Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Assisti um dia desses ''Um olhar do paraíso''

Mto bom! Recomendo, o filme retrata a história de uma menina q foi violentada e esquartejada. Entretanto, o filme não mostra quase nada de violência, é algo bem sutil, apesar de q em certos momentos há mta tensão... mas cena de violência mesmo não tem. Tem umas viagens tbm mto interessantes, sobre o espírito da menina vagando por mundos paralelos e tal, e o drama da família... Bem interessante, está no cinema ainda.


http://www.kaozbw.cjb.net -> fórum kaOz
Responder
assisti pandorum tb,



não achei mta coisa, o filme dá um poco de sustos e medos no começo, mas dps tem partes chatas de alucinações e tal... poderiam desenvolver melhor o filme, não supera alien, mas é mesmo estilo...

flw
Responder
assisti "a proposta" agora



filmezinho muito meia boca



Mas compensou só de ver a sandra bullock, incrivel como ela fica mais velha e mais gata/gostosa


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
resumão dos filme que eu vi nesses dia



Percy Jackson - Bom o enredo é meio sucks, mas a história envolvendo mitologia e os efeitos, é legalzin <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rant2:' />



Código de Conduta - Épico.



Sequestro do Metrô 123 - Vale a pena assistir, os atores são massa D:



Gamer - Mtu bom msm, Gerard Butler virou sinonimo de filme bom, pelo menos pra mim.



A verdade nua e crua - ótima comédia <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':redface:' />



Cirque du freak - O filme me parecia bem bobo, mesmo assim achei massa, e mil vezes melhor que percy jackson o_o


[Imagem: Light_Yagami_Gif_by_Martin245.gif]
Responder
Assiti esse filme q ta em cartaz "Brothers" ou "entre irmão", fui sem grande expectativa achando q seria tipo um pearl harbor da vida, mas não é amigos, ate tem uns cliches, mas tem 2 cenas no filme que eu achei bem fodas, fizeram o filme ficar acima da média para mim.


[Imagem: wolverine20008jpglg5.jpg]



Citar:"Num minuto você é só um garoto batendo uma, e no outro nunca mais será um advogado".
Responder
Assisti "Apocalypse of the dead" é simplesmente terrível o filme, não dá medo, aliás, provoca risadas, o cara fica no meio de 100 zumbis, com 01 pistola e sai correndo normal, os zumbis estão no easy mode, pqp, até uma hora no filme um simplesmente passa vagando pelo cara em vez de atacar



lol


"[Imagem: kenshin05.gif]You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.

[Imagem: 667880-1.png?1290642658]
Responder
Estou com o play no dvd: Shutter Island (A ilha do Medo).



To achando um saco, assisti 25min e dei stop.



E agora a pouco terminei de ver: Guerra ao Terror (The Hurt Locker)



Na minha opnião, não é um filme dê ganhar oscar, avatar causou muito mais impacto (na mídia talvez).



Porem o filme é extremamente legal, vale a pena as 2 hs.
Responder
Pandorum é um bom filme de ficção/suspense. Começo é meio paradão e te deixa sem entender nada - demora pras coisas começarem a ser explicadas. Mas do meio pro fim melhora muito, a história começa a fazer sentido e tem mais ação. 6/10 se gostar de suspense. provavelmente melhor se tiver gostado de AvP e filmes do gênero.



Gamer, ótimo filme mesmo, concordo com o que foi dito. 7/10



Legião é bem fraquinho. A história tinha um potencial enorme, sério mesmo. Poderia ter sido um filmão, mas acho que o baixo orçamento do filme pôs tudo a perder (atores meia boca, o filme inteiro se passa no mesmo lugar, poderia haver maior participação de alguns personagens 'importantes', como os dois anjos). 05/10 se vc gostar do enredo.


[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder
Rec²: ótimo filme, continuou no mesmo nível do primeiro.



Percy Jackson & the Thunder Thief: muito mimimi no filme. Alguns efeitos são muito fodas, mas a história foi um tanto quanto desgastada e rápida.



[Imagem: eOOGV.png]
Responder
Um belo dia eu estava em casa, como nao tinha nada pra fazer resolvi ver um filme tinha um que nao tinha visto ainda, Chamado Lenda assasina, o filme tem 1:10 no max.

O filme em si tem assasinatos bizarross,Eu na espectativa Pensando que seria um filme de lobsomen entre outras coisas , no final de tudu é uma mulher com corpo de veado.

bem ridiculo.

nao se faz mais terro como antigamente.


''É uma verdade básica da condição humana que todo mundo mente. A única variável é sobre o quê."
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)