Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BBB10 - Mestre Dourado Campeao
Falta pouco para o regozijo final


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
De q horas é a eliminação mesmo?
Responder
[url="http://img294.imageshack.us/i/douradossj.jpg/"][Imagem: douradossj.jpg][/url]

Após a eliminação da Cacau


[url="http://img193.imageshack.us/i/endless.gif/"][Imagem: endless.gif][/url]
Responder
A Cláudia não quer nem falar com o cara, ta esculachando ele e ela vai sai daqui a pouco, o cara vai fica arrasado. É o que falaram ai, capaz do público ficar com dó dele + edição filha da puta e pronto, temos o novo Kléber Bambam, o banana do Eliéser
Responder
[quote name='DarkGhosT[JeDi]' post='2057465' date='Mar 2 2010, 09:36 PM']

A Cláudia não quer nem falar com o cara, ta esculachando ele e ela vai sai daqui a pouco, o cara vai fica arrasado. É o que falaram ai, capaz do público ficar com dó dele + edição filha da puta e pronto, temos o novo Kléber Bambam, o banana do Eliéser[/quote]

Não... vão tirar ele de qualquer maneira. O cara é imbecil demais.


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
[quote name='Raidern' post='2057394' date='Mar 2 2010, 08:27 PM']alguem pode fazer um resumo aí de como e por que, de repente, dourado virou uma lenda e todo mundo ta apoidando ele? hehe[/quote]



Vou falar por mim, quanto aos outros não sei.



Sinceramente, eu acho ele um prego, mas pelo menos é um cara que tem opinião e personalidade. Talvez o que tenha marcado mais é que o bicho deixa claro que não é simpatizante de baitolagem, o que rendeu até notícias no exterior chamando o cara de homofóbico. Como eu não suporto esse homonazismo, voto no Dourado mesmo não indo com a cara dele.


[url="http://crentinho.wordpress.com"]http://crentinho.wordpress.com[/url]
Responder
Caralho a irmã do Cadu é uma puta gostosa, queremos playboy dela tbm. Irmã dos participantes masculinos deveriam ser levadas em consideração pela playboy. A irmã do dourado da um caudo tbm rs.





Jajá veremos

[Imagem: OgAAAJpJeG8xX3D8NRu2_uJawBg9Q1gdBGF4bh_O...gP-0kd.jpg]


[url="http://www.lastfm.com.br/user/juninhooFL/?chartstyle=ExplodingDogTribute"] [Imagem: juninhooFL.gif][/url] [url="http://juninhoofl.mypersonality.info"][Imagem: 192252.png][/url]
Responder
FILHA DAS PUTA AEIUHAEIUEAHIUAEHAEUH



Esse momento é o mais épico... até daqui alguns instantes, quando veremos a cara de bosta do Eliéser. AEIUHAEIUH


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
sHUASHUahsua, muito bom essa ultima



1k votos aproximadamente



@edit 78 milhoes de votos xD


“O medo é o caminho para o lado negro. O medo leva a raiva, a raiva leva ao ódio, o ódio leva ao sofrimento.”
Responder
Pqp! 68 ou 78 milhões de votos já!



Ainda bem que o Dourado só tem 15% dos votos na UOL... Tá de boa.



PQP!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)