Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BBB10 - Mestre Dourado Campeao
3k votos na Claudia! Esse Macro eh mto bom!!



PRECISO ver a cara do Gaylieser quando o homem da relaçao sair da casa e ela ficar lá perplexa sem entender porra nenhuma...
Responder
ja to pensando no TELEGRAMA que vo mandar pra playboy pra fazerem um ensaio sem firulas com essa cacau.



photoshop vai estragar ela, igual aconteceu com a juliana paes.
Responder
huAHUAHUAHUA acabei de ver essa no twitter, não sei se alguém já lançou aqui:



TROPA DOURADA, QUAL EH NOSSA MISSÃO? TIRAR A BUNDUDA E RIR DA CARA DO BUNDÃO!!! #Foracacauscavél


Blog: atualizações semanais. Valorize!

[url="http://thelokister.blogspot.com"]http://thelokister.blogspot.com[/url]
Responder
[quote name='roddy' post='2055590' date='Mar 1 2010, 05:54 PM']huAHUAHUAHUA acabei de ver essa no twitter, não sei se alguém já lançou aqui:



TROPA DOURADA, QUAL EH NOSSA MISSÃO? TIRAR A BUNDUDA E RIR DA CARA DO BUNDÃO!!! #Foracacauscavél[/quote]

[Imagem: haha.jpg]
Responder
[Imagem: legendary-thread.jpg]


Quake.com
/arena/
Responder
Apenas para descontrair....



<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=Pdt6mJjp2pE"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Pdt6mJjp2pE"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Pdt6mJjp2pE" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>



O bicho ficou doido quando saiu o resultado hehehehehe.....
Responder
ah galera pelo amor de deus, vamo vota na lia

ela sim eh insuportavel
Responder
[quote name='T2.AlucarD' post='2055621' date='Mar 1 2010, 06:20 PM']Apenas para descontrair....



<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=Pdt6mJjp2pE"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Pdt6mJjp2pE"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Pdt6mJjp2pE" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>



O bicho ficou doido quando saiu o resultado hehehehehe.....[/quote]



UIAHUIHAUIHAUIHIUAHIUHAHAIUHAHIAHIHAUIHAUHAH

nao tinha visto esse video do MESTRE auhhauhahuah muito empolgado AUHHAUHAUHUHA





[quote name='awesome' post='2055631' date='Mar 1 2010, 06:31 PM']ah galera pelo amor de deus, vamo vota na lia

ela sim eh insuportavel[/quote]





que lia oque, temos que focar em um só, e a cacau foi a escolhida, seja para a playboy sair mais cedo ou pra quebrar as pernas do eligay


Bagulho é meter o loko
Responder
[quote name='d3adpool' post='2055112' date='Mar 1 2010, 01:06 PM']GuWa, tenta esconder seu IP também... porque eels tem como identificar com base nisso. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />



P.S: Estou torcenod pra que não façam isso e tenha aquela bunda gostosa pro resto da população logo[/quote]



encomendei um esqueminha fino.. pra essa semana nao vai da tempo.. fica pronto no sabado ai eu repasso pra todos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



velho.. o quartinho juntou agora pra meter a ripa no dorado.. pqp.. ele vai eh toda semana agora.. vai ser foda ele manter sangue frio e nao ficar se queimando semana a semana.. se chegar desgastado perde pro boiolinha junior...



eh arrumar todas as formas pra manter o monstro.. esse vai ser sussa.. mas os que tao pra vir vai ficar cada vez pior...
Responder
[quote name='GuWa' post='2055685' date='Mar 1 2010, 07:30 PM']encomendei um esqueminha fino.. pra essa semana nao vai da tempo.. fica pronto no sabado ai eu repasso pra todos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />



velho.. o quartinho juntou agora pra meter a ripa no dorado.. pqp.. ele vai eh toda semana agora.. vai ser foda ele manter sangue frio e nao ficar se queimando semana a semana.. se chegar desgastado perde pro boiolinha junior...



eh arrumar todas as formas pra manter o monstro.. esse vai ser sussa.. mas os que tao pra vir vai ficar cada vez pior...[/quote]





Se o mestre guenta essa anamara falando no ouvido, a voz desse traveco, o gaylieser pagando pau e ainda se segura pra não dar uns tapas na bunda dessa cacau, a gente guenta votar pra ajudar ele né.

Vamo que vamo.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)