02-24-2010, 03:24 AM
Foi muito foda. Sensacional. É A FORÇA DO MITO.
Sério, o que me encheu de ódio mais ainda foi quando transformaram isso numa guerrinha de ideologia. Na base do sensacionalismo barato e filho da puta, pegaram todo mundo do programa e estereotiparam; e criaram toda uma picuinha que não existe de fato só pra transformar em bandeira de causa. Bem coisa de minoria coitadista mesmo. Acabou criando horda de gente que nem assiste ao programa, mas que lêem as notícias distorcidas até o talo e acabam tomando ódio do rei por tabela.
Eu também achei que a Globo massacrou o mestre na edição, mas pensando depois vi que poderia ter sido muito pior. Vocês tem que entender que essa porra teve repercussão nacional (internacional também?) não pela competição que estava em jogo, mas sim pelo que cada participante passou a representar. Se a Globo tivesse pensado por esse caminho e tivesse pego cada frase dessas coisas que acusam o Dourado juntado e passado, aí sim vocês iam ver manipulação e com certeza ele teria saído. Eu acho que justamente pra não causar furor demais (e nem desperdiçar a fonte de audiência que é o Dourado) a Globo optou por fazer a edição focada apenas no jogo. E fez bem, se omitiu pra caramba pra fazer a Angélica de santa e colocar o Dourado como vilão, mas felizmente no final EVERYTHING WENT BETTER THAN EXPECTED.
Os próximos são Eliéser e Dicesar. Tem mais é que se ferrar.
Sério, o que me encheu de ódio mais ainda foi quando transformaram isso numa guerrinha de ideologia. Na base do sensacionalismo barato e filho da puta, pegaram todo mundo do programa e estereotiparam; e criaram toda uma picuinha que não existe de fato só pra transformar em bandeira de causa. Bem coisa de minoria coitadista mesmo. Acabou criando horda de gente que nem assiste ao programa, mas que lêem as notícias distorcidas até o talo e acabam tomando ódio do rei por tabela.
Eu também achei que a Globo massacrou o mestre na edição, mas pensando depois vi que poderia ter sido muito pior. Vocês tem que entender que essa porra teve repercussão nacional (internacional também?) não pela competição que estava em jogo, mas sim pelo que cada participante passou a representar. Se a Globo tivesse pensado por esse caminho e tivesse pego cada frase dessas coisas que acusam o Dourado juntado e passado, aí sim vocês iam ver manipulação e com certeza ele teria saído. Eu acho que justamente pra não causar furor demais (e nem desperdiçar a fonte de audiência que é o Dourado) a Globo optou por fazer a edição focada apenas no jogo. E fez bem, se omitiu pra caramba pra fazer a Angélica de santa e colocar o Dourado como vilão, mas felizmente no final EVERYTHING WENT BETTER THAN EXPECTED.
Os próximos são Eliéser e Dicesar. Tem mais é que se ferrar.
Kein Mehrheit Für Die Mitleid
![[Imagem: KMFDM-Symbols-true-title-24.png]](https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/2/23/KMFDM-Symbols-true-title-24.png)
"punheteiro é aquele cara que vive se divertindo sozinho, parece que tem a cabeça enfiada no cu..."


![[Imagem: 7xabp.png]](http://i.imgur.com/7xabp.png)
![[Imagem: Z1tblwgf.jpg?ver=1242250560&sig=12p8zqj]](http://img3.orkut.com/images/milieu/1218280344/1242250559979/39025768/ln/Z1tblwgf.jpg?ver=1242250560&sig=12p8zqj)