02-14-2010, 02:20 AM
vi hj no cinema "O Lobisomen"
achei bem meia boca... n gostei n
achei bem meia boca... n gostei n
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
02-14-2010, 02:20 AM
vi hj no cinema "O Lobisomen"
achei bem meia boca... n gostei n
02-14-2010, 01:43 PM
[quote name='Voilà!' post='2037008' date='Feb 13 2010, 05:03 PM']Falando desses filmes latinos, um que já velho até mas me surpreendeu demasiadamente foi [url="http://www.imdb.com/title/tt0457430/"]El laberinto del fauno[/url]!
Já avisando, parece filme de criança, tem elementos de fantasia e tal... mas o drama é bem real, há bastante violência e terror também. [/quote]Cara eu achei esse filme muito ruim pqp ![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
02-14-2010, 02:04 PM
Assisti ontem O LADRÃO DE RAIOS maior bosta ever
é o filme mais atropelado ever e ele não ganha nenhum beijo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/semata.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
wasup fellas
02-14-2010, 03:15 PM
[quote name='Jack!' post='2037376' date='Feb 14 2010, 02:43 PM']Cara eu achei esse filme muito ruim pqp[/quote]
[url="http://www.imdb.com/title/tt0457430/"]http://www.imdb.com/title/tt0457430/[/url] [...] Awards: Won 3 Oscars. Another 68 wins & 58 nominations Eu achei fantástico. Mas realmente o filme é bem diferente.. Percebo que há filmes com peculiaridades que ou você ama ou você odeia. Eu assisti [url="http://www.imdb.com/title/tt0338751/"]O Aviador[/url] 3x no cinema, mais umas em casa. Conheço alguém que achou o filme (O Aviador) um saco, um total lixo mesmo. Mas daí vai do "estilo" da pessoa, da percepção, vivência, cultura e etc.., enfim, gosto. [url="http://www.imdb.com/title/tt0209144/"]Memento[/url] e [url="http://www.imdb.com/title/tt0338013/"]Eternal sunshine of the spotless mind[/url] são exemplos. A propósito... Assistir pela primeira vez (eu sei, estou atrasado) [url="http://www.imdb.com/title/tt0137523/"]Fight Club[/url]. MEUS DEUS QUE FILME FODA PRA CARALHO, PORRA!!!! ![]() ![]() ![]() ![]() Eu nunca briguei. Fiquei com inveja, admito. Edit. Hahahahah olha o que eu achei!! xD +16 <div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] ![]() </div>
[color="#483D8B"]Faço minhas as palavras de Chaplin.[/color]<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, e quebrei a cara muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial que acabei perdendo. Mas vivi, e ainda vivo! Não passo pela vida… E você também não deveria passar! Viva! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é "muito" pra ser insignificante."</div>
02-14-2010, 06:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-15-2010, 09:41 PM por Sir_GrayFox.)
Amnésia (Memento)
![]() Ja citaram no tópico mas eu digo denovo, vejam esse filme! Filme realmente genial! Eu vi 2 vezes ja e to querendo ver denovo ahauhauh fazia anos q eu não via um filme tão surpreendente Pra quem se matou e não achou o filme pra baixar pq todos os links estão quebrados tae o link <div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Em RMVB legenda embutida (369 mb) [url="http://www.megaupload.com/?d=EX8446B0"]http://www.megaupload.com/?d=EX8446B0[/url]</div>
02-14-2010, 09:20 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-14-2010, 09:22 PM por Dark_Rebirth.)
Eu to fazendo uma reprise do Stephen King. o/
Assisti The Mist Onde um grupo de pessoas fica preso num mercado por uma névoa misteriosa. Ali dentro ficam trancadas varias pessoas com personalidades diferentes, representando as mais comuns da sociedade. O final é surpreendente. =P Tempest of Century Uma tempestade começa a se armar e uma ilha inteira se abriga dentro de uma igreja, enquanto isso assasinatos estranhos começam a acontecer. Filme de quase 4 horas, embora a maior parte seja apresentação e desenvolvimento dos personagens, então existem varias cenas dispensaveis mas que ajudam a compreender o que acontece depois do climax do filme. The Green Mile (mais conhecido com "A espera de um milagre", tradução tudo a ver ;D) Acho que quase todo mundo ja viu e quem não viu deveria ser obrigado a ver, filme ótimo. o/ The Shawshank Redemption Um vice-presidente de banco é preso por matar a mulher e o amante, a história se desenrola com a vida dele na prisão, e tem um visão bem legal sobre como pagar por nossos erros. Esse filme tambem é o Top1 do IMDB, junto com The Godfather. Nightmares and Dreamscapes Não é bem um filme, é uma série de mini-filmes, 8 de 1 hora cada, todos contado histórias diferentes. Estou achando muito bom, ganha de muitos filmes lançados nesses ultimos anos. Ainda falta um monte de filmes baseados nas histórias do Stephen King, espero que os próximos sejam tão bons quanto esses. =X [center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
02-14-2010, 11:10 PM
Vi Funny People hoje.
Gostei muito, uma mistura de comédia com drama. Gostei que o final não é muito cliche. ![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
02-15-2010, 10:26 PM
Assisti "Preciosa". Gostei do filme, é foda ver que muito provavelmente já passamos por alguma situação da mulher do filme como brincadeiras de mau gosto de amigos de colégio. E acredito que por mais que nossa vida esteja uma merda, como é o caso da atriz principal, acredito que dá pra mudar se tivermos força de vontade e, muitas vezes, quem nos ajudar.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
02-16-2010, 01:40 PM
faz um tempo ja q assisti
Queime depois de ler(burn after reading) que merda de filme, pqp um q eu gostei foi Gran Torino Du är en skitstövel
02-16-2010, 02:30 PM
Assisti ''O Ladrão de Raios'' e só faltou jogarem tortas nas caras das pessoas no final da sessão, tamanha a piada de mal gosto que o filme foi....
Deixo bem claro para aqueles que não leram o livro...o filme não tem simplesmente NADA a ver com o livro...NADA NADA...acho que foi a pior adaptação que já vi...junto com Eragon...uheuehue O livro é MUITO legal...sem mais... |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|