03-01-2010, 02:50 AM
Já dei aquela votada esperta!
Vamo só ver se a edição de amanhã não fode o Dourado
Vamo só ver se a edição de amanhã não fode o Dourado
|
BBB10 - Mestre Dourado Campeao
|
|
03-01-2010, 02:50 AM
Já dei aquela votada esperta!
Vamo só ver se a edição de amanhã não fode o Dourado
03-01-2010, 02:50 AM
Esse michel é muito duas caras, o mestre tem que abri o oho pra ele, o mestre considera o cara e ele fala mal do mestre junto do gaylieser e da cacau
03-01-2010, 02:53 AM
FORA CACAU
To perto dos 1k votos já Blog: atualizações semanais. Valorize! [url="http://thelokister.blogspot.com"]http://thelokister.blogspot.com[/url]
03-01-2010, 02:53 AM
[quote name='loogan' post='2054655' date='Mar 1 2010, 02:50 AM']Esse michel é muito duas caras, o mestre tem que abri o oho pra ele, o mestre considera o cara e ele fala mal do mestre junto do gaylieser e da cacau[/quote]
Esse é o diferencial do dourado mano...Ele fala mal das pessoas "por trás" também....tipo...falando agora da maroca... Mas TUDO que ele fala pro trás, ele fala na cara da pessoa também... O bagulho do Eliéser lá, ele tinha falado soh pra lia "Pq tu nao intima ele para um paredao contra ti?" E depois foi até a BICHA do Elieser e falou a mesma coisa... Dourado sabe que tem que ser transparente para ganhar essa porra...ta trolando e ownando todo mundo...Vai ganhar essa porra easy E será otimo ver a cara do Elieser na terça-feira.....e quero soh ver as desculpinhas que ele vai bolar pra explicar
03-01-2010, 02:54 AM
[quote name='ovatsug' post='2054658' date='Mar 1 2010, 02:53 AM']Esse é o diferencial do dourado mano...Ele fala mal das pessoas "por trás" também....tipo...falando agora da maroca...
Mas TUDO que ele fala pro trás, ele fala na cara da pessoa também... O bagulho do Eliéser lá, ele tinha falado soh pra lia "Pq tu nao intima ele para um paredao contra ti?" E depois foi até a BICHA do Elieser e falou a mesma coisa... Dourado sabe que tem que ser transparente para ganhar essa porra...ta trolando e ownando todo mundo...Vai ganhar essa porra easy E será otimo ver a cara do Elieser na terça-feira.....e quero soh ver as desculpinhas que ele vai bolar pra explicar[/quote] Dourado tinha que repetir a seguinte cena: "Quem votou em mim ó: PIMBA!" [00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat http://internetisseriousbusiness.com/
03-01-2010, 03:07 AM
Ninguém explicou ainda, o que o Eliéser fez para a galera da casa perder piscina e outras coisas?
03-01-2010, 03:07 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2010, 03:09 AM por ReynoldS.)
pelo menos lendo essa mina fecha a boca
só faltava ela ler em voz alta ![]() --- "Eu estava na minha, vieram me prometer que não votariam em mim por nada nesse mundo. E disse que não prometeu, só falou. Qual é a diferença? Semântica?", questiona o gaúcho. MITO demais! Luxo, fama
03-01-2010, 03:26 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2010, 03:34 AM por anomia.)
Elieser é muito mané, ta tao apaixonado que nao consegue ver nada... a Cacau zua pouco ele, ta nem ae pra ele... ele paga mais pau para o Michel do que pra ele... se é loko ficar com uma mulher assim.. pior que nao é jogo do Elieser nao, é burro msm cegaoo... Ate Bial chamo ele de banana, vai sair pouco queimado da casa.. manézao da porraa
Na frente do povo é uma viadinhooo, dps la com os amiguinhos é o machaooo.. sem personalidade da porraaa edit: caranba tenho acc desde 2006 e so larva ainda uadhauhas.. [color="#FF0000"][size="5"][b]3ª Dimensão Unificada [/size][/b][/color]
03-01-2010, 03:38 AM
Dudones: Cacau é a mulher com o maior bundão do Brasil: o Eliéser
auheuaheua
03-01-2010, 05:11 AM
Anamara e Dourado têm nova discussão
Baiana diz: 'Não sou cínica' Na varanda, Dourado diz para Sérgio: “Não ia votar em ti para me livrar”, confessa. Michel entende o que diz o gaúcho e alerta: “Mas você ia ficar mal visto”, diz. “Claro! Eu podia ter votado na Maroca, mas ela disse que não ia votar em mim”, argumenta o gaúcho. O publicitário observa: “Mas ela já votou em você três vezes”. No meio da conversa, Anamara chega e dicute com Dourado: “Vocês estão falando de mim? Pois eu vou dizer por que votei em você”, começa. “Eu não tô falando de ti, Maroca. Eu estava falando do que aconteceu”, argumenta o gaúcho. A baiana fica nervosa: ““Não sou cínica, hipócrita e sem palavra. Mexeu com o meu pessoal”, diz, exasperada. Dourado manda que ela pare de gritar. o mulher chata viu |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|