03-19-2010, 12:22 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-19-2010, 12:22 AM por gDaI.)
votanobreuagoraproazulvotanobreuagoraproazulvotano
breuagoraproazulvotanobreuagoraproazulvotanobreuag
o
raproazulvotanobreuagoraproazulvotanobreuagoraproa
z
ulvotanobreuagoraproazulvotanobreuagoraproazulvota
n
obreuagoraproazulvotanobreuagoraproazulvotanobreua
g
oraproazulvotanobreuagoraproazulvotanobreuagorapro
a
zulvvotanobreuagoraproazulvotanobreuagoraproazulvo
t
anobreuagoraproazulvotanobreuagoraproazulvotanobre
u
agoraproazulvotanobreuagoraproazul
pras bicha grita
breuagoraproazulvotanobreuagoraproazulvotanobreuag
o
raproazulvotanobreuagoraproazulvotanobreuagoraproa
z
ulvotanobreuagoraproazulvotanobreuagoraproazulvota
n
obreuagoraproazulvotanobreuagoraproazulvotanobreua
g
oraproazulvotanobreuagoraproazulvotanobreuagorapro
a
zulvvotanobreuagoraproazulvotanobreuagoraproazulvo
t
anobreuagoraproazulvotanobreuagoraproazulvotanobre
u
agoraproazulvotanobreuagoraproazul
pras bicha grita
“O medo é o caminho para o lado negro. O medo leva a raiva, a raiva leva ao ódio, o ódio leva ao sofrimento.”


![[Imagem: 7xabp.png]](http://i.imgur.com/7xabp.png)