Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BBB10 - Mestre Dourado Campeao
Porra véi, o programa de domingo foi começar as indicações muito tarde, acho que vai dá tempo de ver sim, chego em casa 23h, acho que vai rolar! ;D

[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
Galera vamo continuar com o raid na Angélica, acho q nunca votei tanto em alguém pra sair como estou votando agora pra essa safada, vazar! cadê o Rhap com a previsão de porcentagem de cada integrante q tá no Paredão....

Vou fazer a minha....

Angélica sai com 50%

Dourado fica com 37%

Dicésar fica com 13%

Vamo continuar com o RAID GALERA!! A HORA É AGORA!! VAMO MOSTRAR QUE O BRASIL NÃO É FEITO SÓ DE GAYS E LÉSBICAS, VAMOS MOSTRAR QUE O BRASIL TEM TAMBÉM O ORGULHO HÉTERO!!!

[color="#A0522D"]“Eu vi coisas que vocês nunca acreditariam. Naves de ataques em chamas perto da borda de Orion. Vi a luz do farol cintilar no escuro, na Comporta Tannhauser. Todos esses momentos se perderão no tempo como lágrimas na chuva.” [/color]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]iNK says:

A mãe do Vini, é uma puta louca, deve dar todo dia pra um random na rua, tentando furar a buceta, pra nunca mais por um erro desses na terra... Blade, é um merda, nem se deve gastar tempo com ele, o cara quer ser alguem na vida, e acha que consegue isso sendo Mod desse chat de merda. Daniela? Pff vadiazinha de merda. Esteboto, cara até gente boa.. Warrior, magrelo do caralho, feio pra desgraça, e fica postando foto no topico de fotos tentando tirar alguma moral, de alguem com um QI baixo, porque nessa vida ele não tem nada. FoxNight, deprimente. Bomberman, Vara-Pau de dente torto. Klush, cuzão. Pipe, quer ser alguem na vida. Surn, zoofilo de merda, paga de mal, mais é mo cuzão, chorão do caralho. iNK, filha da puta, irmã feia, chata, e te como.

</div>

Foxnight num momento subliminar sobre os de 2007

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse:

nós de 2007

[16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse:

somos odiados e conhecidos

nao prescisamos do respeitos de hangarianos mais velhos

para nós, mandar um carregador de navezinha tomar no cu e daqui pra li.</div>
Responder
AUHUHAHUAHUA

MANO, REVI O VÍDEO QUE OS CARAS EXPULSAM O DOURADO DO PUXADINHO, NOS 1:11 O ELIÉSER FICA OLHANDO PRO PINTO DO NEGÃO EAIOHRIUEHURAHEUHRUIHURHIUHAHRUE

GAYDAR
Responder
Se o dourado sair, o ibope do programa despenca

se o dourado ficar, temos um vencedor do bbb =)
Responder
O Rafael era foda tbém, nunca reclamei do Dourado entrar,mas eu na época preferia o Rafael e se o Rafael tivesse entrado com ctz ganharia o prêmio mole tbém no meio desses bunda moles.
Responder
porra que paredao tenso, dourado nao pode sair de jeito nenhum dessa merda. que raiva que ta dando dessas campanhas anti dourado. cambada de filho da puta que nem ao menos viu um programa, que pegam partes de conversas pra tentar queimar o nosso mestre, e nem ao menos se prestam pra ver como eh o comportamento dentro da casa dessa bigoduda dos infernos.

e outra

comunidade hetero >>> comunidade gay!

"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
Responder
Agora é hora do sprint galera, força total pra bigoduda sair, qualquer ajuda é bem vinda...

Voltando a votar agora, +3k de votos fácil com essa manha de votar ainda mais rápido.

Vai raspar esse bigode lá fora o CHaPLIN

Blog: atualizações semanais. Valorize!

[url="http://thelokister.blogspot.com"]http://thelokister.blogspot.com[/url]
Responder
+100 votos added.

Esperando LFG no wow, votando lol.

[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
NOssa mãe, isso é que é não assistir TV

O dourado ja participou de outro BBB ?

Quem mais na casa já participou? qual bbb foi?

Como foi esse esquema de colcocar quem ja participou?
Responder
[quote name='Caiokk' post='2047508' date='Feb 23 2010, 09:15 PM']NOssa mãe, isso é que é não assistir TV

O dourado ja participou de outro BBB ?

Quem mais na casa já participou? qual bbb foi?

Como foi esse esquema de colcocar quem ja participou?[/quote]

Dourado participou do BBB4 que a Cida a doméstica foi campeã, ele teve um rolo com uma participante dentro da casa a Juliana.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)