Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ondep egar exp nmo lvl 16?
#1
alguem sabe?



fui na school of dark arts, mas eh poca xp la <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



na swampland da um bom ex pra lvl 16 ???


[Imagem: 7xabp.png]
Responder
#2
classe? raça?
Responder
#3
Dark Elf Mystic


[Imagem: 7xabp.png]
Responder
#4
fica perto de gludio na estrada que vai p/ elven village vai andandu ateh vc ver do seu lado direito vc verah umas ruínas tipo stone heinge(eh assim que escreve?), lah vc encontra puma, urso, werewolf e bugbear, fica ai ate uns 18/19 ,talvez ateh antes aih vai p/ ROD (ruins of despair), fica ateh faze lvl 22 mais ou menos, aih vai p/ AC e seja feliz....
Responder
#5
é isso mesmo

fica matano uns ursos perto de gludio

ae depois mata uns wererat no mesmo lugar,

depois vai pra rod fica matano zumbie e talz

eu só nao gosto muito de ac

prefiro eg
Responder
#6
Acho melhor Execution Ground para mystic neste nível.

Fica matando árvores que vc vai ganhar muito xp.

Só fica esperto pra não tomar entangle <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />


Tier 2 Forever
Responder
#7
esse execution ground fica de baixo da swampland ?



e essas arvores sao as quest monster? se sim, esse entangle eh um poder ki elas dao e vc fica imovel, não se mexe? pq se sim, tomei ja isso delas e morri <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />



e estes bugbear sempre tao em bandos, ai fica foda matar eles :/


[Imagem: 7xabp.png]
Responder
#8
[quote name='LostMyLove' date='Dec 27 2004, 04:04 PM']esse execution ground fica de baixo da swampland ?



e essas arvores sao as quest monster? se sim, esse entangle eh um poder ki elas dao e vc fica imovel, não se mexe? pq se sim, tomei ja isso delas e morri <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />



e estes bugbear sempre tao em bandos, ai fica foda matar eles :/[/quote]

não ele fica perto de dion usa tp ate la e depois vc ve no mapa(nao me recordo se era sul, lest, oeste ou norte <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' /> ) mas em todo caso mate os granite golens la que são mais seguros e dao uma boa xp granites e ghouls(zumbis) se quizer se arriscar pode matar as arvores mas é 80% de chance de vc tomar etangle, pois elas dão etangle mais facil em magos(não me pergunte por que)
Responder
#9
e este etangle eh o ki deixa vc paralisado ?


[Imagem: 7xabp.png]
Responder
#10
sim

tipo fica matando ghoul ow golem mesmo no execution ground

ow zumbi na ruins of despair, em baixo de gludio

mas cuidado com os ghouls tbm

pq eles tem vampiric touch

ae qdo vc toma leva uma boa parte do life ( eu já fui lah mata lvl 17, eu ficava com 5 de life depois do vampiric touch ehioaheai )

ae eu fiquei na rod mesmo
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)