Tópicos: 0
Reputação:
0
Gente qual eh nossa missao esta semana.....temos que focar em 01 dos caras...senao pode dar merda!!!!...nada de dividir votos...não vou votar enquanto nao chegarmos a um acordo.
Dicesar (Bicha leva e tras...) - Esta semana esta mais em evidencia...mas acho que ele sai qualquer hora rs
Eliezer (Que disse vou no rolao ali...) - Esta na frente na enquente UOL...Dourado falou em programas anteriores que ele iria rodar no primeiro paredao que batesse!!!
Pontos para Lia...ela iria imunizar o Dourado (Na proxima que ela cair no paredao vamos segurar a onda dela)
Tópicos: 263
Reputação:
0
[quote name='BomberMan' post='2064126' date='Mar 8 2010, 01:10 AM']Ah vai se fuder
Acima de tudo o Dourado tem q permancer na casa.[/quote]
Pra vocês, o acima de tudo é tirar o Eliéser. Dá pro Dourado permanecer na casa e dar um tapa na cara da comunidade GLS. Dois coelhos com uma cajadada só.
[size="4"][sup]
[color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]
Desde 1998.
[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"]
![[Imagem: rhapzilla.png]](http://card.psnprofiles.com/1/rhapzilla.png)
[/url]
Tópicos: 0
Reputação:
0
[quote name='wiNN' post='2064117' date='Mar 8 2010, 02:06 AM']tem que tirar o bixa
pra galera sentir a pressão de quem discute com o dourado sai da casa
e alguem cola o macro ae pra mim plz[/quote]
Isso msm! haahahahhahahahhahahha
Uma coisa é um homo gente boa e respeitador. O Dicesar nenhum momento respeitou dourado, desde o começo só jogou pedra no coitado e manipulando o povo a ficar sempre contra o dourado.
Agora que tenho oportunidade de votar no Dicesar vs dourado sem nenhum outro oponente forte, voto no Dicesar.
Tópicos: 15
Reputação:
0
Eu to pensando a longo prazo aqui...
Se for um paredão com Dicesar, serginho e dourado, é um ABRAÇO mano...Vai ser foda segurar as biba
Agora acho que é seguro tentar uma virada...tenho CERTEZA que amanha a edicao vai detonar o dicesar...o elieser vai ficar em segundo plano para qm assiste o programa...publico é muito de momento e vai cair matando o dicesar junto...Isso é fato...
Bom...Rola botar uma enquete aqui na hangar?? Em quem VOCÊ vai votar!!!
Eu voto na bicha do Dicesar, e vocês ai?
Tópicos: 198
Reputação:
3
já pedi 3 vezes
ALGUEM COLA O ESQUEMA DO IMACROS AÍ
já to com ele instalado, só quero o esquema pra por no "edit" lá
Tópicos: 567
Tem só duas questões nesse paredão.
Uma é a do Eliéser, que tem uma rejeição enorme e vai sair inevitavelmente nesse paredão.
A outra é do Dicésar, o qual gradualmente tem deixado que atitudes medonhas dele cada vez mais afundem ele nesse programa.
O Dicésar pode até ser votado nesse paredão, mas não vai sair porque vai ter o Brasil inteiro votando no Eliéser (Tal como grande parte dos fans do Dourado). Se a discussão do dourado e do eliéser tivesse acontecido ao vivo hoje, ainda assim o eliéser é que iria sair.
O motivo é simples. Eliéser é carta fora do baralho já e tá caindo em devaneio, ninguém curte um cara tão fraco no jogo, já o Dicésar ainda tem que se afundar na merda pra sair em um paredão. A única chance dele sair é que na edição de amanhã mostre ele falando que o Dourado merecia um descanso de paredão e depois ele indicando, caso contrário, não acho que tenha possibilidade alguma.
Meu medo é a cisão de voto ser tão forte que o Dourado acabe virando alvo dos anti-dourado. A chance é remota mas acho que existe.
Tópicos: 52
Reputação:
0
[quote name='vudulp' post='2064122' date='Mar 8 2010, 01:08 AM']aham, votar na bicha agora seria o mesmo que votar em coadjuvante.
Não temam essa bicha velha numa final, por que dois gays contra o dourado na final seria easy win pra mafia, acredito que o dourado só perderia esse bbb caso diminuissem o valor de voto na internet. PQP tem nego com medo desse dicesar, se vcs irem contra a massa agora seria muita perda de foco e incoerencia.
Mesmo com o mestre querendo o bicha fora, essa treta mais hora ou menos hora iria ocorrer. Revejam isso ae, que ainda tem tempo[/quote]
SERIA EASY WIN, SERIA..
O medo não é do Dicésar, é do Dicésar + Serginho + GLS + comoção
Se ele fosse pro paredão contra os 2 viados, sem ter brigado claramente com nenhum e ele até se dá bem c/ serginho, fodasse, ele não sairia.
Mas quando ele comprou briga com um viado, as coisas mudam, a torcida dos viados vão se juntar, e a torcida do Serginho é fortinha, é natural isso.
Tópicos: 32
Reputação:
1
agente torço pro dourado de coração e tal, mais nessa hora ta valendo de tudo, mesmo que o correto é votar na bixa velha e tal, mais a galerinha que ve bbb pela tv aberta ira votar no eligay, por causa da malhaçao que houve em cima dele nesses ultimos dias e tal. Sei la galera, so nao podemos deixar ele sair num paredao porque a galera se dividiu.
OBV: dourado ja manifestou que ele quer a bixa velha fora da casa.
Tópicos: 263
Reputação:
0
03-08-2010, 02:16 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-08-2010, 02:16 AM por rhap.)
Se o Dourado sair do programa no próximo paredão, já temos os culpados: seus fake torcedores.
[size="4"][sup]
[color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]
Desde 1998.
[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"]
![[Imagem: rhapzilla.png]](http://card.psnprofiles.com/1/rhapzilla.png)
[/url]
Tópicos: 116
Reputação:
0
Vcs são burros, não enxergam q o brasil já focou na porra do eligay!
vão jogar a porra dos seus votos no lixo! só servem pra dividir mesmo.
lol se o dourado sair vai ser por causa de imbecis q não querem focar a porra do voto pra votar em quem ACHAM q deve.