Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BBB10 - Mestre Dourado Campeao
[quote name='Weskerr' post='2052413' date='Feb 27 2010, 01:47 AM']Vocês leram a Angélica falando sobre o bigodinho ser uma mancha de Sol, certo? Então...

[Imagem: bigode2.jpg]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][Imagem: bigode9.jpg]

[Imagem: bigode3.jpg]

[Imagem: bigode7.jpg]

[Imagem: bigode4.jpg]

[Imagem: bigode5.jpg]

[Imagem: bigode8.jpg]

[Imagem: bigode10.jpg]

[Imagem: bigode11.jpg]

[Imagem: bigode12.jpg]

[Imagem: bigode13.jpg]

[Imagem: bigode14.jpg]

[Imagem: bigode15.jpg]

[Imagem: bigode6.jpg]

[Imagem: bigode19.jpg]

[Imagem: bigode16.jpg]

[Imagem: bigode17.jpg]

[Imagem: bigode18.jpg]</div>[/quote]



Nem assumir que tem bigode ela assume. lol <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />


BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!



Responder
Ta certo

Ela tomo suco de limão, e não limpo os beiço e foi pro sol





pqp to rindo demais desses bigode
Responder
Monogode huHUEAHUEhuhuauhehua


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
Responder
dourado amanha ganha prova do anjo, o fdp nao sai da frente da tv, ja deve ter decorado todos os carros cores etc e tal....



ai ele vai dar pra lia ou cadu....



provavel ele nao dar pro cadu pq nego ja ta achando q ele ta imunizado ai vai e da o colar pra lia...



michel vai e poe a fernanda



ai os votos vao ficar divididos entre dourado e claudia





pode ser q o colar branco seja imunização tbm neh...não foi falado nada sobre o colar branco.
Responder
Duvido que o Dourado imuniza a Lia de novo duvido mto.
Responder
Acho q ele dá pra fernanda, se ganhar claro.


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
[quote name='BomberMan' post='2052461' date='Feb 27 2010, 02:53 AM']Acho q ele dá pra fernanda, se ganhar claro.[/quote]

sem base seu comentario. ne:


O bom de ser filho de macumbeira é que todo dia tem frango no almoço.
Responder
[quote name='poker' post='2052320' date='Feb 27 2010, 12:05 AM']Dourado devia ter dado colar branco pra Lia. Galera da outra casa ia se retorcer ehasuhesauhu.[/quote]





[quote name='Tequila' post='2052325' date='Feb 27 2010, 12:08 AM']Te digo q ele ta pouco se fudendo pra Lia[/quote]



Ele foi esperto até.



No bigfone falou q ele tem q se manifestar depois do anjo só..



Se por ex. ele dá o colar branco para a Lia, e alguém pega o anjo que poderia dar para Lia (Kadu, Serginho), poderia se confundir com o colar, pensar (a lia tá imune já, ou, será q devo usar o anjo a toa e dar pra lia mesmo ela com esse colar já?) e dar pra outra pessoa que não ela!!



[quote name='Canté' post='2052331' date='Feb 27 2010, 12:11 AM']Só eu tenho medo de um paredão Dourado x Sérgio/Dicesar?

Comunidade gay é tensa[/quote]



Dicesar sai fácil, além disso, Serginho é amigo e gosta do Dourado, não seria guerra declarada como foi dessa x.



OBS : Sobre o Colar Branco do BigFone, já foi explicado, foi simplesmente pra despistar as pessoas da casa, não vai ter nada de imunidade ou algo escondido não.


Blog: atualizações semanais. Valorize!

[url="http://thelokister.blogspot.com"]http://thelokister.blogspot.com[/url]
Responder
Popularidade UOL.



[url="http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb10/enquetes/enquete_fotos.jhtm?id=7988#r"]http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb10/enqu....jhtm?id=7988#r[/url]



Marcelo Dourado

(33,67%)

Cláudia

(18,24%)



Eliéser

(11,27%)

Fernanda

(10,02%)



Anamara

(7,45%)

Carlos

(5,84%)







Dicesar

(5,39%)

Eliane

(3,36%)



Michel

(2,51%)

Sérgio

(2,27%)
Responder
Se ninguém imunizar a Lia, vai dar ela e o eliégay no paredão



eu gosto dela, mas acho que a única pessoa que ela tem chance de ganhar é dessa biba


[center][Imagem: genki-sudo-flag.jpg][/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)