Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BBB10 - Mestre Dourado Campeao
Eu voto na foto 2 do Cadu ahuahauahuahu.
Responder
Dourado sacou que a Angelica ta de leva e traz e ta MUITO puto =p



Amanha tem briga marcada pq ele ja falou que vai falar na cara dela que é leva e traz, se preparem pra sapata se fazzendo de vitima.



@CARRO



CARRO PRO MESTRE AI GALERA!

[url="http://bbb.globo.com/BBB10/Paredao/Generico/0,,17840-p-2792-2-6,00.html"]http://bbb.globo.com/BBB10/Paredao/Generic...792-2-6,00.html[/url]


"Eu tenho força suficiente pra quebrar a pena de qualquer jogador, se eu quisesse machucar ele de fato teria quebrado a perna dele." Felipe M.
Responder
Eu to rindo demais aqui HAUAHUHA

o dourado tá bravo com a angélica, aí ele tá bem exaltado explicando pra lia e o cadu sobre o que aconteceu com eles...

ae ele falou pra lia "OLHA PRA MIM"

e depois "OLHA NO MEU OLHO"



Igual essa retardada fala pros outros

AEHUAHAU



edit:

"Pensa o que tu quiser, eu sou mafioso"

"O que eu to falando aqui pra vocês eu bato no peito e FODA-SE!"

AEHUAEHUAEHUHA



mto win
Responder
galera cabei de ler q o "quarto branco" volta essa semana, quem atender big fone na sexta tem q indicar 2 para o quarto branco.....



vi essa noticia no uol
Responder
AUHUAHhaUaHU tem uma foto que ta ele e a Fernanda. O Dourado ta bebado e ela vai guiar o carro pra ele... olha a cara do indivíduo



[url="http://bbb.globo.com/BBB10/Fotos/0,,GF79898-17401,00-CONFIRA+AS+FOTOS+FEITAS+PELOS+BROTHERS+DURANTE+A+FESTA+PALIO+DI+SIENA.html#gallery"]http://bbb.globo.com/BBB10/Fotos/0,,GF7989...NA.html#gallery[/url]
Responder
[quote name='Sled' post='2040034' date='Feb 18 2010, 09:23 AM']galera cabei de ler q o "quarto branco" volta essa semana, quem atender big fone na sexta tem q indicar 2 para o quarto branco.....



vi essa noticia no uol[/quote]



Dourado e Lia are fucked



Se bem que a galera da casa de luxo é a turma do dourado né... tirando a Angélica.
Responder
A Angélica tem que ir pro quarto branco para ficar esperta! Mas o quarto branco não são 3 participantes?



A foto 2 do Cadu ficou boa só pq o dourado esta trolando na foto rs.


[url="http://www.lastfm.com.br/user/juninhooFL/?chartstyle=ExplodingDogTribute"] [Imagem: juninhooFL.gif][/url] [url="http://juninhoofl.mypersonality.info"][Imagem: 192252.png][/url]
Responder
Devem ficar quanto tempo no quarto? 72h? Se fossem dourado e lia para o quarto, os dois ficariam meses, se necessário, lá dentro, capaz até de fazerem fihos.
Responder
[Imagem: tereza.jpg]
Responder
Ganhou poder supremo e agora provavelmente vai ganhar o carro, nego vai cagar mais ainda de medo do mestre.


[Imagem: Sign.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)