Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BBB10 - Mestre Dourado Campeao
Pq a Angélica é popular?
Responder
[url="http://blogs.r7.com/daniel-castro/2010/02/17/dicesar-sera-castigado-por-falar-demais-sobre-viagem-a-bahia/"]http://blogs.r7.com/daniel-castro/2010/02/...viagem-a-bahia/[/url]





Eu queria ver a bronca do boninho no dicesar uaheuhaueha .
Responder
Gostava da morango pra caralho, pra mim era ela depois do dourado. mais depois de ontem e hoje, já era. Ela agora tá caguetando pro dicesar cacau e elieser falando que o dourado e a lia estão "combinando" em tirar todos da outra casa. Muito burra, perdeu ponto demais, ela tava indo bem.
Responder
A 'dlag' se fudeu huahuahuaha


[Imagem: Sign.gif]
Responder
Hahahaa dicesar se fudeu!



"Dicesar ainda passou à casa informações sobre outros participantes. A Angélica, por exemplo, deu a entender que o assédio dela sobre Cacau está agradando ao público."



Por isso entao que a morango ta se achando foda pra caralho e ficou de putaria no quarto do lider.



Edit:

[url="http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1494208-17402,00-TEM+MIRA+APONTADA+PRA+TODO+MUNDO+DIZ+ANGELICA+PARA+DICESAR.html"]http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL...RA+DICESAR.html[/url]

Olha essa puta!

Sério, vai ser comico se o dourado pegar lider e mandar ela pro paredao


"Eu tenho força suficiente pra quebrar a pena de qualquer jogador, se eu quisesse machucar ele de fato teria quebrado a perna dele." Felipe M.
Responder
morango chutou o balde.. pior que ela ta com a moral de ser a "politicamente correta"... mesmo que nao seja a favorita pode atrapalhar bem a imagem de quem ela quisr nessa altura do jogo...



tomara que ela meta os pés pelas maos..
Responder
É impressão minha ou a morango tem um puta bigodão?


[url="http://www.lastfm.com.br/user/juninhooFL/?chartstyle=ExplodingDogTribute"] [Imagem: juninhooFL.gif][/url] [url="http://juninhoofl.mypersonality.info"][Imagem: 192252.png][/url]
Responder
é a mais pura berdade


Luxo, fama
Responder
[quote name='prO-' post='2039321' date='Feb 17 2010, 06:12 PM']É impressão minha ou a morango tem um puta bigodão?[/quote]



tem um bigode que chega a dar asco


Blog: atualizações semanais. Valorize!

[url="http://thelokister.blogspot.com"]http://thelokister.blogspot.com[/url]
Responder
Essa Angélica vai se afundar, já começou indo pro lado errado, e ainda por cima mentindo dizendo que está havendo "combinação de voto". Público vai assistir, vai ver que não tá havendo combinação de voto e ela(Angélica) vai vazar lindo com a conspiração dela.


BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!



Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)