Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BBB10 - Mestre Dourado Campeao
BOA MESTRE!!!

GOGOGOGO Hangar!!!

Esse Elyeser é mt viadinho puta que pariu

=o

"Nas horas mais difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: AGORA FUDEU!"

EN - Esquadrão Nôva @ Warsong
Responder
Eliéser Scotch whsky: 12 anos.

"Forth! Down fear of darkness! Arise! Arise, Riders of Théoden! Spears shall be shaken, shields shall be splintered! A sword day... a red day... and the sun rises! Ride now... Ride now... Ride! Ride for ruin and the world's ending! Death!"

Théoden
Responder
olha os irmao do dourado e o pai do serginho na ana maria agora de manha wtf?

“O medo é o caminho para o lado negro. O medo leva a raiva, a raiva leva ao ódio, o ódio leva ao sofrimento.”
Responder
Tem que tirar o Elieser e a Cacau do jogo.

Sério, eles tão mais chatos que o Dicesar.

O gaymor ao menos tem noção do poder do Dourado, agora essas 2 topeiras não.

[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
teve baum.. teve baum...

prontos para o proximo....

olha a santinha ai que só teria na casa a atitude que tem na vida..

Citar:Para explicar melhor a questão dos relacionamentos heterossexuais da filha, Aída citou dois amores que teriam marcado a vida de sua filha: “Ela transou com homens e estava se dando bem nesses relacionamentos, até o momento em que o pai dela chegou e ameaçou um rapaz, que era casado. Ela falou em tentar suicídio na época e esse rapaz, que é radialista e um grande amigo meu, até hoje é apaixonado por ela. Depois, ela namorou um modelo e esse relacionamento durou dois anos mais ou menos”, relembrou Aída.

explicado, explicado...
Responder
Tá me dando AGONIA de ver o pai do viadinho falando das viadagens como se fosse normal.

Mano, pelo amor de josirene pqp!

Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
a moça não pode processar a globo pelo "sapacarro"

[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
A trollada do Dourado no bial foi mais ou menos assim:

Bial "Quem responde bla bla bla? "

Dourado " Eu não, eu que perguntei! "

HIS TROLL LEVEL IS OVER 9000!!!

Velho, a Cacau já falou que não sabe se vai continuar com o Eliewuss depois do BBB, aquela gostosa gosta de homem com H não de meninos sensíveis, só tá com ele pra não ficar de evil bitch no programa se der bota e não pega o Dourado pra não ficar de evil two-side bitch, tem umas indiretas que ela manda que é foda, e uns olhares também, no quarto branco os dois defenderam o dourado, depois do quarto branco até o Eliebobby ficou puto de eles defenderem.

Tudo que vocês NÃO devem fazer com uma mina o Elieaveragefrustatedchump tá demonstrando na prática, falta de pegada, falta de auto-controle, falta de segurança, depois do BBB ele vem criar um Hnet my Blog my Life aqui, relaxa

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
FILHAS DA PUTAAAAAAAAAA, CARALHOOOOOOOOOOOOOOOO (10x).

Dourado contra tudo e contra todos!

A Angélica falou que brigou com o Dourado porque logo depois do paredão ele foi falar com a Lia sobre a próxima votação. Agora ela vai falar o que? Ontem o Eligayser e sua trupe fizeram a mesma coisa.

Duvido que vão votar no Dourado, eles não são trouxas, os alvos agora são Cadu, Lia, Fernanda e Maroca.

Dourado não vai pro paredão tão cedo.

[Imagem: Sign.gif]
Responder
olha a BIGODUDA falando:

-não é bigode, é mancha!

/HuhsauHauhUahUAhuAhuAHuHUAhAUha

[url="http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1502839-9798,00.html"]http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL...39-9798,00.html[/url]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)