Mensagens: 4.155
Tópicos: 96
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
Sinceramente, os que vejo como mais fortes, no meu conceito, são em ordem: Dourado, Cacau e Cadu. A Cacau além de gostosa é bem feminina e n fica armando treta à toa, o Cadu é gente fina tb. Depois vem Fernanda e Sérgio, e o resto tudo igual.
BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
[quote name='caafx1' post='2053570' date='Feb 28 2010, 12:31 PM']quem fala que a cacau é pior que a lia so pode ser debil mental, ou não está vendo o programa.[/quote]
É que tem nego aqui que so pensa pelo Dourado e esquece do programa, exemplo o cara manda todo mundo se fuder arruma briga com todos é um mala escroto e insuportável mas ele não vota no Dourado ae todo mundo aqui gosta dele, agora o cara é gente boa, na dele sossegado e divertido porém votou no Dourado logo ele não presta e tem que ser eliminado.
Tem muita gente aqui com essa ótica, eu to torcendo pro Dourado,mas eu num vo querer q saia alguém gente boa no lugar de alguém insuportável so pq essa pessoa gente boa votou no Dourado.
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
[quote name='awesome' post='2053464' date='Feb 28 2010, 03:28 AM']tem q manda a lia e a anamara... aí qualquer um da tchurma do eliesér fica...
sejamos razoaveis: fora o mestre, todo mundo ali q ta agora no puxadinho eh pentelho...
E PORRA, COMO NINGUEM VOTA NA PORRA DO SERGINHO? KRL ISSO[/quote]
Negócio foi assim, o mestre fez uma coisa sem querer no dia do quarto branco, ele falou que a Bigodon levou o Serginho pq ele era mais fraco, aí que aconteceu na cabeça da galera? Viu que o serginho era coitado, simpatizou e deu o anjo pra ele.
O Cadu o Sérgio ainda são oponentes fortes contra a turma da conspiração.
Engraçado é que a cada minuto que eles falam que não combinam, é uma queimação de filme absurda pra eles, no programa da eliminação passou umas 20 vzs eles falando de combinar hauhauhauhauaha.
Cacau se auto-sabotou, ela não tem muito por onde ir, se for com a galera do mestre, roda, se não der o anjo pro gayleser, roda, talvez ela possa se salvar dando pra fernanda ( a injustiçada mimimi etc ) e torcer pra que mandem ela e o Elieser junto com a Lia, que aí o "poder do amor" evita de sair, mas indo ela eu vou votar sem dó, pq quero a playboy da Cacau desde o começo dessa merda.
Michel e Cia já perderam, só eles que não sabem
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 832
Tópicos: 5
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
02-28-2010, 11:57 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-28-2010, 11:58 AM por mimiMinus.)
Acho que na minha opinião seria:
1. Dourado, todo homem que é verdadeiramente macho + toda mulher que verdadeiramente gosta de machos o apóiam.
2. Cadu, mulherada que gosta de macho + bixarada que gosta de macho o apóiam
3. Serginho, a bixarada o apóia
E kalla, se acha que mulher vai votar em mulher só por causa do feminismo? Cê tá doidii veei, é muito, mas muito mais fácil elas votarem no Eliéser ou no Cadu só pelo físico do que votar numa rival só por causa de alguns 'conceitos bacaninhas' que ela tem.. aehuahe
[center] ![[Imagem: 7y7p2th.jpg]](http://i6.tinypic.com/7y7p2th.jpg) [/center]
Mensagens: 777
Tópicos: 13
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
Do jeito que o eliéser é baba ovo se a cacau der o colar do anjo pra fernanda é bem capaz dele ainda falar "Você fez o certo cacau! É o mais justo."
[url="http://www.lastfm.com.br/user/juninhooFL/?chartstyle=ExplodingDogTribute"] ![[Imagem: juninhooFL.gif]](http://imagegen.last.fm/ExplodingDogTribute/oartists/juninhooFL.gif) [/url] [url="http://juninhoofl.mypersonality.info"] ![[Imagem: 192252.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/19/192252.png) [/url]
Mensagens: 1.901
Tópicos: 7
Registrado: Jun 2006
Reputação:
0
Parece que misturaram as casas.
[center][url="http://www.last.fm/user/SCCP/?chartstyle=basic10"] ![[Imagem: SCCP.gif]](http://imagegen.last.fm/basic10/artists/5/SCCP.gif) [/url][/center]
[center]Top Weekly Artists[/center]
Mensagens: 83
Tópicos: 1
Registrado: Feb 2010
Reputação:
0
tao dizendo por aí que o mestre quebro o sigilo do big fone, qdo falo pra lia que sim, poderiam ir 3 do puxadinho para o paredão...
será?
bom, se mestre acabar indo pro paredao, volta anyway
Mensagens: 4.155
Tópicos: 96
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
[quote name='awesome' post='2053623' date='Feb 28 2010, 12:51 PM']tao dizendo por aí que o mestre quebro o sigilo do big fone, qdo falo pra lia que sim, poderiam ir 3 do puxadinho para o paredão...
será?
bom, se mestre acabar indo pro paredao, volta anyway[/quote]
Boato. Ele não falou nada do que é o bigfone. Isso são os imbecis anti-dourado querendo armar treta. Vai dar nada isso.
BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!
Mensagens: 956
Tópicos: 4
Registrado: May 2008
Reputação:
0
[quote name='awesome' post='2053623' date='Feb 28 2010, 03:51 PM']tao dizendo por aí que o mestre quebro o sigilo do big fone, qdo falo pra lia que sim, poderiam ir 3 do puxadinho para o paredão...
será?
bom, se mestre acabar indo pro paredao, volta anyway[/quote]
Se foi só isso, não acho que tenha quebrado o sigilo.
Quando a Anamara foi para o paredão pela segunda vez, a Cláudia tinha perguntado para ela se o colar iria prejudicar a Fernanda... Daí a Anamara respondeu: "Não, mas eles não sabem disso."
Mesmo porque o Dourado vai acabar colocando alguém da Casa no paredão... Ou seja, não entregou nada.
Mensagens: 956
Tópicos: 4
Registrado: May 2008
Reputação:
0
Sortearam os membros da casa/puxadinho novamente...
1 - Dourado, Serginho, Dicésar, Cláudia e Eliéser
2 - Cadu, Lia, Fernanda, Michel e Anamara
Grupo 1 venceu a Prova da Comida e vai para a Casa de Luxo.
|