02-18-2010, 02:59 AM
Eu voto na foto 2 do Cadu ahuahauahuahu.
|
BBB10 - Mestre Dourado Campeao
|
|
02-18-2010, 02:59 AM
Eu voto na foto 2 do Cadu ahuahauahuahu.
02-18-2010, 03:09 AM
Dourado sacou que a Angelica ta de leva e traz e ta MUITO puto =p
Amanha tem briga marcada pq ele ja falou que vai falar na cara dela que é leva e traz, se preparem pra sapata se fazzendo de vitima. @CARRO CARRO PRO MESTRE AI GALERA! [url="http://bbb.globo.com/BBB10/Paredao/Generico/0,,17840-p-2792-2-6,00.html"]http://bbb.globo.com/BBB10/Paredao/Generic...792-2-6,00.html[/url] "Eu tenho força suficiente pra quebrar a pena de qualquer jogador, se eu quisesse machucar ele de fato teria quebrado a perna dele." Felipe M.
02-18-2010, 03:17 AM
Eu to rindo demais aqui HAUAHUHA
o dourado tá bravo com a angélica, aí ele tá bem exaltado explicando pra lia e o cadu sobre o que aconteceu com eles... ae ele falou pra lia "OLHA PRA MIM" e depois "OLHA NO MEU OLHO" Igual essa retardada fala pros outros AEHUAHAU edit: "Pensa o que tu quiser, eu sou mafioso" "O que eu to falando aqui pra vocês eu bato no peito e FODA-SE!" AEHUAEHUAEHUHA mto win
02-18-2010, 08:23 AM
galera cabei de ler q o "quarto branco" volta essa semana, quem atender big fone na sexta tem q indicar 2 para o quarto branco.....
vi essa noticia no uol
02-18-2010, 08:29 AM
AUHUAHhaUaHU tem uma foto que ta ele e a Fernanda. O Dourado ta bebado e ela vai guiar o carro pra ele... olha a cara do indivíduo
[url="http://bbb.globo.com/BBB10/Fotos/0,,GF79898-17401,00-CONFIRA+AS+FOTOS+FEITAS+PELOS+BROTHERS+DURANTE+A+FESTA+PALIO+DI+SIENA.html#gallery"]http://bbb.globo.com/BBB10/Fotos/0,,GF7989...NA.html#gallery[/url]
02-18-2010, 08:41 AM
[quote name='Sled' post='2040034' date='Feb 18 2010, 09:23 AM']galera cabei de ler q o "quarto branco" volta essa semana, quem atender big fone na sexta tem q indicar 2 para o quarto branco.....
vi essa noticia no uol[/quote] Dourado e Lia are fucked Se bem que a galera da casa de luxo é a turma do dourado né... tirando a Angélica.
02-18-2010, 09:20 AM
A Angélica tem que ir pro quarto branco para ficar esperta! Mas o quarto branco não são 3 participantes?
A foto 2 do Cadu ficou boa só pq o dourado esta trolando na foto rs. [url="http://www.lastfm.com.br/user/juninhooFL/?chartstyle=ExplodingDogTribute"] [/url] [url="http://juninhoofl.mypersonality.info"] [/url]
02-18-2010, 09:27 AM
Devem ficar quanto tempo no quarto? 72h? Se fossem dourado e lia para o quarto, os dois ficariam meses, se necessário, lá dentro, capaz até de fazerem fihos.
02-18-2010, 09:30 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-18-2010, 09:32 AM por Eddy.)
02-18-2010, 09:47 AM
Ganhou poder supremo e agora provavelmente vai ganhar o carro, nego vai cagar mais ainda de medo do mestre.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|