Mensagens: 3.631
Tópicos: 179
Registrado: Oct 2006
Reputação:
0
Cara, eu queria entender porque todo mundo acha que Deus ta interferindo lá, tipo o negro "Deus é justo, se eu sair ou ficar, bla bla bla" ai agora me vem aquele Elieser "Ta vendo? Agora o prêmio ta vindo pra quem é do bem, num sei que" Ah velho, sério, vai tomar no cu.
[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]
Mensagens: 1.386
Tópicos: 25
Registrado: Sep 2008
Reputação:
0
[quote name='Kallahad' post='2032381' date='Feb 8 2010, 11:43 PM']Edição ridícula...não colocou nenhuma parte do drag falando merda e se contradizendo....não mostrou nenhuma falsidade do cara que imperou hoje e ontem. Ademais, Bial burro pra caralho errou a lógica da prova e trocou o sentido da brincadeira. A brincadeira era pra causar treta mesmo. Para que a pessoa fosse julgada e ocorressem contradições. Exemplo: Anamara é traiçoeira? Daí ela disse que não. E então o pessoal da outra casa julgou que sim. Então a casa de luxo deveria ganhar o ponto e a anamara sentir que o outro grupo acha ela traiçoeira. A treta do jogo estava nisso, em se saber a verdade do que cada grupo achava do outro e causar mais treta e não que o grupo tivesse que dizer o contrário sobre a pessoa.
Tio Bilau burro demais, explicou errado e agora obviamente nem a produção vai querer voltar atrás nisso, vai deixar como está.[/quote]
exatamente, muito mal bolada essa brincadeira
Mensagens: 4.155
Tópicos: 96
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
02-08-2010, 09:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2010, 09:59 PM por Kallahad.)
edit--deixa pra lah...muito confuso o que tentei explicar lolol
MAs o fato é que o Bilau fez merda.
BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!
Mensagens: 4.878
Tópicos: 124
Registrado: Aug 2005
Reputação:
0
Na verdade a casa de luxo entendeu a brincadeira, mas nego eh mto demente. huAHuahuAHUhauHA
Dourado mesmo foi o primeiro a trocar o voto dele, mas nego la foi maner com ele. cambada de fdp! haUHAUhauHA
[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]
[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]
[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Mensagens: 1.419
Tópicos: 155
Registrado: May 2008
Reputação:
0
Na moral olha essa Cacau malhando perna, meu deus.
Mensagens: 2.700
Tópicos: 63
Registrado: Dec 2005
Reputação:
1
alguem me explica pq o bial mandou um beijo so pra morango?
O bom de ser filho de macumbeira é que todo dia tem frango no almoço.
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
[quote name='Maestro' post='2032426' date='Feb 9 2010, 12:27 AM']alguem me explica pq o bial mandou um beijo so pra morango?[/quote]
Pra mim ela é o participante preferido do Bial, pode ver que ele sempre da uma atenção especial pra ela, ele gosta dela.
Mensagens: 5.802
Tópicos: 130
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
Pq todo BBB o bial come alguem, o primeiro foi Leka.
"
Mensagens: 956
Tópicos: 4
Registrado: May 2008
Reputação:
0
Uilliam
(57,47%)
Eliane
(27,67%)
Marcelo Dourado
(14,87%)
Total de votos: 477443
Alex foi eliminado depois de pouco mais de 500.000 votos na UOL, que indicava a sua eliminação.
Agora é quase certo que o Uilliam sai, afinal a UOL diz que ele receberá mais votos do que o Alex!
Btw, o Dourado estabilizou em 15%. Vai durar uns bons paredões na casa.
Mensagens: 1.419
Tópicos: 155
Registrado: May 2008
Reputação:
0
02-08-2010, 11:49 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2010, 11:49 PM por poker.)
O Bial fala as % em cada paredão? nunca reparei