Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BBB10 - Mestre Dourado Campeao
AAAAAAAAAAAAAAAHHHHH CARALHOOO PUTA QUE PARIIIIIIIIIIIIIIIIIIUUU GANHEI UM FIATTTTTTTTTTTTTT





heheiuehieA





Cabei de ver aqui, querem a Cacau pousando junto com a morango na outra Playboy





fonte: esse programa de fofoca da redetv


Putz
Responder
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][Imagem: dourado-facts.jpg]</div>





euri.


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
cara, to vendo o video da disussão da anamara com o dourado aqui

a globo vai editar pra pegar malzão pro dourado, certeza
Responder
[quote name='nH.viniciN' post='2055710' date='Mar 1 2010, 08:00 PM']cara, to vendo o video da disussão da anamara com o dourado aqui

a globo vai editar pra pegar malzão pro dourado, certeza[/quote]

A globo não pode vencer a internet.


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
[quote name='Hawk' post='2055717' date='Mar 1 2010, 08:06 PM']A globo não pode vencer a Hnet.[/quote]





Fixe'd <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
hauHAUhauhUAuahuHAUhauhUHAUH



Dourado vai ganhar essa porra mermão. E para aqueles que acham os amigos do mestre chatos, fail e nao sei o que. Favor, retirem-se.



Grato,



A direção.


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
Gogogog derrubar CACAUU..



A porcentagem ta diminuindo galera... depois da edição de hoje da globo tou até vendo quererem livrar a cara da cacau..



GOGOG VOTARNA CACAU para ver a cara de bunda daqule Eliegayy


[Imagem: SOA.jpg]



[url="http://www.realteam.com.br"]http://www.realteam.com.br[/url]



[url="http://www.realteam.com.br/forum/"]http://www.realteam.com.br/forum/[/url]



[url="http://www.realteam.com.br/reps.php"]http://www.realteam.com.br/reps.php[/url] [color="#FFFFFF"]Melhores replays aqui TOP KOREA[/color]
Responder
[url="http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1511027-17402,00-CLAUDIA+ACHA+QUE+DOURADO+FEZ+ARMADILHA+PARA+TENTAR+EMPAREDAR+ELIESER+E+ELA.html"]http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL...ESER+E+ELA.html[/url]



"Cláudia acha que Dourado fez armadilha para tentar emparedar Eliéser e ela



'Tem três Dourados', afirma a empresária em papo no Quarto Tattoo"



Sim, finalmente entenderam que existem três Dourados. O Dourado Pai, o Dourado Filho e o Dourado Espírito Santo. Pois ele tem o poder supremo. Ele manda e desmanda. Todos regozijem perante o mestre.


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
lols fui olhar na enquete do uol ai deu uma msg de erro, sistema sobrecarregado.



EDIT: consegui



Cláudia

(49,92%)

Eliane

(34,18%)

Marcelo Dourado

(15,90%)



=x
Responder
Pensem, galera.

Se querem que o Dourado ganhe, tem que tirar o pessoal entre os favoritos.

Não adianta nada tirar o Michel agora, por exemplo.

Tiramos a Morango, que era a favorita depois do Dourado. Agora, a favorita é a Cacau. Tiraremos ela também.

Assim nunca sobra ninguém com força suficiente para ameaçar o Dourado.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)