02-24-2010, 12:20 AM
morango fala bosta ateh depois que sai... pqp
|
BBB10 - Mestre Dourado Campeao
|
|
02-24-2010, 12:20 AM
morango fala bosta ateh depois que sai... pqp
02-24-2010, 12:20 AM
Epic, Dourado já levo isso.
02-24-2010, 12:20 AM
Primeira vez que vejo um tópico bombar mais do que um "caiu na net".
02-24-2010, 12:21 AM
Nossa UOL nao erro nada... só 0,5%
02-24-2010, 12:22 AM
Tb queria que ela saisse, mas tava na expectativa dela dar uns pegas na claudia <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
02-24-2010, 12:22 AM
CHORA CACAU
SE FODEU GOSTOSA DO CARALHO [00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat http://internetisseriousbusiness.com/
02-24-2010, 12:23 AM
IAUHEIUAHEUAEI
ELIÉSER NÃO SE CONFORMA AIEUHAEIUHAE [00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat http://internetisseriousbusiness.com/
02-24-2010, 12:23 AM
CALA BOCA CACAU FILHA DA PUTA!!! ELA SAIU POR MERECIDO!!!!
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
02-24-2010, 12:23 AM
A Gilette tá patrocinando coisa pra caralho ai nesse esquema de BBB
E hoje a Morango sai. Fiquem com esse pensamento ai. CHUPA! |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|