade, tá na hora de simular o que vai acontecer <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
Façam ae suas simulações e vamos discutir um pouco...
obs: esqueci de cruzeiro x botafogo, mas aposto um 1x1 que não muda nada na tabela
[url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]
Mensagens: 1.155
Tópicos: 18
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
meu time sempre ganha nessa simulação!
huaiheaiuaheiauhaeiuh
[url="http://www.last.fm/user/illas/"]http://www.last.fm/user/illas/[/url]
Mensagens: 9.626
Tópicos: 136
Registrado: May 2007
Reputação:
0
hahaha simulação sux... sempre o time do cara ganha hahaha
Mensagens: 5.929
Tópicos: 60
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
08-21-2009, 10:06 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-21-2009, 10:24 AM por xico.)
Será que eu consigo rebaixar o São Paulo e o Corinthians nessa simulação?
aff que lixo, não dá pra simular resultados com 2 digitos...
ae:
[ATTACHMENT NOT FOUND]
@19/06/2007
[url="http://internetometer.com/give/7960"]
[/url]
Elano > Gerrard
Mensagens: 6.634
Tópicos: 61
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[quote name='xico' post='1861074' date='Aug 21 2009, 09:06 AM']Será que eu consigo rebaixar o São Paulo e o Corinthians nessa simulação?
aff que lixo, não dá pra simular resultados com 2 digitos...
ae:
[ATTACHMENT NOT FOUND][/quote]
mais um pouco e nem assim consegue.....
Mensagens: 5.929
Tópicos: 60
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
[quote name='CaquinhO' post='1861084' date='Aug 21 2009, 09:25 AM']mais um pouco e nem assim consegue.....[/quote]
Tava difícil mesmo! Tive que cruzar resultados nas últimas rodadas! Mas foi um campeonato muito disputado e intenso!
Note que a zona da libertadores ficou cheia de times tradicionais! E infelizmente 4 grandes cairam, 2010 vai ser um ano ruim pro futebol brasileiro.
@19/06/2007
[url="http://internetometer.com/give/7960"]
[/url]
Elano > Gerrard
Mensagens: 6.634
Tópicos: 61
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
rsrs.... agora que vi o SG do Palmeiras: 159 LOL
Mensagens: 5.726
Tópicos: 96
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
Xico, ainda há esperança para o Fogão!! uAHsuHASuh Ele tem 1 jogo contra o cruzeiro, se ganhar pega sulamericana ainda aushaushauhsuahs
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
auhauhau, essas simulações são boas xD