Tópicos: 305
Reputação:
0
Já estão combinando altas maneiras de se protegerem AIUEHIAUEHAEUHAE
caralho, que bando de cagões!
Tópicos: 152
Reputação:
0
No cu do Eligayser não passa nem ar de tão apertado!
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Tópicos: 11
Reputação:
0
eliéser é a vergonha da agronomia
hora que esse kra sair do bbb tomara que passem o facão na cabeça desse filho da puta arrombado
"Hoje Paredão!Que Justiça seje feita!Ontem Cinema foi 10!Discusão com Eliane com Razão!Ela quer Motivos por eu Votar nela eu DEI, FATOS REAIS"
e ainda é ignorante
nego só faz é queimar filme do meu curso
nos trotes agora, os calouros de agronomia são chamados de eliéser quando pedem arrego haeuaeheueeheuhaeuah
e eles nem gostam mto de ouvir isso, uns ficam até putinhos aheaeuehueh
teve um loco lá "ELIÉSER NÃO VELHO, PODE ME CHAMAR DE CALOURO BURRO, DE VIADO, DE MOCINHA EU ACEITO, MAS ELIÉSER NÃO"
haueaehuaeeahauaehauaeah
Tópicos: 155
Reputação:
0
02-24-2010, 12:44 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-24-2010, 12:45 AM por poker.)
[quote name='Tequila' post='2047926' date='Feb 24 2010, 04:29 AM']O Michel tentado arrumar desculpas da saida da Morango..
"nao, pq ela teve uma treta na casa né e alem disso ela levou 2 amigos pro quarto branco e deve ter sido isso... "
ehauehaehu[/quote]
Velho não consigo acreditar nesse bando de imbecil. Primeiro falaram do poder supremo "nao deram pro dourado porque gostam dele, deram pq ele é polemico". Depois a votação do carro "não deram o carro pro dourado porque gostam dele, votaram em fotos sem nomes com certeza." e agora o dibixésar fala "eles não são do bem, são polêmicos por isso que tão ficando" "DOIS MIL E DEZ EH ANO DE TRANSFORGMAÇÃO, BI, ESTOU SENTINDO QUE TUDO VAI MUDAG PARA O LADO DO BEM, E ELES VAO COMEÇAR A SAIR" puta bixa desgraçada, os cara nao engolem nem fodendo que o cara é o rei. Vão tomar no cú um por um.
EDIT BONUS: Dourado meteu a porrada no Jack Bauer só porque não gosta do número 24. #douradofacts
Tópicos: 11
Reputação:
0
[quote name='hjk' post='2047968' date='Feb 24 2010, 12:41 AM']Essa não foi uma vitória do Dourado somente, foi uma vitória contra a heterofobia. Hoje anon mostrou do que é feito, e assim será até o final do BBB até o mestre ganhar essa porra. POR BEM OU POR MAL!!
PORQUE NÓS DECIDIMOS, NÓS MANDAMOS, E NÓS FAZEMOS!!!!!
[ATTACHMENT NOT FOUND][/quote]
nao intidi uqui ele falo.
---
Tópicos: 43
Reputação:
0
[quote name='ApOLo' post='2047973' date='Feb 24 2010, 12:43 AM']eliéser é a vergonha da agronomia
hora que esse kra sair do bbb tomara que passem o facão na cabeça desse filho da puta arrombado
"Hoje Paredão!Que Justiça seje feita!Ontem Cinema foi 10!Discusão com Eliane com Razão!Ela quer Motivos por eu Votar nela eu DEI, FATOS REAIS"
e ainda é ignorante
nos trotes agora, os calouros de agronomia são chamados de eliéser quando pedem arrego haeuaeheueeheuhaeuah
teve um loco lá "ELIÉSER NÃO VELHO, PODE ME CHAMAR DE CALOURO BURRO, DE VIADO, DE MOCINHA EU ACEITO, MAS ELIÉSER NÃO"
haueaehuaeeahauaehauaeah[/quote]
detalhe para: justiça SEJE feita...
Tópicos: 152
Reputação:
0
Vo ficar nessa porra de chat pra perguntar pra sapatão se ela teme o ORGULHO HETERO.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Tópicos: 45
Reputação:
0
Bilau cuzão, querendo queimar o Dourado a todo custo. Que se foda esse otário, a gente é que manda mesmo...
Tópicos: 14
Reputação:
1
Nossa ein Cacau pode ser muito gata, mas ta caindo muito no meu conceito de ser uma pessoa bacana. Ta falando muita besteira agora.
Tópicos: 198
Reputação:
3
[quote name='ApOLo' post='2047973' date='Feb 24 2010, 12:43 AM']eliéser é a vergonha da agronomia
e ainda é ignorante
haueaehuaeeahauaehauaeah[/quote]
porra
acabei de falar isso aqui em casa
esse cara tá queimando os agronomos
viado arrombado