Mensagens: 161
Tópicos: 4
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
03-01-2010, 06:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2010, 06:41 PM por Vashh.)
3k votos na Claudia! Esse Macro eh mto bom!!
PRECISO ver a cara do Gaylieser quando o homem da relaçao sair da casa e ela ficar lá perplexa sem entender porra nenhuma...
Mensagens: 41
Tópicos: 1
Registrado: Feb 2010
Reputação:
0
ja to pensando no TELEGRAMA que vo mandar pra playboy pra fazerem um ensaio sem firulas com essa cacau.
photoshop vai estragar ela, igual aconteceu com a juliana paes.
Mensagens: 2.700
Tópicos: 52
Registrado: Nov 2003
Reputação:
0
huAHUAHUAHUA acabei de ver essa no twitter, não sei se alguém já lançou aqui:
TROPA DOURADA, QUAL EH NOSSA MISSÃO? TIRAR A BUNDUDA E RIR DA CARA DO BUNDÃO!!! #Foracacauscavél
Mensagens: 2.530
Tópicos: 43
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Apenas para descontrair....
<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=Pdt6mJjp2pE"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Pdt6mJjp2pE"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Pdt6mJjp2pE" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>
O bicho ficou doido quando saiu o resultado hehehehehe.....
Mensagens: 83
Tópicos: 1
Registrado: Feb 2010
Reputação:
0
ah galera pelo amor de deus, vamo vota na lia
ela sim eh insuportavel
Mensagens: 1.058
Tópicos: 29
Registrado: May 2003
Reputação:
0
[quote name='T2.AlucarD' post='2055621' date='Mar 1 2010, 06:20 PM']Apenas para descontrair....
<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=Pdt6mJjp2pE"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Pdt6mJjp2pE"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Pdt6mJjp2pE" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>
O bicho ficou doido quando saiu o resultado hehehehehe.....[/quote]
UIAHUIHAUIHAUIHIUAHIUHAHAIUHAHIAHIHAUIHAUHAH
nao tinha visto esse video do MESTRE auhhauhahuah muito empolgado AUHHAUHAUHUHA
[quote name='awesome' post='2055631' date='Mar 1 2010, 06:31 PM']ah galera pelo amor de deus, vamo vota na lia
ela sim eh insuportavel[/quote]
que lia oque, temos que focar em um só, e a cacau foi a escolhida, seja para a playboy sair mais cedo ou pra quebrar as pernas do eligay
Bagulho é meter o loko