Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BBB10 - Mestre Dourado Campeao
[quote name='RebeL' post='2052329' date='Feb 27 2010, 12:10 AM']o dourado nao eh bobo, sabe que a lia eh encrenca.. nao vai mais por a mao no fogo[/quote]





Concordo, ele vai imunizar o Cadu.



A Lia ja torrou o saco
Responder
[quote name='Tequila' post='2052337' date='Feb 27 2010, 03:13 AM']Concordo, ele vai imunizar o Cadu.



A Lia ja torrou o saco[/quote]



Dourado ganhou o anjo?
Responder
[quote name='poker' post='2052338' date='Feb 27 2010, 12:15 AM']Dourado ganhou o anjo?[/quote]



Srry, no caso de ele pegar o anjo né <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bigok.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
Dourado ganhou o poder de indicar alguem para o paredão.

E acho que ele nao poderá participar do anjo, se não fica imba. heuheuheuheuehue


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
Dourado já ganhou da comunidade gay no ultimo paredão.



Fora que Dicesar x Dourado x Serginho, o dicesar sai com 80% dos votos.



Se o dourado for esperto ele perder a prova do líder amanhã de proposito. E se ele pegar o colar ele deve dar pro Cadu ou pra fernanda por ter ficado com pena dela ter pedido a liderança. Acho que ele também não defende mais a lia.



Pelo que tudo indica vai ser Elieser X Lia X Claudinha.



Nesse paredão meu voto vai pro Gaylieser.


[url="http://www.lastfm.com.br/user/juninhooFL/?chartstyle=ExplodingDogTribute"] [Imagem: juninhooFL.gif][/url] [url="http://juninhoofl.mypersonality.info"][Imagem: 192252.png][/url]
Responder
na verdade ele tinha 66% de chances no total considerando que ia ter essa parada hoje se ele nao tivesse ganhado ontem

1/3 + (2/3 * 1/2) = 2/3



mas hoje era 50%


Luxo, fama
Responder
Os caras que o Dourado mais curte na casa é Cadu e Michel, essa Lia é maior encrenqueira retardada, Elieser x Lia é o típico paredão q por mim saia os dois.
Responder
Se for Eligay e Lia eu acho q o publico tira a lia.


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
Se for Eligay x Lia x random e Lia sair, o sentimento de ''nós somos os bons'' do grupo da Dicésar etc vai se reforçar.

Vai ser bem engraçado ver isso...


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
Responder
Vocês leram a Angélica falando sobre o bigodinho ser uma mancha de Sol, certo? Então...

[Imagem: bigode2.jpg]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][Imagem: bigode9.jpg]

[Imagem: bigode3.jpg]

[Imagem: bigode7.jpg]

[Imagem: bigode4.jpg]

[Imagem: bigode5.jpg]

[Imagem: bigode8.jpg]

[Imagem: bigode10.jpg]

[Imagem: bigode11.jpg]

[Imagem: bigode12.jpg]

[Imagem: bigode13.jpg]

[Imagem: bigode14.jpg]

[Imagem: bigode15.jpg]

[Imagem: bigode6.jpg]

[Imagem: bigode19.jpg]

[Imagem: bigode16.jpg]

[Imagem: bigode17.jpg]

[Imagem: bigode18.jpg]</div>


3...2...1...Agora você está respirando manualmente.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)