03-10-2010, 02:33 PM
Capaz de ficar como os tres no final, Dourado, Sergio e Fernanda.
A bixinha é bem mais forte que a bixa velha na minha opinião.
A bixinha é bem mais forte que a bixa velha na minha opinião.
|
BBB10 - Mestre Dourado Campeao
|
|
03-10-2010, 02:33 PM
Capaz de ficar como os tres no final, Dourado, Sergio e Fernanda.
A bixinha é bem mais forte que a bixa velha na minha opinião.
03-10-2010, 04:00 PM
Noss, e hj na aula, minha professora de portugues que se acha A FEMINISTA......
Começo a trollar o Dourado, falando q ele era um OGRO e que tinha falado que se ele não tivesse no programa ele ia bater na morango.... que nervoso q me deu... quase levantei num rage lvl 99 e ownei a disgraçada.... e o pior, a sala q tem 70% de mulher concordando com tudo.... cambada de burro maldito... só eu e 1 amigo meu na resistencia hetera discordando de tudo...... GO DOURADO GO! [size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
03-10-2010, 04:19 PM
[quote name='Weskerr' post='2067490' date='Mar 10 2010, 12:23 PM']Quando ele for pro paredão é certeza das donas de casa lembrarem da traição dele, ele se fodeu aí.[/quote]
Pow é mesmo, ja tinha esquecido disso. Então agora o foco é nos dois viado. E também tem o Cadu que pode ser um forte concorrente. É nóis que voa.
03-10-2010, 04:22 PM
[quote name='WarriøR' post='2067316' date='Mar 10 2010, 10:04 AM']Esse Dicesar é muito forte velho.
Essa dragqueen do caralho vai custar a sair. Ele e o Serginho são os mais fortes ali dentro e é triste mas na minha opinião é um dos dois que irão ganhar. Imagina um paredão triplo com Serginho, Dicesar e Dourado.[/quote] nonsense juntou a torcida do banana + do dicesar e deu só aquilo de votos pega todos votos do dicesar mais do elieser dessa edição e poem na bixa velha sai fácil
03-10-2010, 04:59 PM
[color="#FF0000"]Pqp o paredao de ontem so deu 37 Milhoes de votos...será que bloquearam o Imacro, ou nao votamos nervoso. (Temos que ficar experto nas proximas, nao podemos correr esse risco)[/color]
03-10-2010, 05:26 PM
O paredao de ontem ja estava ganho, mta gente nao votou com aquela vontade, como o Bial disse o paredao de ontem foi decidido semana passada.
Gostaria de deixar meus agradecimentos a trollagem épica do bial no Gaylieser. PS: Quanto ao texto pré eliminação ele deixou bem claro que foi para a CASA TODA e não para o eliminado. Ele ja havia citado esse texto antes em outros bbbs. [quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277'] Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão. [/quote]
03-10-2010, 06:01 PM
[quote name='Espinafre' post='2067717' date='Mar 10 2010, 03:00 PM']Noss, e hj na aula, minha professora de portugues que se acha A FEMINISTA......
Começo a trollar o Dourado, falando q ele era um OGRO e que tinha falado que se ele não tivesse no programa ele ia bater na morango.... que nervoso q me deu... quase levantei num rage lvl 99 e ownei a disgraçada.... e o pior, a sala q tem 70% de mulher concordando com tudo.... cambada de burro maldito... só eu e 1 amigo meu na resistencia hetera discordando de tudo...... GO DOURADO GO![/quote] RESISTÊNCIAAAAA HETERO aheuahuahea Essa frase dele é épica... Mas o melhor de tudo é quando o Douradão ve a familia: CARALHOOOO CARALHOOOO FILHO DA PUTAAAA....BANDO DE MALUCOOOOO....VELHA MAFIOSSAA.A....AEEEE CARALHOOOOOO
03-10-2010, 06:06 PM
[quote name='ovatsug' post='2067892' date='Mar 10 2010, 05:01 PM']RESISTÊNCIAAAAA HETERO aheuahuahea
Essa frase dele é épica... Mas o melhor de tudo é quando o Douradão ve a familia: CARALHOOOO CARALHOOOO FILHO DA PUTAAAA....BANDO DE MALUCOOOOO....VELHA MAFIOSSAA.A....AEEEE CARALHOOOOOO[/quote] Falto FAMILIA MONSTROOOOOOOO...CABEÇAAAAAA xD
03-10-2010, 06:13 PM
A prova do líder de amanhã vai ser de sorte. Vamos ver se finalmente o Dourado ganha...
03-10-2010, 07:54 PM
Só eu que gosto do Michelzão e do Cadu?
5 primeiros: Dourado, Cadu¹, Serginho¹, Michel¹, Fernanda¹ ¹: não necessariamente nessa ordem. [color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color] [center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|