Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BBB10 - Mestre Dourado Campeao
fala direito ae q kbei de chega

ta me tirando!! qm cheiro cueca de qm? fala serio irmao... vamo explodi essa casa e fodasse

Blog: atualizações semanais. Valorize!

[url="http://thelokister.blogspot.com"]http://thelokister.blogspot.com[/url]
Responder
Essa ediçao ajudou mto o dourado.... gostei!

[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
[quote name='roddy' post='2066981' date='Mar 10 2010, 02:05 AM']fala direito ae q kbei de chega

ta me tirando!! qm cheiro cueca de qm? fala serio irmao... vamo explodi essa casa e fodasse[/quote]

Dicesar estava cheirando as cuecas do Michel.
Responder
ri bastante nessa edição, alem de ter favorecido o mestre. o mestre na verdade n precisa de edição /fact

“O medo é o caminho para o lado negro. O medo leva a raiva, a raiva leva ao ódio, o ódio leva ao sofrimento.”
Responder
[quote name='roddy' post='2066981' date='Mar 9 2010, 11:05 PM']fala direito ae q kbei de chega

ta me tirando!! qm cheiro cueca de qm? fala serio irmao... vamo explodi essa casa e fodasse[/quote]

A bichona-mor agora fica cheirando as cuecas do Michel auwhuehauheuhe

É o fim do mundo.

Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
AEAEUIHAEUIHUIOAEHAE foi muito epica essa edição de "algemas da paixão"

pqp

AEUIEHAIOAEHOUIHAE

[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
Falou de cérebro vencendo músculos, gg Elieser lol!

Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
A cara de OWNED do elieser eAHEHAHEAHEAHHEAHEAHEHAEAHEAHHEAHEA

eu ri D+........

[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
HAEUHAEUHUHAUHUHAUHUHAE 59% pro GAYLIEZER!

Quake.com
/arena/
Responder
não é por nada não, mas bial humilhou agora.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)