Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BBB10 - Mestre Dourado Campeao
Capaz de ficar como os tres no final, Dourado, Sergio e Fernanda.

A bixinha é bem mais forte que a bixa velha na minha opinião.
Responder
Noss, e hj na aula, minha professora de portugues que se acha A FEMINISTA......



Começo a trollar o Dourado, falando q ele era um OGRO e que tinha falado que se ele não tivesse no programa ele ia bater na morango.... que nervoso q me deu... quase levantei num rage lvl 99 e ownei a disgraçada.... e o pior, a sala q tem 70% de mulher concordando com tudo.... cambada de burro maldito... só eu e 1 amigo meu na resistencia hetera discordando de tudo......





GO DOURADO GO!


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
[quote name='Weskerr' post='2067490' date='Mar 10 2010, 12:23 PM']Quando ele for pro paredão é certeza das donas de casa lembrarem da traição dele, ele se fodeu aí.[/quote]

Pow é mesmo, ja tinha esquecido disso. Então agora o foco é nos dois viado.

E também tem o Cadu que pode ser um forte concorrente.



É nóis que voa.


[Imagem: 33xcx9d.jpg]
Responder
[quote name='WarriøR' post='2067316' date='Mar 10 2010, 10:04 AM']Esse Dicesar é muito forte velho.

Essa dragqueen do caralho vai custar a sair. Ele e o Serginho são os mais fortes ali dentro e é triste mas na minha opinião é um dos dois que irão ganhar.



Imagina um paredão triplo com Serginho, Dicesar e Dourado.[/quote]



nonsense

juntou a torcida do banana + do dicesar e deu só aquilo de votos

pega todos votos do dicesar mais do elieser dessa edição e poem na bixa velha

sai fácil
Responder
[color="#FF0000"]Pqp o paredao de ontem so deu 37 Milhoes de votos...será que bloquearam o Imacro, ou nao votamos nervoso. (Temos que ficar experto nas proximas, nao podemos correr esse risco)[/color]
Responder
O paredao de ontem ja estava ganho, mta gente nao votou com aquela vontade, como o Bial disse o paredao de ontem foi decidido semana passada.



Gostaria de deixar meus agradecimentos a trollagem épica do bial no Gaylieser.



PS: Quanto ao texto pré eliminação ele deixou bem claro que foi para a CASA TODA e não para o eliminado. Ele ja havia citado esse texto antes em outros bbbs.


[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
[quote name='Espinafre' post='2067717' date='Mar 10 2010, 03:00 PM']Noss, e hj na aula, minha professora de portugues que se acha A FEMINISTA......



Começo a trollar o Dourado, falando q ele era um OGRO e que tinha falado que se ele não tivesse no programa ele ia bater na morango.... que nervoso q me deu... quase levantei num rage lvl 99 e ownei a disgraçada.... e o pior, a sala q tem 70% de mulher concordando com tudo.... cambada de burro maldito... só eu e 1 amigo meu na resistencia hetera discordando de tudo......





GO DOURADO GO![/quote]





RESISTÊNCIAAAAA HETERO aheuahuahea



Essa frase dele é épica...



Mas o melhor de tudo é quando o Douradão ve a familia: CARALHOOOO CARALHOOOO FILHO DA PUTAAAA....BANDO DE MALUCOOOOO....VELHA MAFIOSSAA.A....AEEEE CARALHOOOOOO


[Imagem: torcidaorganizadasantosre9.jpg]
Responder
[quote name='ovatsug' post='2067892' date='Mar 10 2010, 05:01 PM']RESISTÊNCIAAAAA HETERO aheuahuahea



Essa frase dele é épica...



Mas o melhor de tudo é quando o Douradão ve a familia: CARALHOOOO CARALHOOOO FILHO DA PUTAAAA....BANDO DE MALUCOOOOO....VELHA MAFIOSSAA.A....AEEEE CARALHOOOOOO[/quote]



Falto FAMILIA MONSTROOOOOOOO...CABEÇAAAAAA

xD


[Imagem: 33xcx9d.jpg]
Responder
A prova do líder de amanhã vai ser de sorte. Vamos ver se finalmente o Dourado ganha...


[Imagem: Sign.gif]
Responder
Só eu que gosto do Michelzão e do Cadu?



5 primeiros: Dourado, Cadu¹, Serginho¹, Michel¹, Fernanda¹



¹: não necessariamente nessa ordem.


[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]

[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)