Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BBB10 - Mestre Dourado Campeao
[quote name='vudulp' post='2054524' date='Mar 1 2010, 02:06 AM']o manolos. seis tão marcando, digita a palavra captcha na caixa, que ela substitui a palavra de segurança do navegador. Depois é só dar ctrl+v²²²²²[/quote]

digitei captcha aqui e dá erro no voto lá, não confirma não.


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
que horas eles vão se defender por 30 seg no confessionário?
Responder
"Não vem com essa não porque eu conheço tempo verbal, teve futuro do preterito ontem não"

"Minha familia tem mais o que fazer"



Ahhh, dourado epico



E de brinde eligay - "Dourado fez eu se confundir...o povo se confundir."





Entretenimento fino.


[Imagem: zu35o0.jpg]
Responder
Tbm n intendi essa parada de ctrl+v eu digito captcha e vai captcha la pras letra e da erro


[Imagem: sainrenjivm4.jpg]
Responder
tem que digitar a palavra na caixa que abre, "o captcha" depois ao invés de ficar digitando e só copiar e colar.


[center][Imagem: 2irkt8g.jpg][/center]

[center]warn dos brothers. se vc não tomar 5 warns então vc não é um brother[/center]
Responder
Mesma situação do Bomberman aqui, a caixinha atrapalha e captcha também da erro na palavra.
Responder
A lia ta brava com o Dourado pq ela sacou o plano dele quando ele tentou fazer o Eliéser não aceitar o colar do anjo.



Se a Cacau da o colar pra outra pessoa o Dourado vota no Elieser e casa da Cacau, nessa o paredão fica Eli x Cacau x Lia e o dourado não estaria no paredão, dai ela ficou bravinha com o dourado pq ele tentou tirar o dele da reta.



Apesar da lia ser retardada temos que tirar a Cacau. O Eliéser é tão peidão que não merece uma cacau ao lado dele. Quando a cacau sair temos que deixar ele confinado o maior tempo possível pra sofrer vendo todos seus amigos serem eliminados.



RAID na cacau, playboy do ano chegando!!!!


[url="http://www.lastfm.com.br/user/juninhooFL/?chartstyle=ExplodingDogTribute"] [Imagem: juninhooFL.gif][/url] [url="http://juninhoofl.mypersonality.info"][Imagem: 192252.png][/url]
Responder
[quote name='BomberMan' post='2054509' date='Mar 1 2010, 02:01 AM'][Imagem: 244qj3m.jpg]



o meu fica indo assim! caralho me ajudem! arrastar é mto fail perde tempo demais[/quote]



shaSHUahusA A JANELA FICA NA FRENTE DA PALAVRA EAWUIEUAWIEUWAIEUWAIEUAWIEUIAWEUWAIUEIWAEUIAWE



[quote name='vudulp' post='2054524' date='Mar 1 2010, 02:06 AM']o manolos. seis tão marcando, digita a palavra captcha na caixa, que ela substitui a palavra de segurança do navegador. Depois é só dar ctrl+v²²²²²[/quote]



SIM MAS A JANELA FICOU NA FRENTE DA PALAVRA EAWUIEAUIEUWAIEUWAIEUIWAUEIAWU





[quote name='BomberMan' post='2054533' date='Mar 1 2010, 02:10 AM']digitei captcha aqui e dá erro no voto lá, não confirma não.[/quote]





SHAUshuASHUahsuahUSAHsuhaUSHAushuaHUSHAushUASHAUsh

auHSAUshuaHSuahsu





tenta mudar o video ou diminuir a janela do firefox, sei la


“O medo é o caminho para o lado negro. O medo leva a raiva, a raiva leva ao ódio, o ódio leva ao sofrimento.”
Responder
pronto mais 100 votos p/ conta
Responder
[quote name='vudulp' post='2054537' date='Mar 1 2010, 02:11 AM']tem que digitar a palavra na caixa que abre, "o captcha" depois ao invés de ficar digitando e só copiar e colar.[/quote]

não faz sentido cara, pq quando tu digita uma palavra ele atualiza e já vem outra diferente.



se der ctrl + v vai dar erro pq a palavra que virá em seguida é diferente da anterior.


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)