Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BBB10 - Mestre Dourado Campeao
[quote name='Eddy' post='2060201' date='Mar 5 2010, 12:03 AM']que pop eu ein?![/quote]

Quer ser meu amigo? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



Tirando a brincadeira, achei o texto muito bom.
Responder
Isso é o Elieser??



18+



[url="http://4gifs.com/gallery/d/147787-1/Surprise_gaycumshot.gif"]http://4gifs.com/gallery/d/147787-1/Surprise_gaycumshot.gif[/url]
Responder
[quote name='jao36' post='2060240' date='Mar 5 2010, 12:37 AM']Isso é o Elieser??



18+



[url="http://4gifs.com/gallery/d/147787-1/Surprise_gaycumshot.gif"]http://4gifs.com/gallery/d/147787-1/Surprise_gaycumshot.gif[/url][/quote]

Fico me perguntando, como alguém acha um gif de Gay cumshot.
Responder
[quote name='Fog' post='2059761' date='Mar 4 2010, 02:25 PM'][Imagem: obvious%20troll.jpeg][/quote]



Someone had to say it.
Responder
[quote name='Boomer' post='2060244' date='Mar 4 2010, 08:41 PM']Fico me perguntando, como alguém acha um gif de Gay cumshot.[/quote]



É um usuário gay da hangar, pode ser qualquer um, o cara teve vergonha de postar com a acc original e criou essa hj pra postar so isso hauahuahu.
Responder
Citar:Antes de mais uma disputa pela liderança, Dicesar, Sérgio, Michel e Eliéser questionam a força de Dourado no jogo. “Por que as pessoas caíram matando em cima da Joseane e não em cima do Dourado?”, pergunta o maquiador. Michel dá sua opinião: “Porque ele teve tempo”, diz, lembrando que o lutador ganhou a imunidade de Joseane, primeiro Anjo do programa.



Sérgio completa: “Só porque ele voltou três vezes do Paredão é forte?”, questiona. “Eu considero forte porque ele voltou do Paredão com o Dicesar e a Morango”, opina Eliéser. Mas Michel discorda: “O Dicesar nem teve voto. E eu não considero que a Morango fosse forte”, diz, justificando em seguida sua opinião. “Ela vai pro Quarto Branco e leva dois amigos?”, completa o publicitário.



PORRA NEGO É MAIS BURRO QUE ELIÉSER

''DEI O CU 3 VEZES GOSTEI MAS NÃO SOU GAY''



Edit

Citar:Todos os nove confinados estão na Casa Luxo. Eles aguardam o primeiro contato com o apresentador Pedro Bial, cientes de que hoje enfrentam uma Prova do Líder. No sofá, estão sentados: Michel, Dourado, Sérgio, Anamara, Cadu, Fernanda e Lia. Na cozinha, Dicesar limpa a mesa enquanto Eliéser come uma banana

Povo falando de evolução de animais, claro que Eligay estaria fora.


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
Responder
e a minha amiga disse



"tomara que o dourado não ganhe, senão vão achar que eu casei com ele por interesse"



aahehaoehaohe


[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399'][size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]

[right][Imagem: gambit07.gif][/right]
Responder
sou só eu que ja cansei desse assunto gays vs dourado ? dourado ja ganhou de lavada. ta ficando bem mongol esse bbb, parece a espera pelo corredor da morte
Responder
NOSSA, A FERNANDA SOLTA PUM

RAID NELA!!!



Puta merda, mas que discussão mais imbecil ...



"o público vai achar que eu solto pum"
Responder
Fernanda tem um aneurisma, muito imbecil ela, coitada.


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)