Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PC Para pacote ADOBE - photoshop, illustrator, indesign.
Travar não trava, fui olhar no gerenciador aqui e o indesign em sí não gasta tanta memória, eu que sou idiota e mando abrir dezenas de imagens no gimp para ir editando e colocando no indesign. Se você não for tão maluco 8gb deve dar sim, eu que estou folgando na minha ram querendo trocar de pc mesmo...

[Imagem: v1.png]
Responder
Eu compraria com placa de vídeo. Afinal de contas, desempregado tem que ter algo pra fazer durante o tempo ocioso né.

Signless
Responder
[quote name='ViDmEx' timestamp='1511884198' post='3493913']

Eu compraria com placa de vídeo. Afinal de contas, desempregado tem que ter algo pra fazer durante o tempo ocioso né.

[/quote]

O PC não é pra mim, eu já tenho PC pra isso bobão.

Depois dessa vou torcer pro Lanus.

[Imagem: Lanus_logo.png]

[Imagem: BxMjR8R.png]

[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
Oloco pra q issu parça.

To só quereno seu bem, pra não cair em depressão sem fazer nada.

Signless
Responder
mas ele está certo fubson, essa semana mesmo já devo ter mandado umas 10h de pubg

considero vender caixinhas como fonte de renda

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Se vai torcer pro Lanus, então já pega um Athlon XP que ouvi falar que é ótimo lá na Argentina.

P.s.: Não esquece da placa de vídeo, Ryzen não tem gpu. Se não quiser gpu, pode ser o caso de ir com um i5, que tem.

[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder
[quote name='~Zeh' timestamp='1511918752' post='3493934']

Se vai torcer pro Lanus, então já pega um Athlon XP que ouvi falar que é ótimo lá na Argentina.

P.s.: Não esquece da placa de vídeo, Ryzen não tem gpu. Se não quiser gpu, pode ser o caso de ir com um i5, que tem.

[/quote]

Valeu mano zeh, não sabia desse detalhe não.

Montei uma config aqui com i5 de 4 geração. Será que vai dar mt caô ser de 4 geração?

[Imagem: VPuos8l.png]

[img]blob:https://imgur.com/baab17ed-4811-462c-b311-ccadccca4ba1[/img]

Depois fui montar uma com processador i5 de 7 geração, placa mãe mais moderna pra acompanhar, memória ram DDR4 de 2400 e fudeu o bagulho rs

[Imagem: kavOAzN.png]

E ae? Como reduzir esse preço e manter 16gb + SSD?

Responder
Oloco, tava por fora disso da ryzen não ter gpu.. hauhauhauh

[quote name='Vøgel' timestamp='1511966954' post='3493962']

Montei uma config aqui com i5 de 4 geração. Será que vai dar mt caô ser de 4 geração?

E ae? Como reduzir esse preço e manter 16gb + SSD?

[/quote]

Aqui eu uso um i3 da 4ª gerção e so far so good.. hahahhahah

Olha ddr4 2133mhz que deve dar pra diminuir uns 100 conto no orçamento (ou um pouco mais)

edit: parece que essa mobo aqui aguenta a 7a geração da intel e as ddr4 2133mhz e é mais barata que essa que vc orçou ae

https://www.kabum.com.br/produto/81356/p.../?tag=Ddr4

Responder
Essa marca ASROCK é boa? Fiquei com medo de procurar macas que não conhecia. Daí dei preferência rpa ASUS, Gigabyte etc

Responder
Não sei aqui no huezil por questões de suporte e etc, mas a marca em si presta. Não é nenhuma Asus, mas é boa.

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)