02-21-2010, 12:59 AM
isso é spoiler forte odama
"
You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.
|
Naruto & Naruto Shippuden - Anime
|
|
02-21-2010, 12:59 AM
isso é spoiler forte odama
" You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.
02-21-2010, 01:10 PM
Velho, depois de 2 dias q eu fui perceber!
uhsus viajei no post msm, espero q ninguem tenha visto, vlw Leisen!
02-21-2010, 03:56 PM
Não era spoiler, era o óbvio.
Citar:[23:43:25] <rBN|TwiNgIcE.> n cabei de ver,m vi só até 55 min
02-25-2010, 09:34 PM
149 ta assistível,bom q no próximo epi vai rolar luta do sai,yamato,sakura contra os 4 bandidos la ,podia ter aparecido akele cachorrinho nesse epi pra da umas explicações :S .
02-26-2010, 12:32 PM
o foda nem acho ter os fillers
apesar de eu já ter apresentado um dos problemas (naruto apanhar pra nego nb) agora de novo essa barreira de 4 tosquinho conseguiu prender ele fora que ele é um ninja de altíssimo nível e já foi entrando na casa sem nem olhar direito o que tinha ao redor e não percebeu a presença dos 4 kras lá -.- mas outra coisa que acho que enche tanto o saco quando a falta de nexo dos fillers é o tempo que leva C-A-R-A-L-H-O tem filler que leva 3 meses (12 capítulos) quase e vai vendo que esse filler aí vai levar creio eu, mais uns 3-4 epi por baixo luta decisiva, vitória, despedida, captura do six tails além do que, quando o naruto voltar, ele vai ficar sabendo da morte do jiraya e vai levar por baixo mais uns 2 capítulos as lembranças, o choro, os sonhos, o aprendizado (esses até entendo pela importância do jiraya pro mangá) mas é tanta enrolação que coisas que valem a pena se tornam chatas tbm :/ ![]()
03-06-2010, 03:07 PM
pqp não assistam o 150 ,de longe foi o pior episódio desse filler,não adiciono NADA na poha do filler ,recomendo assistir os 2 minutos finais pq a menina começa liberar o jutsu proibido .
03-07-2010, 07:10 PM
porra esses fillers todos, TODOS ELES eu assisti em no maximo 1 minuto. de tao legal q eh ¬¬
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
03-11-2010, 04:27 PM
gostei muito desse arco de filler, foi um dos melhores, se nao o melhor, nao mostrou muito do pain lutando contra o six tail, pra deixar a acao pra luta do pain a seguir, mas foi bem interessante o filler no geral, muito legal o personagem do six tails, pena que tinha de ir pro saco rápido...
" You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.
03-11-2010, 07:35 PM
acabaram os fillers?
SCCP [url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
03-11-2010, 08:49 PM
[quote name='LeiSen' post='2069342' date='Mar 11 2010, 03:27 PM']gostei muito desse arco de filler, foi um dos melhores, se nao o melhor, nao mostrou muito do pain lutando contra o six tail, pra deixar a acao pra luta do pain a seguir, mas foi bem interessante o filler no geral, muito legal o personagem do six tails, pena que tinha de ir pro saco rápido...[/quote]
Ta falando sério? Sério mesmo? uma mini saga toda voltada pro 6 tails e o forbidden jutsu, com a possibilidade de mostrar uma luta do pain x 6 tails. Não mostrou o forbidden jutsu, não mostrou o 6 tails, não mostrou a luta do pain x 6 tails ótimo arc. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|