Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BBB10 - Mestre Dourado Campeao
Tenho quase certeza que essa banda que tocou hoje é de salvador. Esse vocalista que parece o Mion toca em uma banda cover do coldplay e me disseram que ele toca em uma banda cover dos beatles tbm.



Tenso a globo levar os caras de salvador pro rio pra fazer um show de 20 minutos


[Imagem: 7AZrOg9.png]
Responder
obvio cara, os caras tocaram 3 musicas seguidas ali sem falar uma palavra com a galera...



não é todo mundo que gosta de para pra curtir beatles, se os caras não tiverem uma presença de palco fudida é obvio que o show vai ser um lixo





show pra 9 pessoas ao vivo na tv de um gosto musical mais refinado, obvio que vai tocar no máximo 30 mins



abrz


[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
Qualquer 20 minutos no BBB vale o esforço, aparece pra caralho.


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
Ah lia ja ta bebada? Ja começo abraçar todo mundo e pedir para voltar nela? Ja pediu desculpara para Fernanda por chamar ela de peidona e começo a chorar um monte e viro amigo de geral?


[color="#FF0000"][size="5"][b]3ª Dimensão Unificada [/size][/b][/color]
Responder
e esse serginho, qualeh a desse bixa filha da puta



o cara paga de viado e fica de pau duro ca fernanda? é viado ou n é?



qualé em


Blog: atualizações semanais. Valorize!

[url="http://thelokister.blogspot.com"]http://thelokister.blogspot.com[/url]
Responder
Dourado morrer da praia junto com sua torcida... eliminado pelo fanatismo doentio de sua torcida que vai queimar ele alias esta queimando... Nao existe um meio termo em sua torcida é paixão ou ódio. Não sou contra ele, não é isso, só não pode esse virar fanatismo como o que tenho visto por ae.



Ele pode fazer qualquer coisa que o povo diz Amém



È foda Dourado indica alguem e ponto, aquela pessoa tem que sair, não tem mais o caracter de analise de comportamento da pessoa, o "Mestre" falou esta falado.



Só acho o comportamento da torcida doente demais por um simploes jogo de analise de comportamente e se expondo muito.



Do mesmo jeito que a torcida áté agora tá levantando o Dourado, sobretudo nos paredões, acho que haverá algum momento uma reação da torcida anti-dourado, que tem uma grande adesão também.


[color="#FF0000"][size="5"][b]3ª Dimensão Unificada [/size][/b][/color]
Responder
[quote name='Anomia' post='2062980' date='Mar 7 2010, 03:34 AM']Dourado morrer da praia junto com sua torcida... eliminado pelo fanatismo doentio de sua torcida que vai queimar ele alias esta queimando... Nao existe um meio termo em sua torcida é paixão ou ódio. Não sou contra ele, não é isso, só não pode esse virar fanatismo como o que tenho visto por ae.



Ele pode fazer qualquer coisa que o povo diz Amém



È foda Dourado indica alguem e ponto, aquela pessoa tem que sair, não tem mais o caracter de analise de comportamento da pessoa, o "Mestre" falou esta falado.



Só acho o comportamento da torcida doente demais por um simploes jogo de analise de comportamente e se expondo muito.



Do mesmo jeito que a torcida áté agora tá levantando o Dourado, sobretudo nos paredões, acho que haverá algum momento uma reação da torcida anti-dourado, que tem uma grande adesão também.[/quote]







Nao, nao... Torcida do dourado >>> all..... sai daki





Dourado >>> all



ele pode cumer meu pai, mijar na minha mae, e me bater q msm assim eu continuo com ele... O SEMI DEUS!







-_-"


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
o mais bizarro eh que nego nao le nem 1 decimo dos posts e ainda sim permanesse com o mesmo argumento furado e pagando de certinho/equilibrado..



omg.. num topico BBB num forum de JOGOS na INTERNET... ME AJUDA AI VAI...
Responder
[quote name='Anomia' post='2062980' date='Mar 7 2010, 03:34 AM']Dourado morrer da praia junto com sua torcida... eliminado pelo fanatismo doentio de sua torcida que vai queimar ele alias esta queimando... Nao existe um meio termo em sua torcida é paixão ou ódio. Não sou contra ele, não é isso, só não pode esse virar fanatismo como o que tenho visto por ae.



Ele pode fazer qualquer coisa que o povo diz Amém



È foda Dourado indica alguem e ponto, aquela pessoa tem que sair, não tem mais o caracter de analise de comportamento da pessoa, o "Mestre" falou esta falado.



Só acho o comportamento da torcida doente demais por um simploes jogo de analise de comportamente e se expondo muito.



Do mesmo jeito que a torcida áté agora tá levantando o Dourado, sobretudo nos paredões, acho que haverá algum momento uma reação da torcida anti-dourado, que tem uma grande adesão também.[/quote]

Deixa de ser chato. Ninguém deve gostar de você, sai daqui.



Doente é o seu comportamento que não lê um post. Típico comportamento imbecil de gente que quer aparecer a qualquer custo. Enfia uma melancia no cu, vai aparecer mais.


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
[quote name='Anomia' post='2062980' date='Mar 7 2010, 03:34 AM']Dourado morrer da praia junto com sua torcida... eliminado pelo fanatismo doentio de sua torcida que vai queimar ele alias esta queimando... Nao existe um meio termo em sua torcida é paixão ou ódio. Não sou contra ele, não é isso, só não pode esse virar fanatismo como o que tenho visto por ae.



Ele pode fazer qualquer coisa que o povo diz Amém



È foda Dourado indica alguem e ponto, aquela pessoa tem que sair, não tem mais o caracter de analise de comportamento da pessoa, o "Mestre" falou esta falado.



Só acho o comportamento da torcida doente demais por um simploes jogo de analise de comportamente e se expondo muito.



Do mesmo jeito que a torcida áté agora tá levantando o Dourado, sobretudo nos paredões, acho que haverá algum momento uma reação da torcida anti-dourado, que tem uma grande adesão também.[/quote]





não se discute com fanático anomia.



pra mim esse tópico só rende por causa das montagens, pq nem o bbb eu vejo.


[quote name='derek33' post='1248468' date='Jan 20 2008, 04:04 PM']Entao.. eu tive falando com as pessoas e depois de se fuder varias vezes pela policia , gangs e tudo mais .. e ver que tudo isso ocorre pq o sistema eh cheio de regras , a justica nao pode quebrar as regras pra fazer uma "justica melhor" logo ela eh falha.

Eu decedi que quero ajudar as pessoas , alguns podem ate me zuar mas eu soh quero fazer a coisa certa. Eu comecei a aprender outras linguas e planejo fazer aulas de ninjutsu (tem alguma outra arte marcial tao eficaz quanto?) .. para o equipamento eu ainda estou negociando uma armadura com nanotecnologia , isso tudo claro ta sendo planejado pra ocorrer daqui a uns 6 anos , ngem vira um super heroi da noite pro dia ...

entao qualquer conselho vai ser muito bem vindo



p.s: algumas pessoas vao me zuar mas eu nao ligo , vou fazer justica nesse pais.

Obrigado.[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)