Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BBB10 - Mestre Dourado Campeao
eu tb..


Luxo, fama
Responder
Quero que a graça se foda! Quero ver é Douradão ganhar essa porra!


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
"Vou pedir uma coisa a vocês. Eu vou ao Paredão, então, vamos mentalizar para outra pessoa sair", diz Cláudia.



O líder Michel levanta a dúvida: "Quem vai?", pergunta. "Quem sabe é você", responde Cláudia. "Eu vou indicar a Lia. Paredão vai ser você, Lia, e Dourado", completa o publicitário, especulando que o segredo do Big Fone atendido pelo lutador é que ele está na berlinda. Mais cedo, porém, Michel disse que não sabia se indicava Lia ou Fernanda.



"Se tiver que sair, eu saio", diz a sister. "Você não sai com ela", responde Michel. Já Eliéser diz que a empresária tem a torcida de todos os brothers que estão ao lado dela, mas Cláudia rebate: "Vão ser dois contra um: torcida da Lia e do Dourado contra mim", justifica.



Vão votar no Dourado...

Vai ser um paredão muito coxa pro Dourado uhauahuahua.

Aposto que a Cacau sai.
Responder
Eu acho que o dourado poem a ana mara e casa poem a cacau. E eu voto na cacau, quero ver o eliéser extremamente puto ao ver sua mina sair do jogo pra LIA! rs


[url="http://www.lastfm.com.br/user/juninhooFL/?chartstyle=ExplodingDogTribute"] [Imagem: juninhooFL.gif][/url] [url="http://juninhoofl.mypersonality.info"][Imagem: 192252.png][/url]
Responder
Mas que merda hein, esse Dicesar e o Elieser sempre batem na trave. O dia que qualquer um for pro paredão eu fuzilo o botão do mouse.



Temos que tirar quem o mestre mandar, pros outros ficarem com o cuzinho mais na mão ainda, seja essa pessoa Anamara ou Claudia.



[quote name='prO-' post='2052825' date='Feb 27 2010, 03:10 PM']Eu acho que o dourado poem a ana mara e casa poem a cacau. E eu voto na cacau, quero ver o eliéser extremamente puto ao ver sua mina sair do jogo pra LIA! rs[/quote]



Tem isso também, se a rabuda sair o Elieser vai ficar doido com quem?! Com o cara que mandou ela, o Dourado. No mínimo teremos uma discussão acalorada e o banana arrancando os cabelo de tanta raiva.
Responder
[quote name='Nemo_' post='2052822' date='Feb 27 2010, 03:09 PM']"Vou pedir uma coisa a vocês. Eu vou ao Paredão, então, vamos mentalizar para outra pessoa sair", diz Cláudia.



O líder Michel levanta a dúvida: "Quem vai?", pergunta. "Quem sabe é você", responde Cláudia. "Eu vou indicar a Lia. Paredão vai ser você, Lia, e Dourado", completa o publicitário, especulando que o segredo do Big Fone atendido pelo lutador é que ele está na berlinda. Mais cedo, porém, Michel disse que não sabia se indicava Lia ou Fernanda.



"Se tiver que sair, eu saio", diz a sister. "Você não sai com ela", responde Michel. Já Eliéser diz que a empresária tem a torcida de todos os brothers que estão ao lado dela, mas Cláudia rebate: "Vão ser dois contra um: torcida da Lia e do Dourado contra mim", justifica.



Vão votar no Dourado...

Vai ser um paredão muito coxa pro Dourado uhauahuahua.

Aposto que a Cacau sai.[/quote]

Nononono, na visão deles o Dourado tá no paredão pelo bigfone, quando descobrirem que não é nada disso, nem fodendo votam nele. Só se forem burros².


3...2...1...Agora você está respirando manualmente.
Responder
afffff



que merda, a Lia vai sair... o único q ela tinha chances de ganhar era do eliégay


[center][Imagem: genki-sudo-flag.jpg][/center]
Responder
Foda que se a lia e a cacau forem pro paredao a lia sai.

Todo mundo gosta dessa merda da cacau, so tem bunda essa mulher totalmente sem graça e manipuladora.

Ela é 100x pior que a lia


"Eu tenho força suficiente pra quebrar a pena de qualquer jogador, se eu quisesse machucar ele de fato teria quebrado a perna dele." Felipe M.
Responder
[quote name='Weskerr' post='2052852' date='Feb 27 2010, 03:38 PM']Nononono, na visão deles o Dourado tá no paredão pelo bigfone, quando descobrirem que não é nada disso, nem fodendo votam nele. Só se forem burros².[/quote]



É, mas eles sao burros...To até vendo o Elieser falando: "Cacau...o dourado ganhou dos outros todos pq tinham feito besteira....com você vai serrrrr diferente"


[Imagem: torcidaorganizadasantosre9.jpg]
Responder
[quote name='Fog' post='2052877' date='Feb 27 2010, 04:09 PM']Foda que se a lia e a cacau forem pro paredao a lia sai.

Todo mundo gosta dessa merda da cacau, so tem bunda essa mulher totalmente sem graça e manipuladora.

Ela é 100x pior que a lia[/quote]

eu gosto muito da bunda da cacau. da bunda, da cara, da barriga.. puta mulherzilha saborosa



@jogo chegou a hora da lia
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)