02-07-2010, 07:49 PM
Ae geral blz? ontem joguei contra um hacker, o nick dele é 10wnU, ontem ele tava com 16W e 5 L.
Tipo ele não fez nada, foi com um peon na minha base e construiu uma farm, só que essa farm virou tipo um elemento do mapa, não dava pra destruir. Fui até a base dele e destrui as construçoes e os peões.
depois de umas 8 horas de jogo, eu não saí do jogo fui dormir, ele do nada voltou com o heroi AM e tava destruindo todas as minhas contruções mas eu consegui chegar antes dele destruir tudo.
No final ele destruiu tudo e ganhou, eu nem ví isso acontecer, tava com o pc ligado mas eu tava no shopping.
Se alguém tiver o link de onde eu posso denunciar o hacker agradeço.
O Replay ta aí pra quem quiser ver.
Tipo ele não fez nada, foi com um peon na minha base e construiu uma farm, só que essa farm virou tipo um elemento do mapa, não dava pra destruir. Fui até a base dele e destrui as construçoes e os peões.
depois de umas 8 horas de jogo, eu não saí do jogo fui dormir, ele do nada voltou com o heroi AM e tava destruindo todas as minhas contruções mas eu consegui chegar antes dele destruir tudo.
No final ele destruiu tudo e ganhou, eu nem ví isso acontecer, tava com o pc ligado mas eu tava no shopping.
Se alguém tiver o link de onde eu posso denunciar o hacker agradeço.
O Replay ta aí pra quem quiser ver.
[color="blue"]Quando você pensa que tem todas as respostas, a vida vem e mudas as perguntas
"gastar o dinheiro que você não tem, com coisas que você não quer, para mostrar a pessoas de quem você não gosta uma coisa que você não é"[/color]


![[Imagem: signlg045ny.jpg]](http://img259.imageshack.us/img259/2718/signlg045ny.jpg)