Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BBB10 - Mestre Dourado Campeao
Falou das cascas de laranja na edição de hoje...
Responder
caracas e nao é q os cara tao jogando na cara dura mesmo, estilo G, o rogerio... animal huahuahuahua curti

dourado tinha q ir pra turma do puxadinho porra
Responder
Li em outro forum que o Dourado tava conversando com os manos sobre Alien 3 (snes), Star Wars, Spielberg, Kubrick e recitou o salmo Ezekiel 25:17 (Pulp Fiction). Tão esperando o que pra entregar o prêmio?


3...2...1...Agora você está respirando manualmente.
Responder
Sei que não tem nada a ver com o Mestre... Mas....



<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=81XkMFYNPOg"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/81XkMFYNPOg"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/81XkMFYNPOg" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>
Responder
alemao eh total win
Responder
To ouvindo a mala da anamara agora... não sei pq ficam falando "tal pessoa é jogador demais", como se fosse algo ruim.



Porra, ninguém foi lá pra fazer caridade.


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
[quote name='awesome' post='2043528' date='Feb 21 2010, 12:09 AM']caracas e nao é q os cara tao jogando na cara dura mesmo, estilo G, o rogerio... animal huahuahuahua curti

dourado tinha q ir pra turma do puxadinho porra[/quote]

bom isso pq vale lembrar que esse G ae ficou armano voto desde o primeiro paredao no bbb dele e foi eliminado rapidao



[quote name='clown' post='2043563' date='Feb 21 2010, 01:03 AM']Sei que não tem nada a ver com o Mestre... Mas....



<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=81XkMFYNPOg"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/81XkMFYNPOg"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/81XkMFYNPOg" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>[/quote]

"epa mas nao precisa ficar apoiando assim né!"

"ih nem comigo!"



depois eu vi ae que o alemao boto no twitter dele alguma coisa do tipo: "acabei de entrevistar a elenita... que mulher insuportavel blablabla mi mi mi ure u bode... acabamos discutindo, ve se pode.. blablabla"



gorda escrota



ola


Luxo, fama
Responder
Dourado é fodaaaa.. tá mto forte ele cara !! o milhão e meio é dele praticamente. Angélica tá queimadassa..



Olha o Mestre aprontando pra cima do Bial.. mto bom uhahiaihaiha ng alopra o Bial !!



<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=jTPS3SuaAxA"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/jTPS3SuaAxA"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/jTPS3SuaAxA" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>


Blog: atualizações semanais. Valorize!

[url="http://thelokister.blogspot.com"]http://thelokister.blogspot.com[/url]
Responder
Agora outro post, esse com as tiradas REAIS FIDEDIGNAS do mito Lord Douradão no BBB10 até o momento..





---

Dourado mito diz pra elenita: não pego balofa, só pega gostosa.



---

Dicesar perguntou: "Vai entrar na piscina dourado? Dourado mito: só se o Alceu for. Dicesar: Que alceu? Dourado mito: Aquele que te comeu."

--------



Dicesar : "Aii,tem marimbondo aqui perto"

Dourado mito réplica : "espanta eles.."

Dicesar : "Eu tenho medo, espanta pra mim?"

Dourado mito tréplica : ué, pensei q vc gostava de levar picada.."



--

Fernanda : "Dourado vc vai chupar o picole de banana ?"

Dourado mito: "Eu não chupo, eu como."



--

Dicesar: "todo mundo tem uma diva dentro de si."

Dourado mito réplica: "Eu não tenho."



Lia: "não precisa dizer isso"

Dourado mito tréplica: "mas tem diva nenhuma aqui, não tem, não tem... o meu lado feminino é sapatão."



--

Dourado mito: "homem de verdade nao repara em celulite!"

Sérginho: "eu reparo."

Dourado mito: "E voce é homem?"

--

Serginho: "Dourado, o que seria da sua vida sem Niely Gold?"

Dourado mito : "Minha vida seria extamente a mesma. Lavo minha cabeça com sabão em barra."

---



Dourado mito entra na piscina

Fernanda diz: "vai mergulhar?"

Dourado mito: "não, só entrei pra ver se não era sprite"

----

Dicesar diz : "Você não deveria rir assim pq escapou de um paredão."

Dourado mito réplica: "Você votou em mim ?"

Dicesar : "Sim."

Dourado mito tréplica: "Então estou rindo de você"

----

Lia diz : O Dimmy gosta de ser tratado que nem mulher

Dourado mito : Da onde eu vim, para mim, quem nasce com bola e pau, é homem. E é como homem que eu vou tratar!



GO DOURADEIRAAAAAA


Blog: atualizações semanais. Valorize!

[url="http://thelokister.blogspot.com"]http://thelokister.blogspot.com[/url]
Responder
[quote name='roddy' post='2043660' date='Feb 21 2010, 02:38 AM']Agora outro post, esse com as tiradas REAIS FIDEDIGNAS do mito Lord Douradão no BBB10 até o momento..





Dourado mito: "homem de verdade nao repara em celulite!"

Sérginho: "eu reparo."

Dourado mito: "E voce é homem?"

--



Dourado mito entra na piscina

Fernanda diz: "vai mergulhar?"

Dourado mito: "não, só entrei pra ver se não era sprite"

----



Lia diz : O Dimmy gosta de ser tratado que nem mulher

Dourado mito : Da onde eu vim, para mim, quem nasce com bola e pau, é homem. E é como homem que eu vou tratar!



GO DOURADEIRAAAAAA[/quote]

HHAHAHAHAHAH, nem tem como discutir com um caras desses. Totalmente auto-win hAIOHEO.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)