Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BBB10 - Mestre Dourado Campeao
Concordo. Se ela der o anjo pro Dourado, voto para salvá-la da eliminação.


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
esse anjo pode se autoimunizar né...



mas o bial disse assim ontem "Quem ganha o anjo será o imunizado"



será que vai poder escolher se quer dar o anjo pra alguem ou já é autoimune?


[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
Verdade, se ela souber jogar ela da o anjo pro dourado e chama o Eliéser pro pau no paredão, vai ganhar muitos pontos com o público.


[url="http://www.lastfm.com.br/user/juninhooFL/?chartstyle=ExplodingDogTribute"] [Imagem: juninhooFL.gif][/url] [url="http://juninhoofl.mypersonality.info"][Imagem: 192252.png][/url]
Responder
[quote name='prO-' post='2062368' date='Mar 6 2010, 05:18 PM']Verdade, se ela souber jogar ela da o anjo pro dourado e chama o Eliéser pro pau no paredão, vai ganhar muitos pontos com o público.[/quote]

NUSS

Ela ganharia uns 357 Dourado Points se fizesse isso.
Responder
Ela pode se auto imunizar né?



Edit:

Lia ta imune:

[url="http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1518010-17402,00-BIAL+ANUNCIA+QUE+ANJO+SERA+IMUNIZADO.html"]http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL...+IMUNIZADO.html[/url]


"Eu tenho força suficiente pra quebrar a pena de qualquer jogador, se eu quisesse machucar ele de fato teria quebrado a perna dele." Felipe M.
Responder
acho q o anjo vai se auto imunizar, bilau disse ontem



engraçado foi o Dourado na prova do guarana anjo, uhaehuaehae ele arrotou MTO, ai babou um pouco ai o Ronaldo falou: cuidado q n pode babar em., ai o Dourado : dei uma babadinha, mas é que é bom



dps o Ronaldo comentou com o Dourado ele se escondendo do Dicesar, Ronaldão curtiu.


Blog: atualizações semanais. Valorize!

[url="http://thelokister.blogspot.com"]http://thelokister.blogspot.com[/url]
Responder
[quote name='roddy' post='2062377' date='Mar 6 2010, 05:25 PM']acho q o anjo vai se auto imunizar, bilau disse ontem



engraçado foi o Dourado na prova do guarana anjo, uhaehuaehae ele arrotou MTO, ai babou um pouco ai o Ronaldo falou: cuidado q n pode babar em., ai o Dourado : dei uma babadinha, mas é que é bom



dps o Ronaldo comentou com o Dourado ele se escondendo do Dicesar, Ronaldão curtiu.[/quote]

O Ronaldo já disse que torce para o Dourado... Só não poderia dizer isso para eles...



Imagina a cara das bibas: "Uhh O Fenômeno torce para o Dourado... Estamos fritas!". Nem teria como acusá-lo de homofobia hahah
Responder
[color="#FF0000"]Cacau no Paparazzo[/color]



[url="http://ego.globo.com/Entretenimento/Paparazzo/0,,AA1708941-7195,00.html"]http://ego.globo.com/Entretenimento/Papara...41-7195,00.html[/url]
Responder
Fappei ae vlws


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
Responder
[quote name='Boomer' post='2062417' date='Mar 6 2010, 02:57 PM'][color="#FF0000"]Cacau no Paparazzo[/color]



[url="http://ego.globo.com/Entretenimento/Paparazzo/0,,AA1708941-7195,00.html"]http://ego.globo.com/Entretenimento/Papara...41-7195,00.html[/url][/quote]





alguem tem 1 login da globo pra eu ver o ultimo la?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)