02-20-2010, 11:54 PM
Falou das cascas de laranja na edição de hoje...
|
BBB10 - Mestre Dourado Campeao
|
|
02-20-2010, 11:54 PM
Falou das cascas de laranja na edição de hoje...
02-21-2010, 12:09 AM
caracas e nao é q os cara tao jogando na cara dura mesmo, estilo G, o rogerio... animal huahuahuahua curti
dourado tinha q ir pra turma do puxadinho porra
02-21-2010, 12:14 AM
Li em outro forum que o Dourado tava conversando com os manos sobre Alien 3 (snes), Star Wars, Spielberg, Kubrick e recitou o salmo Ezekiel 25:17 (Pulp Fiction). Tão esperando o que pra entregar o prêmio?
3...2...1...Agora você está respirando manualmente.
02-21-2010, 01:03 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-21-2010, 01:03 AM por clown.)
Sei que não tem nada a ver com o Mestre... Mas....
<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=81XkMFYNPOg"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/81XkMFYNPOg"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/81XkMFYNPOg" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>
02-21-2010, 01:08 AM
alemao eh total win
02-21-2010, 01:49 AM
To ouvindo a mala da anamara agora... não sei pq ficam falando "tal pessoa é jogador demais", como se fosse algo ruim.
Porra, ninguém foi lá pra fazer caridade. [00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat http://internetisseriousbusiness.com/
02-21-2010, 02:02 AM
[quote name='awesome' post='2043528' date='Feb 21 2010, 12:09 AM']caracas e nao é q os cara tao jogando na cara dura mesmo, estilo G, o rogerio... animal huahuahuahua curti
dourado tinha q ir pra turma do puxadinho porra[/quote] bom isso pq vale lembrar que esse G ae ficou armano voto desde o primeiro paredao no bbb dele e foi eliminado rapidao [quote name='clown' post='2043563' date='Feb 21 2010, 01:03 AM']Sei que não tem nada a ver com o Mestre... Mas.... <div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=81XkMFYNPOg"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/81XkMFYNPOg"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/81XkMFYNPOg" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>[/quote] "epa mas nao precisa ficar apoiando assim né!" "ih nem comigo!" depois eu vi ae que o alemao boto no twitter dele alguma coisa do tipo: "acabei de entrevistar a elenita... que mulher insuportavel blablabla mi mi mi ure u bode... acabamos discutindo, ve se pode.. blablabla" gorda escrota ola Luxo, fama
02-21-2010, 02:27 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-21-2010, 02:28 AM por roddy.)
Dourado é fodaaaa.. tá mto forte ele cara !! o milhão e meio é dele praticamente. Angélica tá queimadassa..
Olha o Mestre aprontando pra cima do Bial.. mto bom uhahiaihaiha ng alopra o Bial !! <div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=jTPS3SuaAxA"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/jTPS3SuaAxA"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/jTPS3SuaAxA" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div> Blog: atualizações semanais. Valorize! [url="http://thelokister.blogspot.com"]http://thelokister.blogspot.com[/url]
02-21-2010, 02:38 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-21-2010, 02:40 AM por roddy.)
Agora outro post, esse com as tiradas REAIS FIDEDIGNAS do mito Lord Douradão no BBB10 até o momento..
--- Dourado mito diz pra elenita: não pego balofa, só pega gostosa. --- Dicesar perguntou: "Vai entrar na piscina dourado? Dourado mito: só se o Alceu for. Dicesar: Que alceu? Dourado mito: Aquele que te comeu." -------- Dicesar : "Aii,tem marimbondo aqui perto" Dourado mito réplica : "espanta eles.." Dicesar : "Eu tenho medo, espanta pra mim?" Dourado mito tréplica : ué, pensei q vc gostava de levar picada.." -- Fernanda : "Dourado vc vai chupar o picole de banana ?" Dourado mito: "Eu não chupo, eu como." -- Dicesar: "todo mundo tem uma diva dentro de si." Dourado mito réplica: "Eu não tenho." Lia: "não precisa dizer isso" Dourado mito tréplica: "mas tem diva nenhuma aqui, não tem, não tem... o meu lado feminino é sapatão." -- Dourado mito: "homem de verdade nao repara em celulite!" Sérginho: "eu reparo." Dourado mito: "E voce é homem?" -- Serginho: "Dourado, o que seria da sua vida sem Niely Gold?" Dourado mito : "Minha vida seria extamente a mesma. Lavo minha cabeça com sabão em barra." --- Dourado mito entra na piscina Fernanda diz: "vai mergulhar?" Dourado mito: "não, só entrei pra ver se não era sprite" ---- Dicesar diz : "Você não deveria rir assim pq escapou de um paredão." Dourado mito réplica: "Você votou em mim ?" Dicesar : "Sim." Dourado mito tréplica: "Então estou rindo de você" ---- Lia diz : O Dimmy gosta de ser tratado que nem mulher Dourado mito : Da onde eu vim, para mim, quem nasce com bola e pau, é homem. E é como homem que eu vou tratar! GO DOURADEIRAAAAAA Blog: atualizações semanais. Valorize! [url="http://thelokister.blogspot.com"]http://thelokister.blogspot.com[/url]
02-21-2010, 03:00 AM
[quote name='roddy' post='2043660' date='Feb 21 2010, 02:38 AM']Agora outro post, esse com as tiradas REAIS FIDEDIGNAS do mito Lord Douradão no BBB10 até o momento..
Dourado mito: "homem de verdade nao repara em celulite!" Sérginho: "eu reparo." Dourado mito: "E voce é homem?" -- Dourado mito entra na piscina Fernanda diz: "vai mergulhar?" Dourado mito: "não, só entrei pra ver se não era sprite" ---- Lia diz : O Dimmy gosta de ser tratado que nem mulher Dourado mito : Da onde eu vim, para mim, quem nasce com bola e pau, é homem. E é como homem que eu vou tratar! GO DOURADEIRAAAAAA[/quote] HHAHAHAHAHAH, nem tem como discutir com um caras desses. Totalmente auto-win hAIOHEO. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|