Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BBB10 - Mestre Dourado Campeao
[quote name='/NyX/' post='2073305' date='Mar 14 2010, 07:51 PM']Sairam de mãos dadas!!!

Sexo galera, depois ela da um pé nele pq ele é muito bobo e ela vai começar a dar para globais!!![/quote]

Porra como se o programa nem acabou!?

Po isso tudo é combinado, mulher nenhuma aguentaria um cara tão bocó.

Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
Prego ou não, viado ou não, hoje ele se da bem =P

[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
Porra se o Gayliezer não se der bem hj, é porque ele é muito froxo... Pq pareceu que ela tava facinho, facinho, na seca pra dá.

[Imagem: 33xcx9d.jpg]
Responder
O cara pode ser tonto.. mas pego ela... é oq importa..

[color="#FF0000"][size="5"][b]3ª Dimensão Unificada [/size][/b][/color]
Responder
toma no meu cu.. sera q dourado vai pro paredao dinovo???

Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.

bjo

[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
[quote name='dantxx' post='2073601' date='Mar 14 2010, 11:08 PM']toma no meu cu.. sera q dourado vai pro paredao dinovo???[/quote]

A novidade seria ele NÃO ir.

Pode anotar ai, no mín 1 vai falar que votou nele pq ele sempre vai mesmo.

Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

Responder
[quote name='dantxx' post='2073601' date='Mar 14 2010, 11:08 PM']toma no meu cu.. sera q dourado vai pro paredao dinovo???[/quote]

Capaz hein
Responder
Essa Fernanda tá mto devassa jesus cristo

[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
Porra caralho maluco, esse cara é viado mesmo. Não tem como aguentar essa sarração sem NO PIOR DE TUDO ir bater aquela punheta maneira.

Responder
O dourado zuando a prova da comida foi lol hauhauahauha

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)