Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BBB10 - Mestre Dourado Campeao
[quote name='ClouD' post='2041107' date='Feb 19 2010, 12:38 AM']Cara a Lia teve 40% de votos em um paredão contra a Elenita que é a mulher mais insuportável da face da Terra e odiada por todos, a Anamara q é um porre teve so 7%, todo mundo que eu conheço odeia a Lia, acha ela manipuladora,arrogante,etc.[/quote]

A visão que eu tive foi que a Anamara foi pouco votada porque a galera pensou muito com o coração: "Ahh, coitadinha...ela foi sem querer pro paredão". Mas se for analisar de verdade, você deve ter razão. A Anamara é a típica nordestina animada e tals e a Lia é uma mulher que aprendeu a não levar desaforo pra casa e acaba passando aquele ar de arrogância. Sei lá, eu vejo a Lia com bons olhos. Sinto no ar dela que ela levou porrada pra caralho da vida e teve que aprender do jeito mais díficil. Simpatizo com ela: não ficaria chateado se ela ganhasse. Mas...
Responder
[quote name='Fog' post='2041113' date='Feb 19 2010, 12:41 AM']Porque esse odio que a galera tem da Lia?

O que ela fez afinal?[/quote]

Agora ela ta mais de boa, mas teve momentos q ela torro o saco e eh bem capaz de pagar por isso.
Responder
[quote name='ClouD' post='2041107' date='Feb 19 2010, 03:38 AM']Cara a Lia teve 40% de votos em um paredão contra a Elenita que é a mulher mais insuportável da face da Terra e odiada por todos, a Anamara q é um porre teve so 7%, todo mundo que eu conheço odeia a Lia, acha ela manipuladora,arrogante,etc.[/quote]

Ainda bem que não tem o Pelé nesse BBB10, se não ele saía, certeza.
Responder
[quote name='Boomer' post='2041120' date='Feb 19 2010, 12:47 AM']Ainda bem que não tem o Pelé nesse BBB10, se não ele saía, certeza.[/quote]

Depende não sei como é o Pelé no dia a dia pra saber como seria a convivência dele com os participantes.
Responder
[quote name='Tequila' post='2041117' date='Feb 19 2010, 02:44 AM']Agora ela ta mais de boa, mas teve momentos q ela torro o saco e eh bem capaz de pagar por isso.[/quote]

Entao cara.

Falar que torrou o saco nao explica nada.

Eu quero saber o pq dessa birra com ela.

Nao vejo ela combinar voto, fazer panelinha, fazer intriga, falar mal por traz enfim.Nunca vi ela fazer o que a morango faz.

A galera so comprou o que o puxadinho esta falando mesmo?

Duas semanas atras eu fiquei sem ver o BBB por isso estou perguntando.

"Eu tenho força suficiente pra quebrar a pena de qualquer jogador, se eu quisesse machucar ele de fato teria quebrado a perna dele." Felipe M.
Responder
Bial baixou a primeira temporada de Lie to Me essa semana certeza.
Responder
[quote name='Holy Cat' post='2041099' date='Feb 18 2010, 11:31 PM']Eu tb achei a edição favorável ao Dourado.. só achei que o Bial tentou queimar ele um pouco.[/quote]

A edição toda foi contra o Dourado, em todos os eventos que ele falou se colocou um efeito sonoro grave ao fundo, dando carga negativa. O problema é que o Dourado é foda no discurso, coerente e firme. Daí a edição não consegue fuder muito. O Bial tentou deixá-lo de "calças curtas" na pergunta à frente de todos mas ele bateu o pé e colocou novamente de forma coerente o raciocínio dele, demonstrando que inclusive foi um ACORDO ...o qual todos ficaram meio tímidos em admitir, principalmente após a pergunta carregada de ironia do bilau. Fora quando ele chama o telespectador em separado dizendo q o Dourado senta alí pra chamar atenção, pra "aparecer"...coisa que tb é considerada um pouco negativa dita de forma explícita em nossa sociedade.

Eu acho bizarro isso. Principalmente essa utilização de efeitos sonoros meticulosamente pensadas pra dar carga positiva ou negativa a determinados atos. Quando vc quiser ver se a edição tá influindo é só atentar de forma racional para os efeitos sonoros. Efeitos graves é pra algo negativo, aqueles sons mais descompassados e estridentes pra "loucura"/surto, quando colocam uma musiquinha de boa é pra positivo.

BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!

Responder
[quote name='Kallahad' post='2041128' date='Feb 19 2010, 12:52 AM']A edição toda foi contra o Dourado, em todos os eventos que ele falou se colocou um efeito sonoro grave ao fundo, dando carga negativa. O problema é que o Dourado é foda no discurso, coerente e firme. Daí a edição não consegue fuder muito. O Bial tentou deixá-lo de "calças curtas" na pergunta à frente de todos mas ele bateu o pé e colocou novamente de forma coerente o raciocínio dele, demonstrando que inclusive foi um ACORDO ...o qual todos ficaram meio tímidos em admitir, principalmente após a pergunta carregada de ironia do bilau. Fora quando ele chama o telespectador em separado dizendo q o Dourado senta alí pra chamar atenção, pra "aparecer"...coisa que tb é considerada um pouco negativa dita de forma explícita em nossa sociedade.

Eu acho bizarro isso. Principalmente essa utilização de efeitos sonoros meticulosamente pensadas pra dar carga positiva ou negativa a determinados atos. Quando vc quiser ver se a edição tá influindo é só atentar de forma racional para os efeitos sonoros. Efeitos graves é pra algo negativo, aqueles sons mais descompassados e estridentes pra "loucura"/surto, quando colocam uma musiquinha de boa é pra positivo.[/quote]

Aleluia!

Até que enfim uma pessoa nesse tópico com uma visão de verdade do que acontece e principalmente com imparcialidade, ganhou meu respeito.

Vo dar uma atenção especial aos seus comentários de agora em diante.
Responder
[quote name='Fog' post='2041124' date='Feb 19 2010, 12:50 AM']Entao cara.

Falar que torrou o saco nao explica nada.

Eu quero saber o pq dessa birra com ela.

Nao vejo ela combinar voto, fazer panelinha, fazer intriga, falar mal por traz enfim.Nunca vi ela fazer o que a morango faz.

A galera so comprou o que o puxadinho esta falando mesmo?

Duas semanas atras eu fiquei sem ver o BBB por isso estou perguntando.[/quote]

É pq a Lia eh muita sincera nas palavras mas o modo dela a torna muito arrogante na visão do povão que nao lida com esse tipo de pessoa. Eu espero que ela fique pra ser honesto.
Responder
Só eu vi o Eliéser quase chorando no final da prova do líder e se tremendo igual a uma menininha?

lol

Vou começar a torcer pra esse cara só pra ver ele passar vergonha por mais tempo.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)