Tópicos: 263
Reputação:
0
03-03-2010, 11:01 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2010, 11:01 AM por rhap.)
A Globo não teve controle algum nos resultados desse BBB, ao contrários das outras edições. Ela tá sendo um fantoche da internet, e pelo visto tem dado certo até mesmo para ela. Como disseram acima, a publicidade na internet deve tá nas alturas.
[size="4"][sup]
[color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]
Desde 1998.
[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"]
![[Imagem: rhapzilla.png]](http://card.psnprofiles.com/1/rhapzilla.png)
[/url]
Tópicos: 59
Reputação:
0
Mto show o programa de ontem, porem eu perdi algumas partes... alguem poderia confirmar pra mim que o Bial NAO falou o numero de votos e nem informou o recorde para o pessoal da casa?
WTB [Paredao] Dourado x Gaylieser
Da recorde FACILLLLLLL de rejeicao ever.
[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']
Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.
[/quote]
Tópicos: 15
Reputação:
0
[quote name='Rath' post='2058134' date='Mar 3 2010, 10:02 AM']Mto show o programa de ontem, porem eu perdi algumas partes... alguem poderia confirmar pra mim que o Bial NAO falou o numero de votos e nem informou o recorde para o pessoal da casa?
WTB [Paredao] Dourado x Gaylieser
Da recorde FACILLLLLLL de rejeicao ever.[/quote]
O Bial falou sim que tinha excedido os 92 milhoes de votos...Porém, falou sem entusiasmo algum, parecia que sabe sobre os macros e que conseguimos a vitória na hora que queremos aheuaheuaea
Acho dificil alguem bater o recorde de rejeição do Dr. Gê...que metia o pau naquela bixa do Jean Willians...O cara saiu com 92%!
Tópicos: 104
Reputação:
-103
[quote name='ovatsug' post='2058141' date='Mar 3 2010, 10:17 AM']O Bial falou sim que tinha excedido os 92 milhoes de votos...Porém, falou sem entusiasmo algum, parecia que sabe sobre os macros e que conseguimos a vitória na hora que queremos aheuaheuaea
Acho dificil alguem bater o recorde de rejeição do Dr. Gê...que metia o pau naquela bixa do Jean Willians...O cara saiu com 92%![/quote]
Eu gosta do Gê, ele era todo malandrops !!!
Aquele Jean era um fdp !!!
Foi ele qm ganhou né? Nem lembro direiro.
Anamara tem q sair urgente, não aguento mais ouvir a voz dela, imagina os caras la dentro.
Tópicos: 263
Reputação:
0
O Bial não falou o número de votos pro pessoal da casa não. Reparei bem nisso. Ele ficava até com um semblante do tipo "Fazer o que né..." quando dizia o número de votos para o público UIOAUIEAIUEIU
[size="4"][sup]
[color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]
Desde 1998.
[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"]
![[Imagem: rhapzilla.png]](http://card.psnprofiles.com/1/rhapzilla.png)
[/url]
Tópicos: 0
Reputação:
0
Cara mas acho que o Elibanana ta com o filme queimado...paredão dele acho que ate ele mesmo votaria pra sair...pode ser que bata rejeição de todas edições...estou so esperando ele cair no paredão!!!!
Tópicos: 59
Reputação:
0
[quote name='ovatsug' post='2058141' date='Mar 3 2010, 10:17 AM']O Bial falou sim que tinha excedido os 92 milhoes de votos...Porém, falou sem entusiasmo algum, parecia que sabe sobre os macros e que conseguimos a vitória na hora que queremos aheuaheuaea
Acho dificil alguem bater o recorde de rejeição do Dr. Gê...que metia o pau naquela bixa do Jean Willians...O cara saiu com 92%![/quote]
Mas quando ele falou dos 92kk foi no final da votacao, nesse momento eu estava assistindo e ele nao anunciou isso pra casa, apenas para o publico.
92% é foda bater por causa das bibas que vao votar no Dourado, mas em numero de votos vai ser recorde mundial de todos os bb.
[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']
Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.
[/quote]
Tópicos: 1
Reputação:
0
Segundo o boninho, o Bial não falou o número de votos totais "para dar uma resfriada nos egos".
E uma pessoa perguntou se um grupo da internet está votando tanto e fazendo esse resultado, ele respondeu que "temos a leitura geral, a tendência é a mesma em todos os cenários" (telefone, mensagem, internet).
Tópicos: 258
Reputação:
0
Tem que ser um paredão contra dourado e mais alguém que vai ser pouco votado, acho que o serginho.. além de ser meio neutro ainda tem o público homo pra ajudar. Meu amigo, RECORDE de rejeição será batido.
Tópicos: 15
Reputação:
0
03-03-2010, 12:15 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2010, 12:16 PM por Ovatsug.)
[quote name='Rath' post='2058150' date='Mar 3 2010, 10:24 AM']Mas quando ele falou dos 92kk foi no final da votacao, nesse momento eu estava assistindo e ele nao anunciou isso pra casa, apenas para o publico.
92% é foda bater por causa das bibas que vao votar no Dourado, mas em numero de votos vai ser recorde mundial de todos os bb.[/quote]
Ah..não tinha prestado atenção nisso não...
Caraio...se o dourado soubesse que teve mais de 90 milhões e só 11% foram contra ele..Aí ele ia trolar mais ainda...O bigfone podia ligar para ele e contar tudo isso aí ahahahha
BTW, jah foi definido o que será o bigfone dessa semana??
Tava pensando...não quero que o Eliéser saia agora...Quero que saia o Michel bananão, depois a bicha velha...só pro Eligayser ficar SOZINHO, pensando e filosofando aquele monte de bosta que lhe é peculiar....até ser o último dos fracassados a sair e ser campeão mundial de raids contra, e de zoadas/troladas do Bial, Boninho e casa