Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto & Naruto Shippuden - Anime
isso é spoiler forte odama

"[Imagem: kenshin05.gif]You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.

[Imagem: 667880-1.png?1290642658]
Responder
Velho, depois de 2 dias q eu fui perceber!

uhsus viajei no post msm, espero q ninguem tenha visto, vlw Leisen!
Responder
Não era spoiler, era o óbvio.

Citar:[23:43:25] <rBN|TwiNgIcE.> n cabei de ver,m vi só até 55 min

[23:43:32] <yuMi-> foda-se ninguém perguntou

[23:43:37] <rBN|TwiNgIcE.> foi 65

[23:43:43] <rBN|TwiNgIcE.> N to falando com vc

[23:43:44] <rBN|TwiNgIcE.> sem clan

[23:43:46] <rBN|TwiNgIcE.> Lixo

[23:43:47] <yuMi-> HUAHUAHUA
Responder
149 ta assistível,bom q no próximo epi vai rolar luta do sai,yamato,sakura contra os 4 bandidos la ,podia ter aparecido akele cachorrinho nesse epi pra da umas explicações :S .
Responder
o foda nem acho ter os fillers

apesar de eu já ter apresentado um dos problemas (naruto apanhar pra nego nb)

agora de novo essa barreira de 4 tosquinho conseguiu prender ele

fora que ele é um ninja de altíssimo nível e já foi entrando na casa sem nem olhar direito o que tinha ao redor e não percebeu a presença dos 4 kras lá -.-

mas outra coisa que acho que enche tanto o saco quando a falta de nexo dos fillers é o tempo que leva

C-A-R-A-L-H-O tem filler que leva 3 meses (12 capítulos) quase

e vai vendo que esse filler aí vai levar creio eu, mais uns 3-4 epi por baixo

luta decisiva, vitória, despedida, captura do six tails

além do que, quando o naruto voltar, ele vai ficar sabendo da morte do jiraya e vai levar por baixo mais uns 2 capítulos as lembranças, o choro, os sonhos, o aprendizado (esses até entendo pela importância do jiraya pro mangá) mas é tanta enrolação que coisas que valem a pena se tornam chatas tbm :/

[Imagem: 14387956ab0copy1do5.jpg]

[Imagem: 507636.png]
Responder
pqp não assistam o 150 ,de longe foi o pior episódio desse filler,não adiciono NADA na poha do filler ,recomendo assistir os 2 minutos finais pq a menina começa liberar o jutsu proibido .
Responder
porra esses fillers todos, TODOS ELES eu assisti em no maximo 1 minuto. de tao legal q eh ¬¬

"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
gostei muito desse arco de filler, foi um dos melhores, se nao o melhor, nao mostrou muito do pain lutando contra o six tail, pra deixar a acao pra luta do pain a seguir, mas foi bem interessante o filler no geral, muito legal o personagem do six tails, pena que tinha de ir pro saco rápido...

"[Imagem: kenshin05.gif]You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.

[Imagem: 667880-1.png?1290642658]
Responder
acabaram os fillers?

SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
[quote name='LeiSen' post='2069342' date='Mar 11 2010, 03:27 PM']gostei muito desse arco de filler, foi um dos melhores, se nao o melhor, nao mostrou muito do pain lutando contra o six tail, pra deixar a acao pra luta do pain a seguir, mas foi bem interessante o filler no geral, muito legal o personagem do six tails, pena que tinha de ir pro saco rápido...[/quote]

Ta falando sério? Sério mesmo?

uma mini saga toda voltada pro 6 tails e o forbidden jutsu, com a possibilidade de mostrar uma luta do pain x 6 tails.

Não mostrou o forbidden jutsu, não mostrou o 6 tails, não mostrou a luta do pain x 6 tails

ótimo arc.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)