Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Nossa, fiquei impressionado. Cabei de assistir Guerra ao Terror. É ruim demais. A história é muito fraca. Estou certo que esse Oscar foi 100% politicagem. O tema voltado pra guerra por pior que seja a história é muito chamativo para os americanos.

Avatar tbm tem uma história fraca, porém o filme tem começo, meio e fim. Guerra ao terror falhou em vários aspectos. Em nenhum momento fiquei preso , ou na expectativa com o que iria acontecer na proxima cena.

Em melhor filme com certeza não votaria em Guerra ao terror. Votaria em distrito 9 ou talvez preciosa( preciso assistir, mas falaram que é bem dramatico e com historia muito boa).

Diretor: James Cameron. Não gostei de como foram feitas as filmagens do Guerra ao Terror. E como eu ja falei ai em cima, o filme em nenhum momento me prendeu a atenção.

Roteiro Original. Não posso opinar pq não assisti a todos os filmes. Unico que assisti entre os indicados foi UP. Up é bem melhor do que Guerra ao Terror no roteiro.

Edição: Qualquer 1 dos outros , menos Guera ao terror.

Nota : 4/10.

Resumo: Oscar de 2010 , 100% Politicagem.
Responder
[quote name='sonnY~' post='2062973' date='Mar 7 2010, 03:21 AM']Código de Conduta - Épico.[/quote]

Cara assisti codigo de conduta e achei mto bom com exceção do final. Aquele final foi mto tosco e me fez ficar puto com o filme apesar que recomendo mto!

[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Responder
[quote name='1up.brother' post='2059509' date='Mar 4 2010, 11:35 AM']Assisti um dia desses ''Um olhar do paraíso''

Mto bom! Recomendo, o filme retrata a história de uma menina q foi violentada e esquartejada. Entretanto, o filme não mostra quase nada de violência, é algo bem sutil, apesar de q em certos momentos há mta tensão... mas cena de violência mesmo não tem. Tem umas viagens tbm mto interessantes, sobre o espírito da menina vagando por mundos paralelos e tal, e o drama da família... Bem interessante, está no cinema ainda.[/quote]

putz esse filme é mt bom mesmo

comentário gay : tem umas parte que eu nao consegui segura e CHOREI (gayzao ahuehuahue)

wasup fellas
Responder
Que que tem chorar em filmessss amigossss.

Eu sai de "Click'' derramando lágrimas. O genero do filme era comedia.

Falei que chorei de rir pra namorada!!!!

Assumir o momento gay, nunca.

[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
Opa, venho aqui dar minha humilde opinião sobre um filme chamado Anticristo, é simplesmente o pior filme que eu assisti na vida, sem desenvolvimento nem um uma história fraquissima desprovida totalmente d coerencia. Enfim o pior filme que assisti na vida, merece no minímo um tópico para alerta-los quanto a ruindade desse filme.

Mesmo o cara tendo escrito o roteiro quando estava em depressão da para ver visívelmente que o Lars von Trier tomou cha de lirio ou comeu uns cogus e sofreu uma badtrip, enfim fica a dica tive que escrever tudo isso para tentar expressar minha reação ao ver um filme tão ruim, ainda mais feito por um diretor tão bom.

é isso abraços
Responder
Outro dia assisti "A Orfã". Filme muuuuuito bom mesmo. Aquela garotinha deu um puta show de atuação e o final é imprevisível.

Agora to baixando Rec². Puta vontade de assistir logo.

Citar:Se os malandros estão na internet, onde estão os nerds?
Responder
assisti "um sonho possivel"

achei bem legal, esperava mais, mas msm assim gostei
Responder
Assisti 9º distrito

Melhor filme do ano e do ano passado. Não sei como não abriram um tópico pra ele
Responder
opa acabei de ver que vai passar Tenacious D in: The Pick of Destiny

[img][/img]

filme muito bom vai passa sexta feira no SBT

so espero que a dublagem n estrague o filme vi ele faz algum tempo em ingles mesmo
Responder
assisti "simplesmente complicado"

bom filme, uma comedia romantica "agua-com-açucar" bem legal

gostoso de assistir, da pra dar boas risadas...

vale a pena
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)