Tópicos: 53
Reputação:
0
BOA MESTRE!!!
GOGOGOGO Hangar!!!
Esse Elyeser é mt viadinho puta que pariu
=o
"Nas horas mais difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: AGORA FUDEU!"
EN - Esquadrão Nôva @ Warsong
Tópicos: 29
Reputação:
0
Eliéser Scotch whsky: 12 anos.
"Forth! Down fear of darkness! Arise! Arise, Riders of Théoden! Spears shall be shaken, shields shall be splintered! A sword day... a red day... and the sun rises! Ride now... Ride now... Ride! Ride for ruin and the world's ending! Death!"
Théoden
Tópicos: 41
Reputação:
0
olha os irmao do dourado e o pai do serginho na ana maria agora de manha wtf?
“O medo é o caminho para o lado negro. O medo leva a raiva, a raiva leva ao ódio, o ódio leva ao sofrimento.”
Tópicos: 104
Reputação:
-103
Tem que tirar o Elieser e a Cacau do jogo.
Sério, eles tão mais chatos que o Dicesar.
O gaymor ao menos tem noção do poder do Dourado, agora essas 2 topeiras não.
Tópicos: 152
Reputação:
0
Tá me dando AGONIA de ver o pai do viadinho falando das viadagens como se fosse normal.
Mano, pelo amor de josirene pqp!
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Tópicos: 405
Reputação:
0
a moça não pode processar a globo pelo "sapacarro"
Tópicos: 481
Reputação:
15
02-24-2010, 10:41 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-24-2010, 10:49 AM por Lithium.)
A trollada do Dourado no bial foi mais ou menos assim:
Bial "Quem responde bla bla bla? "
Dourado " Eu não, eu que perguntei! "
HIS TROLL LEVEL IS OVER 9000!!!
Velho, a Cacau já falou que não sabe se vai continuar com o Eliewuss depois do BBB, aquela gostosa gosta de homem com H não de meninos sensíveis, só tá com ele pra não ficar de evil bitch no programa se der bota e não pega o Dourado pra não ficar de evil two-side bitch, tem umas indiretas que ela manda que é foda, e uns olhares também, no quarto branco os dois defenderam o dourado, depois do quarto branco até o Eliebobby ficou puto de eles defenderem.
Tudo que vocês NÃO devem fazer com uma mina o Elieaveragefrustatedchump tá demonstrando na prática, falta de pegada, falta de auto-controle, falta de segurança, depois do BBB ele vem criar um Hnet my Blog my Life aqui, relaxa
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Tópicos: 375
Reputação:
2
FILHAS DA PUTAAAAAAAAAA, CARALHOOOOOOOOOOOOOOOO (10x).
Dourado contra tudo e contra todos!
A Angélica falou que brigou com o Dourado porque logo depois do paredão ele foi falar com a Lia sobre a próxima votação. Agora ela vai falar o que? Ontem o Eligayser e sua trupe fizeram a mesma coisa.
Duvido que vão votar no Dourado, eles não são trouxas, os alvos agora são Cadu, Lia, Fernanda e Maroca.
Dourado não vai pro paredão tão cedo.
Tópicos: 1
Reputação:
0
olha a BIGODUDA falando:
-não é bigode, é mancha!
/HuhsauHauhUahUAhuAhuAHuHUAhAUha
[url="http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1502839-9798,00.html"]http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL...39-9798,00.html[/url]