03-02-2010, 10:11 PM
Falta pouco para o regozijo final
[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat
http://internetisseriousbusiness.com/
|
BBB10 - Mestre Dourado Campeao
|
|
03-02-2010, 10:11 PM
Falta pouco para o regozijo final
[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat http://internetisseriousbusiness.com/
03-02-2010, 10:16 PM
De q horas é a eliminação mesmo?
03-02-2010, 10:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-02-2010, 10:37 PM por ChiKaKa.)
[url="http://img294.imageshack.us/i/douradossj.jpg/"]
[/url]Após a eliminação da Cacau [url="http://img193.imageshack.us/i/endless.gif/"] [/url]
03-02-2010, 10:36 PM
A Cláudia não quer nem falar com o cara, ta esculachando ele e ela vai sai daqui a pouco, o cara vai fica arrasado. É o que falaram ai, capaz do público ficar com dó dele + edição filha da puta e pronto, temos o novo Kléber Bambam, o banana do Eliéser
03-02-2010, 10:38 PM
[quote name='DarkGhosT[JeDi]' post='2057465' date='Mar 2 2010, 09:36 PM']
A Cláudia não quer nem falar com o cara, ta esculachando ele e ela vai sai daqui a pouco, o cara vai fica arrasado. É o que falaram ai, capaz do público ficar com dó dele + edição filha da puta e pronto, temos o novo Kléber Bambam, o banana do Eliéser[/quote] Não... vão tirar ele de qualquer maneira. O cara é imbecil demais. [00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat http://internetisseriousbusiness.com/
03-02-2010, 10:48 PM
[quote name='Raidern' post='2057394' date='Mar 2 2010, 08:27 PM']alguem pode fazer um resumo aí de como e por que, de repente, dourado virou uma lenda e todo mundo ta apoidando ele? hehe[/quote]
Vou falar por mim, quanto aos outros não sei. Sinceramente, eu acho ele um prego, mas pelo menos é um cara que tem opinião e personalidade. Talvez o que tenha marcado mais é que o bicho deixa claro que não é simpatizante de baitolagem, o que rendeu até notícias no exterior chamando o cara de homofóbico. Como eu não suporto esse homonazismo, voto no Dourado mesmo não indo com a cara dele. [url="http://crentinho.wordpress.com"]http://crentinho.wordpress.com[/url]
03-02-2010, 10:54 PM
Caralho a irmã do Cadu é uma puta gostosa, queremos playboy dela tbm. Irmã dos participantes masculinos deveriam ser levadas em consideração pela playboy. A irmã do dourado da um caudo tbm rs.
Jajá veremos
[url="http://www.lastfm.com.br/user/juninhooFL/?chartstyle=ExplodingDogTribute"] [/url] [url="http://juninhoofl.mypersonality.info"] [/url]
03-02-2010, 11:05 PM
FILHA DAS PUTA AEIUHAEIUEAHIUAEHAEUH
Esse momento é o mais épico... até daqui alguns instantes, quando veremos a cara de bosta do Eliéser. AEIUHAEIUH [00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat http://internetisseriousbusiness.com/
03-02-2010, 11:06 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-02-2010, 11:07 PM por gDaI.)
sHUASHUahsua, muito bom essa ultima
1k votos aproximadamente @edit 78 milhoes de votos xD “O medo é o caminho para o lado negro. O medo leva a raiva, a raiva leva ao ódio, o ódio leva ao sofrimento.”
03-02-2010, 11:07 PM
Pqp! 68 ou 78 milhões de votos já!
Ainda bem que o Dourado só tem 15% dos votos na UOL... Tá de boa. PQP! |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|