Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
REC² é bom pra caramba. Pelo final do 2, parece que vai ter um 3, tomara que sim =D
Eu achei bacana esse negocio de zumbis-demonios, achei que foi algo diferente. E aquele negocio do escuro tambem.
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 4.316
Tópicos: 158
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
assitir ontem "O livro de Eli".
vou colocar em spoler o que achei.
recomendo.
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
era um filme bem "normal" até colocarem a biblia em braille, achei isso bastante interessante.
e o fato da "fé" dar força pra ele, porem, isso já era previsivel.</div>
assistir hoje, halloween 2, simplesmente podre, so mostra "matança". não recomendo.
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Mensagens: 4.884
Tópicos: 119
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
rec 2 vale a pena ? porque o 1 foi uma merda de enredo lol e uns sustos toscos como uma velha correndo em sua direção no ap dela ou um zumbi amarrado na escada tentando te pegar lol
wasup fellas
Mensagens: 2.846
Tópicos: 258
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Nossa aquela parte final do REC² eh muito tensa pqp
eu apenas CONTANDO o filme pra minha namorada ela deu um pulo! Pense!
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]quando o demo vai passah a minhoca na boca daquela menina... ARGH</div>
Mensagens: 2.712
Tópicos: 108
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Assisti ontem/hoje: O Poderoso Chefao partes II e III.
Bom demais, demais. Nao tenho palavras, pau na bunda de quem diz que o 3 nao é bom.
Melhor trilogia da historia, fica a dica.
BEIJOS
Mensagens: 534
Tópicos: 20
Registrado: May 2009
Reputação:
0
[quote name='Cyrus' post='2098623' date='Apr 1 2010, 06:38 PM']Assisti ontem/hoje: O Poderoso Chefao partes II e III.
Bom demais, demais. Nao tenho palavras, pau na bunda de quem diz que o 3 nao é bom.
Melhor trilogia da historia, fica a dica.
BEIJOS[/quote]
Acho o Poderoso Chefão 3 um ótimo filme mas fica abaixo do 1 e do 2.
Mensagens: 5.008
Tópicos: 45
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
[quote name='Hor' post='2098622' date='Apr 1 2010, 03:38 PM']Nossa aquela parte final do REC² eh muito tensa pqp
eu apenas CONTANDO o filme pra minha namorada ela deu um pulo! Pense!
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]quando o demo vai passah a minhoca na boca daquela menina... ARGH</div>[/quote]
Finalmente vi hoje. Já tinha visto a ficha técnica e sabia que a Angela e a menina Medeiros apareciam de novo. Fiquei o filme inteiro com o cu trancando esperando uma aparição que arrepiace até meu esofago igual o 1, mas nem foi.
Achei tosco o seguinte:
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Misturaram as bolas todas, com possessão metafísica e um protozoário. Tipo, duas formas totalmente distintas de zumbi. E a aparição da Medeiros não foi nem de perto igual no 1, que tinha toda uma atmosfera aterrorizante precedendo.</div>
Esperava um pouco mais. Bagunçaram tudo. O 1 é puro terror e o 2 é ação.
Mensagens: 974
Tópicos: 110
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[quote name='Cyrus' post='2098623' date='Apr 1 2010, 06:38 PM']Assisti ontem/hoje: O Poderoso Chefao partes II e III.
Bom demais, demais. Nao tenho palavras, pau na bunda de quem diz que o 3 nao é bom.
Melhor trilogia da historia, fica a dica.
BEIJOS[/quote]
nao sei onde eu li sobre..
mas o poderoso chefão 2 era top da lista de filmes do seculo e saiu da lista quando saiu o batman dark night.
@ontopic: to baixando Como Treinar o Seu Dragão, alguem ja viu?
Vale a pena continuar baixando ou procuro por outro?
[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
Mensagens: 3.866
Tópicos: 24
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
Batman melhor que Godfather? Hahoiaehioaheioahoe
Valeu a piada
Mensagens: 5.008
Tópicos: 45
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
[quote name='nnK-' post='2099964' date='Apr 3 2010, 12:45 AM']nao sei onde eu li sobre..
mas o poderoso chefão 2 era top da lista de filmes do seculo e saiu da lista quando saiu o batman dark night.
@ontopic: to baixando Como Treinar o Seu Dragão, alguem ja viu?
Vale a pena continuar baixando ou procuro por outro?[/quote]
Não vi ainda, mas todos que viram tão falando muito bem. Eu também to baixando btw.
[quote name='Anthropophobia' post='2099966' date='Apr 3 2010, 12:51 AM']Batman melhor que Godfather? Hahoiaehioaheioahoe
Valeu a piada[/quote]
Pode não ser, mas é totalmente aceitável alguem considerar melhor. The Dark Knight é um puta filme foda. Tanto os efeitos quanto o drama.