Mensagens: 1.487
Tópicos: 66
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
hAUSDHADUSHUSHDUSAHDUASHUASDHUASHAUSD
ASUDHASUHSDAUHASUDHAUSHAUSDHUASDHASD
pqp, eliégay se fodeu
nego fazendo força de bota o cu pra fora, e o língua presa querendo ocnversar com o maluco
ASDHDASUHASDUHASUHAUSD
[center]
![[Imagem: genki-sudo-flag.jpg]](https://tbn0.google.com/images?q=tbn:mvpwju3dhAaCrM:http://www.punchesandkicks.com/wp-content/uploads/2009/04/genki-sudo-flag.jpg)
[/center]
Mensagens: 1.609
Tópicos: 43
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
[quote name='Reynolds' post='2049904' date='Feb 25 2010, 12:31 PM']<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=DInqhGKamZs"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/DInqhGKamZs"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/DInqhGKamZs" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>[/quote]
Que bosta de vídeo :/
Mensagens: 1.548
Tópicos: 23
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[quote name='prO-' post='2050052' date='Feb 25 2010, 06:19 PM']Olha a mentalidade do Eliéser, além de viado é claro.
[url="http://entretenimento.br.msn.com/bbb/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=23526284"]Fonte[/url][/quote]
queria ver a namorada enciumadinha e se ferrou hahahahah
[url="http://ldmabreu.mypersonality.info"]
![[Imagem: 175270.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/17/175270.png)
[/url]
[quote name='Pegasuss-' post='1530578' date='Sep 11 2008, 12:56 AM']coe vim avisar pra garotada que vou ownar todos com minha pegada, vo come suas bundas com pimenta farofa areia experimenta que arrebenta
rei pegasus na área podem correr bando de imundo vo pega suas tias suas maes com meu pintão mostra pra voces que sou gostosão, quem manda nessa porra aqui so eu ta ligado fala baxinho sorriso na cara abaxa o rostinho, vo chega abalando com minha gostosura na moral sou uma docura, vo come a bunda da galera abaxa a cabeca e geme gostoso ta ligado eu mando aqui eu sou bozo.
toma cuidado com a mãe a tia e a irmã, dia 21 tampem o bumbum
papai na área, fumo uma e como tua mae na cadera
aí, abre o olho se não eu te furo[/quote]
Mensagens: 3.447
Tópicos: 462
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
[url="http://ofuxico.terra.com.br/materia/bbb/noticia/10/2010/02/25/cantor-boy-george-faz-campanha-para-eliminar-dourado-do-bbb10-137729.htm"]http://ofuxico.terra.com.br/materia/bbb/no...bb10-137729.htm[/url]
A fama de “homofóbico” de Marcelo Dourado, do BBB10, está repercutindo em todo mundo. Depois de um site americano pedir ajuda para eliminar o lutador do reality show brasileiro, agora é a vez do cantor inglês Boy George entrar para campanha anti-Dourado.
"Homofóbico lidera o Big Brother Brasil. Brasileiros, votem para que esse homem que odeia gays saia da casa", escreveu ele no Twitter.
Em seguida, ele publicou uma mensagem que faz referência à Angélica, última eliminada do programa. "Deus abençoe todas as lésbicas", postou.
Boy George, homossexual assumido, é considerado um dos principais representantes da música gay dos anos 80.
precisamos arranjar ajuda internacional
Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
Muito trouxa esse Eligayser pqp!
Cabaço level 100.
Mensagens: 719
Tópicos: 50
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Eu fico impressionado com a união desses viados. O cara provavelmente nem viu nem leu nada sobre o BB Brasil (se duvidar nem viu a foto do Dourado) e já sai postando pedindo ajuda pra eliminar o cara só pq uns viadinhos twitaram ele.
lolada
Mensagens: 645
Tópicos: 7
Registrado: Jan 2009
Reputação:
0
Vergonha alheia de todos esses viados chamando Dourado de homofóbico, é muita imbeclidade. Espero que a comunidade gay condene essa atitude.
[CENTER]
![[Imagem: 19.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/19.jpg)
[/CENTER]
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
[quote name='Canté' post='2050216' date='Feb 25 2010, 03:57 PM']Vergonha alheia de todos esses viados chamando Dourado de homofóbico, é muita imbeclidade. Espero que a comunidade gay seja condenada.[/quote]
Fixed !
E não, não sou homofóbico, ou sou? Ahhh sei lá ^^