Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BBB10 - Mestre Dourado Campeao
[quote name='poker' post='2032487' date='Feb 9 2010, 04:49 AM']O Bial fala as % em cada paredão? nunca reparei[/quote]

Não fala. Se ele falasse, entregaria o jogo de lambuja pro pessoal. Exemplo: Alex teve uns 10% dos votos no paredão da Tessália e uns 20% no primeiro paredão. O povo ficaria com o cu na mão de indicar ele para o terceiro paredão.

Exemplo2: Veriam que o Dourado vai ter 0,5% dos votos no paredão de amanhã e resolveriam desistir agora do BBB.
Responder
[quote name='Maestro' post='2032426' date='Feb 9 2010, 02:27 AM']alguem me explica pq o bial mandou um beijo so pra morango?[/quote]

Porque ela foi a única que teve personalidade e votou em quem realmente ela queria votar.
Responder
Eu percebi algo curioso.

Na votação da UOL, durante à noite a porcentagem de votos do Dourado cai. Pela manhã e tarde, a porcentagem de votos do Dourado sobe.

Será que tem alguma relação com isso? Esses manos que ficam matando o serviço pra votar estão ferrando a votação pro nosso brother, pqp.
Responder
No último ele pagava mo pau pra aquela Priscilla, que com ctz ele pegou aqui fora.
Responder
Pegou nada, Bial é gay enrustido.

[Imagem: Sign.gif]
Responder
[quote name='Lipe' post='2032588' date='Feb 9 2010, 08:57 AM']Pegou nada, Bial é gay enrustido.[/quote]

Boa parte da produção da blobo deve ser gay. Principalmente roteiristas e produtores, só olhar as novelas que você já tira.

BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!

Responder
Mais 40 votos pro nosso amigão UILLIAM.

Se preparem, os próximos paredões vão ser todos com o Dourado. Só sendo líder pra evitar isso. Votar pra caralho.

[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]

Desde 1998.

[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
Porra, concordo com o pessoal

a morango é bem gatinha e legal ahieaiuoe

E o dourado se relaciona bem com ela, isso é bom pra mostrar que ele n é tão homofóbico.
Responder
[quote name='Nemo_' post='2032498' date='Feb 9 2010, 02:06 AM']Eu percebi algo curioso.

Na votação da UOL, durante à noite a porcentagem de votos do Dourado cai. Pela manhã e tarde, a porcentagem de votos do Dourado sobe.

Será que tem alguma relação com isso? Esses manos que ficam matando o serviço pra votar estão ferrando a votação pro nosso brother, pqp.[/quote]

Faz todo o sentido. Horário comercial voce pega os votos das secretárias ja faz uma puta diferença.
Responder
[quote name='Kilix' post='2032668' date='Feb 9 2010, 11:02 AM']Porra, concordo com o pessoal

a morango é bem gatinha e legal ahieaiuoe

E o dourado se relaciona bem com ela, isso é bom pra mostrar que ele n é tão homofóbico.[/quote]

mas ela tem bigode, velho

i am he as you are he as you are me and we are all together.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)